Cip já foi boa é, "Sr. Eu jogo desde a Versão 7.5"?
Quando de lá pra cá ela foi boa? ;x
C=
Versão Imprimível
isso eh pra compensar os "eventos especiais" q vem ocorrendo atualmente, por exemplo:
~semana do kick em dobro
~semana do lag em dobro
com isso tbm vai chegar a mais sangrenta semana da historia tibiana o0
a semana do power abuser em dobro!
anyway, vai ser legal :D
que bom isso. vou aproveitar essa semana entao pra ir nos drags e gs :), pena que vivo afk e preciso ir em hunt q tenha rampa por perto :(
Adorei!!!!
é como se ele estivessem dando duas semanas de hunt!
Mas, pra todos q estão pensando q vai ser facil achar lugar pra cçaar,naum se empolguem...
Vai ser mto dificil!
adorei isto, todos os jogos tem eventos como este, adorei esta noticia.
Haiiii caaaraaaa
eu vo ganha
:D
VO RULA
1 lvl dia
claro q tinah q ser 27 de novembro...
meu aniversário! :riso:
pode ser muitu bom .. mais pode ser pior ainda =X gogo 200k/hora xD
deem uma passada pelo topico e olhem os coments de quem "aprova" ou nao o que foi proposto olhem os lvls 90% eh lvl 30~50 falando "nossa s2 cip t amu XD ^^!11" ou entao uns cara d lvl alto que parecem ser mais ignorantes que nao sei o que nem sei como uma pessoa q ja tenha um pouco mais d esperiencia no jogo consegue fala tanta bobagem lol
pois eh gente gogo caça dl, frost, behe no exori gran,o que dava 400k/h vai dar 800/k ou seja a cada 2h vc upa 1 lvl do 135~ mais ou menos se vc caça 6h (sim tera uma wast absurda mais visto que as uhs tao caindo pra 2.5k a bp por causa do update) vc consegue faze 3 lvls em 1 dia lol
vai te muito respeito, vai se uma beleza, uma atitude muito bem tomada, vlw cip XD!.
Po...
Nao dava pra ser dps do update?? ¬¬
So Sorcerer, e os lugares acessiveis pra caçar jah sao poucos e com o tibia lotado vo caçar wolf nakeles respaw proximos à cidade xD
ah sim
aí é outra coisa...
estou dizendo um player normal, que pegou o level sem treinar, não um viciado por treino...
normalmente se fala "level 6x mage sola hydra?" é raro alguém perguntar "ml?" por isso eu dei o exemplo o knight level 50... é raro tu ver com skill 90 :p 85
É... que merda não?
Os 7 dias de P.A. até que tá bom, pra quem perdeu vários dias à toa de pa, é melhor ganhar 7 que nada...
Mas essa semana de double exp, putz grila viu, que babaquisse...
Isso não compensa os ataques. O maior problema deles não é não poder caçar, é não poder nem entrar com aqueles Disconect do inferno.
É, não gostei. E para aqueles que dizem: "nao gostou nao entra" que me paguem a minha PA que vai ficar 1 semana gasta por não entrar...
Hoje, principamente os free account e os leveis médios e altos não conseguem caçar em lugar nenhum pela super-lotação das dungeons depois do update knight-paladins, imagina nessa seman de double exp... Aí se quero juntar minha guilda pra fazer algo diferente, já que todos estão praticamente de férias, não vão poder porque tem noob tentando atacar até o npc querendo exp...
É uma boa iniciativa da cip iniciar eventos diferentes, mas isso não é bom pro jogo, não eventos desse tipo...
Se jogamos Tibia é porque gostamos dele devido as suas diferenças perante outros jogos, torná-lo mais um na lista dos MMORPG não seria muito legal...
EI PESSOAL, RAGNAROK DÁ DOUBLE EXP VARIAS VEZES POR ANO, JOGUEM LÁ E NOS DEIXEM EM PAZ \o/
Bom...
