ah, desculpa, era para aparecer como citação :P
Versão Imprimível
ah, desculpa, era para aparecer como citação :P
O espiritismo, seja Kardecista ou não, se alia em certos pontos com a ciência. Isso não significa que a doutrina é uma.Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_sul
Ótimo site =>, porém ainda fico no aguardo do períodico...
obs: Eu não falei em nenhum post que eu não acredito que existam extra-terrestres...
Mas deixa pra lá pra não disvirtuar do assunto central do tópico
Tem sim, é a mesma edição que prova a existência de ets ¬¬....Citação:
Postado originalmente por Locke
aheuhaeuhe
Bom ressucitando o tópico, disso eu so sei que daki uns 100 anos eu acho que a maioria da população serão Ateus
obs: eu não sou ateu
Fiz 1ª comunhão, fui na igreja 2 vezes, depois disso não frequento a igreja a uns 2 anos e meio.Mais não me considero ateu.
eu sou católico e a humanidade caminha pro abismo por isso a quantidade de ateus hoje em dia
Ai ahuahauhauhaua... cara, mais pessoas morreram em nome do Senhor do que em guerras, violência e outras coisas, se ele fosse um Ser de extrema bondade duvido que deixaria 1 ÚNICA MORTE ocorrer em seu nome.
Há tantos anos atrás, na época da Inquisição, a maioria acreditava em Deus, com medo ou não, e era bom? NÃO! Matavam pessoas com pretexto de bruxaria apenas para tomar bens dos outros.
A Igreja sempre foi um antro de corrupção e decadência moral e TODOS, TODOS os esforços da Igreja Católica estão voltados para arrecadar fiéis e alienar eles para que não saiam mais dessa religião, mesmo a vinda do papa para o Brasil foi outra tentativa de manter os fiéis de um dos lugares onde mais tem crentes não-anglicanos: A América Latina.
HMMM TAPA NA CARA DA BURGUESIA
é se pessoas não morresem o mundo estaria tão lotado que vc não esataria postando aqui...
a igreja ela é comandada por humanos e não por Deus se ela é comandanda por humanos e humanos erram logo ela comete erros
e eu acho que o apocalipse está tão próximo que nem vc pensava e quero ver a sua cara quando o apocalipse acontecer
e sobre Deus não ser bom
quantas pessoas ele curo?
quantas pessoas ele ajudeo?
...
Sim eu me considero ateu ja que nao acredito em nenhum deus...
Mas tenho minha própria religião que é meu estilo de vida, onde quem manda sou eu, e se me der vontade faço realmente o que quero (mesmo podendo sofrer consequencias depois), mas não me acho nenhuma divindade, e sim um cara meio que superior ao resto (sim eu me sinto superior aos outros, e isso ng pode impedir, mas respeito a todos)....
Então porque você continua acreditando na Igreja campeão? É só acreditar em Deus e ponto final.
É, Deus vai me punir e me mandar para um lugar onde queimarei eternamente em um âmbito de dor e sofrimento bla bla <insira outros pensamentos de Idade Média aqui>Citação:
Postado originalmente por Gasdown xD
http://www.whydoesgodhateamputees.com/Citação:
Postado originalmente por Gasdown xD
o ruim de ser ateu... ateus são pessoas que não tem respeito por deus e não admitem que exista alguém superior a eles e me diga o que tem de bom em ser ateu?
e quantas pessoas um ateu ajudou?
e quantas pessoas mataram pessoas?
@tio sorriso
o q tem de errado na burguesia?
Mentira, se Deus é um ser tão infinitamente mais esperto que eu, ele sabe que com as porcarias que estamos passando temos razões o suficiente para deixar de acreditar nisso e AO INVÉS DE FICAR COLOCANDO TUDO NAS COSTAS DELE (o que por sinal não vem dando muito certo :x) tentamos trabalhar para melhorar as coisas, 2 mãos trabalhando >>>> 2000 mãos rezando.
E também se ele me ama vai me pesar mais pelos meus atos bons e ruins do que se eu acreditei ou não, melhor do que aquelas malditas velhas que vão todo dia na igreja, e só fazem besteira.
Huahuahua NENHUMA!! ELES SÃO TODOS COMEDORES DE CRIANCINHAS DO SATÃ :mace:Citação:
e quantas pessoas um ateu ajudou?
Isso além de não ter NADA HAVER com ser ateu ou não, ainda nos coloca em outra questão mais interessante: Porque Deus não fez nada para parar isso? :xCitação:
e quantas pessoas mataram pessoas?
Quantos anos você tem?Citação:
@tio sorriso
o q tem de errado na burguesia?
Quem falou que um Ateu não admite que exista alguem superior a ele mesmo? basta provar a existencia do ser superior...
O bom de ser Ateu é que ao questionar a hipotese da existencia de Deus ou religiões, este percebe que não basta apenas aceitar e se conformar, é preciso questionar. Pois acreditar numa hipotese como se ela fosse uma verdade absoluta leva ao erro.
Isso varia de pessoa para pessoa, eu conheço 1 ateu que faz voluntariado em creches e asilos.
E quanto a assassinos, eu sou ateu e nunca matei ninguem.
Não sou o tio sorriso, mas para haver a burguersia é preciso ter lucro, e para ter lucro é preciso de pobreza.
De qualquer forma, no post dele, ele estava sendo ironico.
Eu admito que exista um ser superior, e esse ser sou eu (um mero simples ser humano)...
Bah provem que Ele exista e eu serei seu seguidor.
a bíblia está certíssima!
e não me venham mostrar aquele vídeo do youtube do livro repulsivo ¬¬'
A burguesia é, do ponto de vista político, econômico, social e religioso os principais responsáveis pela Igreja ainda estar no poder, mas é claro, você não vai entender isso dependendo da sua idade, ou se nunca se interessou por isso e prefere entregar tudo a gzuis kristo noço ssalvador.
Te destrui em todos os outros argumentos visto que o senhor não respondeu aos mesmos e depois se ownou dizendo que a bíblia está certíssima, hail criacionismo, hail dilúvio e todo o resto das mentiras.
O tio sorriso o heenett me deu alerta por este topico falando q era é inutil, mas se é taum inutil pq teve + de 200 posts
ah tá, não, vamos matar os burgueses e destruir tudo que eles tem daí o mundo entra em uma crise que seria praticamente impossível de sair e quem ajudaria? qual seria única instutuição competente para ajudar? a única instituição que ajudaria as pessoas mesmo sabendo que mtos³¹²³ são ateus? que nem Jesus fez ajudou várias pessoas e elas não agradeceram de volta!
já leu apocalipse?
lá diz coisas interessante sobre o q acontece hoje em dia.
Man te mostrarei meus poderes:
"Ó PAAAAI TE INVOCO"....
Acabei de ter uma visão:
Em menos de 10 bilhoes de anos o nosso sistema solar não existira mais.
A humanidade um dia desaparecera do planeta terra
Plutão nunca será capaz de conter vida.
e ai, se impressionou?Quer ser meu seguidor?
lol
Confesso que eu nao vivo por Religião...
Nao acredito em Deus, até que me provem ao contrario..
Posso estar errado :DDD
Falowss
Quem disse que vamos matar os burgueses, queimar os burgueses, destruir tudo que eles tem? Não sabia que permitiam essas doutrinas de violência na igr3j4 rererere
E nossa, quando entramos em crise em 29, onde o mundo inteiro (exceto os comunistas, porque eles comiam criancinhas!! rererere) estava passando fome a Igreja ajudou a população?
Nesse furacão dos Estados Unidos, a Igreja nem apareceu por lá! :)
E no terremoto que ocorreu no Chile? Hmmmmm, nenhuma menção significativa de nenhuma entidade católica apareceu para dar uma ajudinha por lá.
E nosso planeta? A Igreja está pouco se lixando que você vá todos os dias de carro para a bendita missa, mesmo que esteja destruindo a Terra!!!
Como você pode ver, é ridículo dizer que a instituição Católica teria algum poder para "salvar o mundo do caos" se eles estão óbviamente, pouco se danando.
Não preciso mencionar que é tudo fruto de interpretações exageradas, NADA é dito diretamente.Citação:
já leu apocalipse?
lá diz coisas interessante sobre o q acontece hoje em dia.
Por isso eu sou agnóstico (a Igreja te "treinou" para ver todos os que não acreditam no que ela diz inimigos, e por isso me julgou apenas mais um ateu sem distinção) existem muitas coisas que estão além de nossa compreensão e por isso pode ser que haja algo que criou tudo isso.
Bom, Eu simplesmente sei que nao dependo de um ser superior pra ser feliz, posso ser feliz por mim mesmo, e ainda acho ridiculo qndo ajudo alguem e essa pessoa diz "Graças a deus" eu quase respondo: "WAWWWW sou deus agora!"
Eu sozinho já ajudei bem mais que deus!
Quantas dessas em nome de deus?
Reflita sobre si mesmo antes de refletir sobre outros, se seu corpo é um livro desconhecido pra si mesmo, não tente entender no meu dicionário rapaz.
Ps : De acordo com a história, qualquer ateu é considerado satan sabia?
ah sim a igreja não ajuda
lembre-se a igreja não quer aparecer lembra-se do papa no br4sil ele doou uma quantia a um ainstuição e não era pra ngm saber mas eles publicaram isso e vc acha que a igreja não ajuda ah tá então...
quem criou o corpo humano? a gentte veio do macaco?
o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nada
Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??
Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
Quem fez deus?
pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)
Que instituição? Quanto?
Como eu JÁ disse, isso é fruto de interpretações exageradas e tendenciosas.Citação:
Sériamente cara, para dizer que viemos do macaco você não pode estar nem na 8ª série. Nós NÃO VIEMOS do macaco, o macaco e os seres humanos tem um ancestral em comum. Você precisa estudar mais e rezar menos ou vai continuar acreditando que a terra surgiu a poucos milhares de anos atrás (claro, a Bíblia disse isso, mas a Bíblia não acreditava que muitos anos depois iriam descobrir fósseis de monstros que viveram a 65 milhões de anos atrás :XXXXX bíblia owned).Citação:
quem criou o corpo humano? a gentte veio do macaco?
o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nada
AHGUAHUAHUAHUAHAUHAU se somarmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja ajudou e subtrairmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja maltratou/perseguiu/queimou/matou seria um número negativo BEM GRANDE :x
Sériamente, isso não tem a mínima lógica lol.Citação:
Ateu é considerado satan pois ele nega um ser superior a ele e enega a existencia dele
Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??
Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
Quem fez deus?
pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)
Edit
Qual o significado de satan mesmo??? Eba, sou um Satan!