Curtir Curtir:  0
Página 20 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    favor ler o que vc falou e vir falar de novo "vc nao tem direito de falar sobre a vida dos outros". leia seu 1º post de novo e me venha falar isso mais uma vez. legal vc trabalha, vender dogão sujo na avenida qualquer um sabe, nao n estou falando que vc faz isso so dei um exemplo, e se eh tao crescidinho como diz devia procurar argumentos mais "maduros"

vo aproveita o post pra coloca uma coisa que um CM falo a um tempo;
    "CM Tavaren: Still, we think that Tibia is not only about hunting - it isabout community and communication as well."
    pois eh e a exp 2x eh pra ficarmos em casa conversando neh
    ta legal eu li oq eu escrevi d novo mas nao achei oq eu falei da sua vida, se eh a respeito da quinta serie, eu tava dando um exemplo 0.o
    ninguem tem a capacidade de fazer a quinta serie com 17 anos...
    argumentos mais maduros? eu so tenho um argumento(que nem eh original meu o ander que falo) que eh a cip nao tem dever de dar nenhum dia, so esclarecer uma coisa, ta certo c ta revoltado pq perdeu 3 meses de PA, eu nao to nem ai pra esses dias de PA todo mundo com mais de 10 anos sabe que eh pra nao perde a ''freguesia'', e q eles nao fazem isso pq sao bonzinhos, eu acho legal esses evento q vai te agora, n por mim, nem vo pode usufruir, mas tibia tava ficando muito monotono, mas nao precisava faze a xp 2x, acho que ma gincana, ou algo assim seria melhor do que ficar em frente o pc igual uns robo ate zera a stamina...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em construção

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Os 7 dias de premmy tudo bem, mas uma semana de Double Xp vai ser Triste.

Vocês não tem ideia do número de Powers Abusers que vão ocorrer durante essa semana!
    Não Tem ideia mesmo...
    Será inedito... vai estourar war em todos os servers!!!!

----------------------
    Abraços
    Renan
    ²
    é bom, mas imagina. todo mundo vai se esforçar pra jogar mais nessa semana e ninguém vai upar nada. imagina ai você upar com 15 caras no mesmo spot (non-pvp) ou uma waiting list que vai durar a semana toda... ;x

Edit: Agora é que o MDW pega 200kk de xp em uma semana, LOL.

Edit²:
    Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    me ensina então
    Pow tio yá... Nesse level, dependendo das skills e do waste que vc quer dar, até Shadowthorn dá 30k de xp ;x
    Última edição por rsfc; 21-11-2007 às 14:19.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta virano ot server isso...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que blz daki até la acabou meu banished injustamente meu colega fico xingando no trade ,mas que bom vou ficar matando dragão direto 1400 de exp o.O

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano tem q ser muito idiota (ou burro) pra gostar de um evento dese tipo no tibia, veio se vc qer evento pra upa rapido ou qer um jogo facil vai joga ot karalho tibia sempre foi um jogo respeitado pela sua dificuldade agora os cara vem com magiazinha de ice e holy e um evento q vai dar 2xp e ainda vai tirar a classica uh do knight e muda a UE
    VAI TOMA NO **
    eu mexo melhor nese server teu, cip jah foi boa..... mas agora tah uma merda, soh tao fazendo cagada ese ano :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou prevendo em antica:

New record! 2500 players online!

Prevejo muito lag entre 27 de novembro e 4 de dezembro...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li os posts de todo mundo, mas alguém sabe quando vão ser dados os 7 dias? Minha premium cabou hoje, tomara que ganhe o bônus...

Se eu estiver de férias naquela semana de exp em dobro vo fica 20+ horas online por dia aisuhasoiuasho

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Que blz daki até la acabou meu banished injustamente meu colega fico xingando no trade ,mas que bom vou ficar matando dragão direto 1400 de exp o.O
    tem uns cara tao inocente:rolleyes:
    Em construção

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter nego tirando 20kk de exp por dia
    Provavelmente o recorde de mateuz sera batido
    Eu ja to até planejando o que caçar vou ver se pego lvl120.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    me ensina então
    vc ta falando serio? lol
    como chego nesse lvl? ta isso nao eh da minha conta, posso faze uma lista enorme aqui so vc me dar a voc que eu falo muitos lugares lol tanto no meu sorc quanto paladin (ja q o knight eh bem mais antigo, nele eu n fazia mesmo) eu fazia tranquilamente mais que isso, se vc se refere a lugar lvl 50+ com bot q de pra fazer 30k/h ai ja nao sei, pergunte pra alguem que use bot lol

Publicidade:

Permissões de Postagem