Quem concorda comigo, pelo menos em partes, que bom. Quem não concorda, desculpa, se citar nao vou poder responder, tenho mais o que fazer aqui em casa.
e Makz, falou bonito rapaz! :)
nossa, ateh antes do update que sorc ganho wand eu ia com meu sorc lvl 30~40 no 9x d edron e fazia uns 50k/h, se quer exemplos d knight;
lizards, tortoises (em unitera com kina 40 skils 70/70 eu chegava facil a 40k/h+) tem varias tumbas q da pra faze mais que isso tambem, acho que se bobia ateh em scarab faz mais que isso, se tiver um pouco mais de cash vai dragy se tiver skills tambem, OF, orc land, nossa tem muito lugar, barabaros, vc me impreciona lol, bom nao to aqui pra mosta lguar de hunt, nem era pra eu responde isso mais ok lol
edited:
@Lesh:
SUA GUILD?! QUEM EH O LIDER DAQUELA BUDEGA EM?!?!?! lol
nossa guild* :<
ps: a crystal eh minha, sempre jogam items raros na "loja" dela :D
ps2: OI LESH
Bom ter uns dias de premium de volta.
Agora sobre double XP
Em Ragnarok rola muito disso. Acho que o tibia ultimamente tem copiado demais outros jogos online.
legal esse evento...mas tenho pena de quem já era viciado
dia 1/12 eu vou viajar, ou seja..só vou jogar metade dessa semana
mas eu nao to chorando pra todo canto por isso.. alguns estariam (acredite!)
posso apostar que esses 4 dias de viagem seriam muito melhor do que 4 dias trancado no meu quarto sem tirar a bunda da cadera do pc
agora gogo nerdaiada..mas lembrando que tem a stamina, e se vcs gastarem ela toda terao q ficar 112 horas (é isso né, 2h off = 1h stamina) sem jogar por causa dela
gostei do evento...mas axo que se nao tivesse o mesmo eu ia pega mais experencia...
Swor~
INACREDITAVEL..
xp 2x o.O
agora sim e pra upar sem duvida nenhuma
plz lotados all cave free e premy da nada ..mas que vai rolar muitooo poweer abuser vai
viu como não da certo falar da vocação que não manja?
to até estranhando esse eu ek ai...
tortoise, é tão lotado que eu consegui no máximo 20... lá se precisa de skill e velocidade para fazer 40...
scarab faz 20 também, dragon tu não mata com skill 70... (embora eu ainda nem esteja no 60)
of e orcland é waste, então eu não conto como local de caça...
barb eu fui, mas também é waste, tomo hit de 200+ do vermelho...
aí que ta, viu como é falar das coisas que não manja, no chute?
CONCERTEZA!!!!!
MAIS SEI LA EU AINDA TO MEIO CHOCADO COM ESSA IDEIA DE x2
ERA A ULTIMA COISA Q EU ESPERA DA CIP. . . .
MAIS EU NOM VO FLAR Q NESSA SEMANA EU NAUM VO LOGA MEU CHAR PQ EU VO APROVEITAR!!!
MAIS EU PREFERIA TIBIA 7.0 DO Q HJ. . .
DO 7.0 (Q EU COMECEI A JOGA) ATÉ MEADOS DO 7.5...ERA TOTALMENTE ORIGAL JA AGR...
MAIS NOM VO DESANIMAR PQ TBM EU COLOKEI P.A MES PASSADO HUHU VLW CIP PELOS DIAS DE P.A. (DOS MALES O MENOS PIOR HUHU)
bouaaaaaaaaaaaa
agora cip falou minha lingua!!
merecido xp doble!!
:P
nossa !
ainda bem q meu char sai da ban dia 27 =D
vou rusha um pokito :D
Nao gosto disso tudo...tibia vai acaba entrando pra lista de rpgs comuns por ai...por causa disso tudo...
mas veja...eh uma vez por ano e OLHE LÁ
tem gente reclamando ai e nem sabe pq....espera pra ve como foi depois comenta..;D
Bjundas-[Lucas]
pow..legal, 7 dias de premmy a mais e MAIS..vo ank, mata draggy, ja penso?
exp de draggy = 1400
=]
affe
não gosto nao loga:rolleyes:
deu kick e vc perdeu mto?
loga e vai recupera;)
resetar server?
ata dai qm lucro vai sai perdendo:wscared:
E FINALMENTE PENSARAM NOS FREE ACC
pq só qm é premmy tem o direito aos benefícios?
só p.a conta como player?
