Curtir Curtir:  0
Página 13 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    FALOOOOOOO TUDOOOOOOOOO....

Essa semana do exp duplo foi a pior cagada!

Se eles quizerem, da para pegar muitooo nego com botters... espero q os GMS entreeeemmmmm tbmmmmm em açãoooooo....

Me lembro da versão 7.1 que 1 plate armor era vendida por 1k. E q os jogadores não faziam guerras entre guilds.. e q raramente tinha power abusers!

Mas ja q tem essa semana, vamos TENTAR jogar né!
    Se a CIP fizesse mais areas de hunt tudo bem, e não CAVES gigantes sendo q o tiu vai la e coloca uma carta dizendo q ele ta la e q se entrar vai tomar pitoco na cabeça...A cip tem q fazer areas pequenas de no maximo 7 respaws, porem melhor espalhadas para cada um ficar na sua! E não aquelas caves grandes onde 1 player pode e o outro não!
    Apoiadíssimo!
    Essa realmente é uma ótima idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante... Durante os ataques DDoS muita gente reclamava ou por não poder caçar, por ter deixado de ganhar de experiência, por estar perdendo os dias de de Premium, por ter morrido devido aos kicks e perdido muita experiência... E aí xingavam a CipSoft, o serviço dela, e diziam que ela tinha de compensar...

Pois está aí, ela está compensando as perdas de experiência e os dias de Premium perdidos. E então agora muita gente está de novo xingando a Cip e o serviço dela por compensar o que os próprios jogadores pediram.

Há pessoas que nunca estão contentes: se saiu perdendo, reclama; e se as perdas foram compensadas, reclama mais ainda...

Vai entender certas coisas... :confused::confused::confused:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Hotblood.png

Há um sábio provérbio chinês que diz: 一人吃饱 全家不饥
    Pense nisso

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei digno, MUITO DIGNO *.*
    Parabéns à cipsoft pela exelente idéia da dupla xp!

Só o único problema vai ser as lags
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente duvidava que a cipsoft faria algo assim...quero ver a putari* que vai ficar para caçar nesse dia

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ta acabando com tibia

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UM DIA SUAS ALMAS (2x) SERÃO MINHAS!
    UM DIA SUAS ALMAS SERÃO MINHAS!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma dúvida:
    nos mundos pvp enforced a exp ganha de players será dobrada também?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    VAI PRO INFERNO!
    agora vai vira aquela besterada igual eh ragnarok "NOSSA fIZEMO UMA ARVORE COM MARANGOS PRA COMEMORA EXP X40"
    pelamor isso eh horrivel; todo lugar de hunt ja eh cheio normalmente vai ta bem mais agora, muitos, principalemten brasileiros vao ta em semana de prova, outros vao viajar pq ja eh ferias, perdemos 1 mes d pacc com kicks ela nos da 7 dias e vcs falam "s2 cip", legal exp 2x vamos caçar vai dar kick e vamos morrer, viva exp 2x, vamos ficar em frente de casa runando, sim realmente me deixou bravo isso.
    se quer essa palhaçada e de certa forma injustiça vai joga ragnarok ou OT, achava tibia bom pq nunca tinha essas coisas sem sentido de "ae natal exp 10x" no final quem vai se da bem sao os botters q vao upa 2x mais.... com exp 2x durante 1 semana da pra pega tranquilamente lvl 60~70 sem esforço. nossa quero so ve o caos que vai se.
    abomino quem teve essa ideia e espero que quando saia do seu lugar de trabalho caia um meteoro na cabeça dele.

E como grande parte dos player que joga eh um tanto quanto ignorante, todos vao aprovar a ideia igual fazem em otros jogos que concidero um verdadero lixo, ridiculo, uau agora os caras vao consegui pega do lvl 10 ao 11 em apenas uma semanas, fantastico.
    me adimira como a CIP sempre consegue ter ideias otimas e piorar tudo em tao poucas palavras.

Passar bem, ou nao;
    Makz
    1- eles nao tem obrigaçao de dar esses 7 dias por contrato(by ander)
    2- e probido fala aqui pra joga OT
    3- vc ta achando a ideia ruim? 2 opçoes: nun joga nessa semana ou junta seus coleguinha da quinta serie e faz um jogo melhor, com ideias boas e originais, que vai ser adorado e no mundo inteiro, e que tenha ¼ da jogabilidade de tibia
    4- ta nervoso? vai pesca
    Em construção

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Korleone Ver Post
    na minha opniao isso foi uma coisa ruim por isso q to reclamando
    Ruim porque? Pois as pessoas vão catar mais exp que você? Você tem as mesmas chances que elas ;D

Ou porque você curte o roleplay oculto no Tibia? Ah, aí você não precisa se preocupar com o resto que vai ficar caçando o dia inteiro e catando exp ^^

NÃO HÁ MOTIVO! Você não deve estar gostando por causa da data provavelmente ^^

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 300 anos de tibia vividos...
    Eu nunca vi coisa mais DO MAL!!!
    VAMO UPA PORRA!

Publicidade:

Permissões de Postagem