Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Última edição por Whoami; 16-10-2007 às 20:04.
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS

ah sim a igreja não ajuda
lembre-se a igreja não quer aparecer lembra-se do papa no br4sil ele doou uma quantia a um ainstuição e não era pra ngm saber mas eles publicaram isso e vc acha que a igreja não ajuda ah tá então...
quem criou o corpo humano? a gentte veio do macaco?
o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nada

Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??
Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
Quem fez deus?
pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

Que instituição? Quanto?
Como eu JÁ disse, isso é fruto de interpretações exageradas e tendenciosas.______________________________
já leu apocalipse?
apocalipse preveu a era que estamos vivendo a era da comunicação global a "era do sexo" ou estou errado? hoje fazer sexo é prazer é normal
agora 50 anos atrás o sexo era feito para conceber outras pessoas... hoje,....:o
Sériamente cara, para dizer que viemos do macaco você não pode estar nem na 8ª série. Nós NÃO VIEMOS do macaco, o macaco e os seres humanos tem um ancestral em comum. Você precisa estudar mais e rezar menos ou vai continuar acreditando que a terra surgiu a poucos milhares de anos atrás (claro, a Bíblia disse isso, mas a Bíblia não acreditava que muitos anos depois iriam descobrir fósseis de monstros que viveram a 65 milhões de anos atrásquem criou o corpo humano? a gentte veio do macaco?
o corpo humano é uma "beleza" ele é quase "perfeito" impossível de ser criado pelo nadaXXXX bíblia owned).
AHGUAHUAHUAHUAHAUHAU se somarmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja ajudou e subtrairmos 1 ponto para cada pessoa que a Igreja maltratou/perseguiu/queimou/matou seria um número negativo BEM GRANDE :x
Sériamente, isso não tem a mínima lógica lol.Ateu é considerado satan pois ele nega um ser superior a ele e enega a existencia dele
Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 20:17.
Scientia Vinces
Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??
Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
Quem fez deus?
pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)
Edit
Qual o significado de satan mesmo??? Eba, sou um Satan!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

Scientia Vinces