NÃÃÃÃÃÃÃÃO,claro q nao free tbm joga tibia
eu gostei
não tem como sai perdendo
war só vai da s vcs quiserem pq s todo mundo s comporta nem da nada
a semana d 2x vai recupera tudo ou boa parte doq foi perdido
S VC JA ENJOO D TIBIA VAI TRABALHA, AXA OQ FAZE E NÃO FICA CHORANDO Q NEM CRIANÇA AKI NO FORUM
ta dito.
aonde q of eh waste? se tu souber roda direitinho, e faze bag loot com tudo q da pra vende da um lucro manero , mas precisa de skill sim.. senao vai due
e otra essa semana os nego n vao nem kere sabe de lucro vao sai dando altos wasts :D kero nem ve doido caçando igal sashra ashudfhaufa ainda mais q kinas vao te q acaba com suas uh's msmo =x
fiz tudo o que falei, minha 1ª voc foi knight nao fiz isso nele, fiz em um char mais recente quando saiu unitera e dava muito certo caçar tudo isso, alem de lucrar ainda fazia exp boa, viu o que da usar bot? pois eh se quer ofender alguem aguente a volta, vamos ver se vc continua o nivel.
e pra alguem que tem um char com lvl mais altinho nao saber fazer 30k/h ou entao n pegar pelo menos um 75/75 que eh rapidinho, eh deprimente.
edited: lol. ok ja sei de onde vc veio, nao vou responder mais nenhum argumento seu acho que nao vale a pena principalmente quando vc fala "aí que ta, viu como é falar das coisas que não manja, no chute?" vc uso/usava/usa bot e vem falar que os outros que nao sabem jogam, isso eh muito mais deprimente que nao pegar 75/75 muito mesmo, achar que tem moral pra falar tanta bestera, eu estava estranhando vc nao sabe coisas tao basicas, quando se atinge certo lvl e se aprende a jogar vc consegue pega 30~40k/h em muitos lugares, pois eh neh como eu disse, isso que da usa bot, vc dexa as especiencias para traz e nao aprende a jogar direito, pois eh.
por isso tbm vc eh a favor desse evento, pergunte para um amigo que nao use bot, sharei, macro, comprou o char enfim qualquer uma dessas esclusividades sobre essa semana
ateh mais e bom proveito a seu bot, para mim, nao que importe a vc, vc virou um nada. lol
Realmente essa eh depois da criação de gemas q darão poderes de terra energia entre outros, foi a pior coisa que a cip inventou, se for pra jogar em um tibia 2x, eh melhor ir pra um ot, Tibia pra mim tem q ser comos empre foi, melhorar apenas o grafico e n ter nda dessas invençoes idiotas, eh uma grande babaquice colokr xp 2x ..
É isso q eu penso e recuso comentários contra minha opnião..
Kd um com a sua e PRONTO !
Quem está chorando feito uma criança no fórum é você.
E vai aprender português.
=)
@ToPiC
Essa mudança por um lado é bom e por outro não, eu pelo menos espero que os GM's fiquem espertos e loguem essa semana toda, pra pegar os "espertinhos" que irão estar de bot para "tentar" aproveitar essa double exp xD
Por mais que xp dobro, e como todos tavao reclamando que os Hl's darao Power Abuse, duvido pois a estamina estara no zero todos poderao aproveitar um pokinhu :wub:...
Relaxa negada vamo se diverti ;9
isso vai da uma bangunça, vai ter pk, venda de cave, tudo de errado vai acontecer, isso quebra o equilibrio
Gostei disso dos dias de P.A ^^ mais acho que a double XP meio exagero hauahauh preferia as invasão de goblin no natal mesmo xD mais talvez tenha elas ainda ^^
Isso tudo é milagre?????
Vai chuver durante esses dias da semana de xp....
Incrivel fato historico depois de 10 anos só agora que vão resolver fazer uma promoção dessas...
Agora imagine os powers abuser...
nuss
demon vai da 12k lol
viro ot ;x
magina nu erig u erig nesses dias..
os cara pegando 50kk pro dia
EHAUSIHESAOUEHSAUIEHUIEHIUAHUIEH
que zuado :X
Vamos fazer uma aposta?
Eu aposto que nessa semana o MDW pega Level 400.
Quem ta comigo?
AUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHUAhauH