Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    nossa champz

e agora quem criou o universo?

foi sozinho?

ou foi vc?

ou vc acha que o unverso se autoformo?

me diga 2 coisas que autoseformam partindo do zero sem nada surgindo do nada
    E quem formou Deus?Ele se autoformou?

Uma coisa que se formou do nada: O universo...O universo é muito complexo, e acho que a mente humana nao entede-o por completo.

edit: melhore seu português para que possam entender suas afirmações/perguntas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Whoami; 16-10-2007 às 20:04.

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    ...O universo é muito complexo, e acho que a mente humana nao entede-o por completo...
    e por isso as pessoas acreditam em qualquer coisa sem fatos e provas...

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Quem disse que vamos matar os burgueses, queimar os burgueses, destruir tudo que eles tem? Não sabia que permitiam essas doutrinas de violência na igr3j4 rererere

E nossa, quando entramos em crise em 29, onde o mundo inteiro (exceto os comunistas, porque eles comiam criancinhas!! rererere) estava passando fome a Igreja ajudou a população?

Nesse furacão dos Estados Unidos, a Igreja nem apareceu por lá!

E no terremoto que ocorreu no Chile? Hmmmmm, nenhuma menção significativa de nenhuma entidade católica apareceu para dar uma ajudinha por lá.

E nosso planeta? A Igreja está pouco se lixando que você vá todos os dias de carro para a bendita missa, mesmo que esteja destruindo a Terra!!!

Como você pode ver, é ridículo dizer que a instituição Católica teria algum poder para "salvar o mundo do caos" se eles estão óbviamente, pouco se danando.

Não preciso mencionar que é tudo fruto de interpretações exageradas, NADA é dito diretamente.

Por isso eu sou agnóstico (a Igreja te "treinou" para ver todos os que não acreditam no que ela diz inimigos, e por isso me julgou apenas mais um ateu sem distinção) existem muitas coisas que estão além de nossa compreensão e por isso pode ser que haja algo que criou tudo isso.

ah sim a igreja não ajuda

lembre-se a igreja não quer aparecer lembra-se do papa no br4sil ele doou uma quantia a um ainstuição e não era pra ngm saber mas eles publicaram isso e vc acha que a igreja não ajuda ah tá então...

apocalipse preveu a era que estamos vivendo a era da comunicação global a "era do sexo" ou estou errado? hoje fazer sexo é prazer é normal
    agora 50 anos atrás o sexo era feito para conceber outras pessoas... hoje,....:o

o universo foi criado por uma sopa quente blá blá blá

quem fez a sopa quente?

quem está por trás de tudo?

quem criou o corpo humano? a gentte veio do macaco?

o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nada

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Bom, Eu simplesmente sei que nao dependo de um ser superior pra ser feliz, posso ser feliz por mim mesmo, e ainda acho ridiculo qndo ajudo alguem e essa pessoa diz "Graças a deus" eu quase respondo: "WAWWWW sou deus agora!"

Eu sozinho já ajudei bem mais que deus!

Quantas dessas em nome de deus?

Reflita sobre si mesmo antes de refletir sobre outros, se seu corpo é um livro desconhecido pra si mesmo, não tente entender no meu dicionário rapaz.

Ps : De acordo com a história, qualquer ateu é considerado satan sabia?

ajudou mais que a igreja? sei sei relfita sobre 2000 anos de história então:o

ateu é considerado satan pois ele nega um ser superior a ele e enega a existencia dele

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembre-se a igreja não quer aparecer lembra-se do papa no br4sil ele doou uma quantia a um ainstuição e não era pra ngm saber mas eles publicaram isso e vc acha que a igreja não ajuda ah tá então...
    Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??

apocalipse preveu a era que estamos vivendo a era da comunicação global a "era do sexo" ou estou errado? hoje fazer sexo é prazer é normal
    agora 50 anos atrás o sexo era feito para conceber outras pessoas... hoje,....:o
    Você é virgem? Acha que seu pai e sua mãe casaram virgens?
    Provavelmente se vô e vó trepavam a cada 3 horas rapaz, a diferença de hoje pra antes, é que hoje se comenta sobre isso. o que melhorou MUITO pra todos!

quem fez a sopa quente?

o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nada
    Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
    Quem fez deus?
    pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que instituição? Quanto?

Sériamente cara, para dizer que viemos do macaco você não pode estar nem na 8ª série. Nós NÃO VIEMOS do macaco, o macaco e os seres humanos tem um ancestral em comum. Você precisa estudar mais e rezar menos ou vai continuar acreditando que a terra surgiu a poucos milhares de anos atrás (claro, a Bíblia disse isso, mas a Bíblia não acreditava que muitos anos depois iriam descobrir fósseis de monstros que viveram a 65 milhões de anos atrás XXXX bíblia owned).

ajudou mais que a igreja? sei sei relfita sobre 2000 anos de história então:o
    AHGUAHUAHUAHUAHAUHAU se somarmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja ajudou e subtrairmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja maltratou/perseguiu/queimou/matou seria um número negativo BEM GRANDE :x

Ateu é considerado satan pois ele nega um ser superior a ele e enega a existencia dele
    Sériamente, isso não tem a mínima lógica lol.
    Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 20:17.
    Scientia Vinces

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??

Você é virgem? Acha que seu pai e sua mãe casaram virgens?
    Provavelmente se vô e vó trepavam a cada 3 horas rapaz, a diferença de hoje pra antes, é que hoje se comenta sobre isso. o que melhorou MUITO pra todos!

quem fez a sopa quente?

Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
    Quem fez deus?
    pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)

Edit
    Qual o significado de satan mesmo??? Eba, sou um Satan!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    E quem formou Deus?Ele se autoformou?

Uma coisa que se formou do nada: O universo...O universo é muito complexo, e acho que a mente humana nao entede-o por completo.

edit: melhore seu português para que possam entender suas afirmações/perguntas
    meu portgues está ruim pois as teclas do meu teclado estão "duras" e estranhas

@~~

Deus se autoformou sim quem forma um ser perfeito?

universo é que nem deus acreditamos de olhos fechados mas acreditamos com fé

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Que instituição? Quanto?

Como eu JÁ disse, isso é fruto de interpretações exageradas e tendenciosas.

Sériamente cara, para dizer que viemos do macaco você não pode estar nem na 8ª série. Nós NÃO VIEMOS do macaco, o macaco e os seres humanos tem um ancestral em comum. Você precisa estudar mais e rezar menos ou vai continuar acreditando que a terra surgiu a poucos milhares de anos atrás (claro, a Bíblia disse isso, mas a Bíblia não acreditava que muitos anos depois iriam descobrir fósseis de monstros que viveram a 65 milhões de anos atrás XXXX bíblia owned).

ah não viemos do mcaco né ¬¬' modo de dizer ¬¬

sabia que existem osso que ownam osso?

existem ossos que põe em xeque o evolucionismo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

universo é que nem deus acreditamos de olhos fechados mas acreditamos com fé
    Acreditamos está na 1ª pessoa do plural e implica "nós" -> "nós acreditamos" logo fale por você isso aí.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem