Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Tuomas was called from the cares of the world."
Rox cip vlw mesmo vo upar que nem loco![]()
Metas:Fotos secretas do ts entre
- Level
[20] [ - ]
[30] [ - ]
- Skills [Sword/Shielding]
[40/40] [OK]
[50/50] [ - ]
[60/60] [ - ]
- Magic Level
[1] [OK] [3] [ - ]
[2] [ - ] [4] [ - ]
http://www.signaturebar.com/uploads/images/11718.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...n%20Danera.png
ae...
parabéns Cip!
se a Stamina nao diminuir em dobro nao digo nada ;D
ahh...
que tal aumentar o drop também?
ja sei...
evento valendo uma Magic Long Sword!
bahh...
tibia está realmente caindo no meu conceito..depois da futura implantação das poçõesinhas ja perdeu a originalidade...
abraço
rapa~
Open your wings and free your mind...

eu quero q o circo pegue fogo e que o palhaco morra queimadoOs 7 dias de premmy tudo bem, mas uma semana de Double Xp vai ser Triste.
Vocês não tem ideia do número de Powers Abusers que vão ocorrer durante essa semana!
Não Tem ideia mesmo...
Será inedito... vai estourar war em todos os servers!!!!
to nem ai pra p.a.
to quase dando retired no meu pally eu quero q venha um fdp dando pa
q ai o kssete vai comer
so nao vai da pra upar + pq minha estamina vai acabar vai ser 24h por dia
obs:unica coisa q vai alterar e q n devia era os site de xp/dia xp/semana xp/mes
pq pegando dobrado vai fik foda "/
acho q o erig devia suspender os top de xp/dia... nessa semana de double xp
caraaiooooo
dobro??? xDDD
q rox!!!
gogogogo treianr xD
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!

Do apenas meus parabens a cipsoft pela jogada de marketing genial o.O
Pelo menos é engraçado procurar nos tópicos antigos desses mesmos caras que falam "s2 CiP" que eles andaram xingando a mesma empresa meses atrás por causa dos updates contra mages, ou sobre outros motivos fúteis (que brasileiro não demora pra arranjar).
Num vai demorar pra pintar em assinaturas (as famosas userbars) "Eu amo a CIP", ou então "Eu fiquei 168 horas direto conectado no período 2x exp".
Cara, como o povo brasileiro é hipócrita. Deixa sair o update... Só deixa.
Vão voltar os mesmos usuários com os mesmos xingamentos.
Totalmente contra esse período x2, não por causa dos motivos ridículos "Ah, Ragnarok dá xp x2, logo se a CIP der também, Tibia está copiando Rag", mas pelo simple motivo que isso é um sossega-leão para os players que tanto choraram com as derrotas e mortes sofridas durante os dias de kicks!
Algo do tipo "Cala a boca e curte teu x2". Parece ditadura, só que é voluntária! ^^
Acho certíssimo a Cip aumentar a exp por um determinado tempo, porque eles não conseguiam segurar os ataques DDoS e por causa disso muita gente perdeu levels, skills...muita gente ficou pobre....muita gente ficou sem jogar pelo server não ter condições.
Uma coisa que eu nunca ia imaginar que a cip ia fazer...
Espero que essa semana não esteja muito ruim de achar lugar pra caçar, ja to até vendo gente monopolizando lugares... essa semana vai ser doida, eu ja me assusto com alguns players do jeito que ta :S