Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, desculpa, era para aparecer como citação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_sul
    eu sou espirita, uma CIENCIA, não religião
    O espiritismo, seja Kardecista ou não, se alia em certos pontos com a ciência. Isso não significa que a doutrina é uma.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Tirando o fato que o Wikipédia pode ser alterado por qualquer imbecil com cérebro de mosca...

Você ao menos olhou as referências bibliográficas? Pra mim tanto faz o que você pensa, só acho extremamente inviável acreditar que no universo a Terra seja o único planeta com vida.

E quanto às conspirações e afins, meu senso crítico é muito bem trabalhado quando se trata destas questões. Bem, pra você que ainda acredita que a humanidade é a única expressão de vida no universo, aqui vai um bom site: http://pbskids.org/teletubbies/teletubbyland.html

Sem querer ofender é claro, isso foi uma brincadeira.
    Ótimo site =>, porém ainda fico no aguardo do períodico...
    obs: Eu não falei em nenhum post que eu não acredito que existam extra-terrestres...

Mas deixa pra lá pra não disvirtuar do assunto central do tópico

Citação Postado originalmente por Locke
    Pode passar-me um periódico científico relatando o espiritismo como Ciência? Ou melhor ainda, confirmando um dos dogmas espirítas?
    Tem sim, é a mesma edição que prova a existência de ets ¬¬....
    aheuhaeuhe

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ressucitando o tópico, disso eu so sei que daki uns 100 anos eu acho que a maioria da população serão Ateus

obs: eu não sou ateu

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz 1ª comunhão, fui na igreja 2 vezes, depois disso não frequento a igreja a uns 2 anos e meio.Mais não me considero ateu.

Publicidade:

built to suffer/destroy.
    wshyw.deviantart.com

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou católico e a humanidade caminha pro abismo por isso a quantidade de ateus hoje em dia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    eu sou católico e a humanidade caminha pro abismo por isso a quantidade de ateus hoje em dia
    Explique.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    Ai ahuahauhauhaua... cara, mais pessoas morreram em nome do Senhor do que em guerras, violência e outras coisas, se ele fosse um Ser de extrema bondade duvido que deixaria 1 ÚNICA MORTE ocorrer em seu nome.

Há tantos anos atrás, na época da Inquisição, a maioria acreditava em Deus, com medo ou não, e era bom? NÃO! Matavam pessoas com pretexto de bruxaria apenas para tomar bens dos outros.

A Igreja sempre foi um antro de corrupção e decadência moral e TODOS, TODOS os esforços da Igreja Católica estão voltados para arrecadar fiéis e alienar eles para que não saiam mais dessa religião, mesmo a vinda do papa para o Brasil foi outra tentativa de manter os fiéis de um dos lugares onde mais tem crentes não-anglicanos: A América Latina.

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Pois é irmao. É culpa dos ateus, cumplices do demonho.

Amém.

~sirius~
    HMMM TAPA NA CARA DA BURGUESIA
    Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 18:29.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Ai ahuahauhauhaua... cara, mais pessoas morreram em nome do Senhor do que em guerras, violência e outras coisas, se ele fosse um Ser de extrema bondade duvido que deixaria 1 ÚNICA MORTE ocorrer em seu nome.

Há tantos anos atrás, na época da Inquisição, a maioria acreditava em Deus, com medo ou não, e era bom? NÃO! Matavam pessoas com pretexto de bruxaria apenas para tomar bens dos outros.

A Igreja sempre foi um antro de corrupção e decadência moral e TODOS, TODOS os esforços da Igreja Católica estão voltados para arrecadar fiéis e alienar eles para que não saiam mais dessa religião, mesmo a vinda do papa para o Brasil foi outra tentativa de manter os fiéis de um dos lugares onde mais tem crentes não-anglicanos: A América Latina.

é se pessoas não morresem o mundo estaria tão lotado que vc não esataria postando aqui...

a igreja ela é comandada por humanos e não por Deus se ela é comandanda por humanos e humanos erram logo ela comete erros

e eu acho que o apocalipse está tão próximo que nem vc pensava e quero ver a sua cara quando o apocalipse acontecer

e sobre Deus não ser bom

quantas pessoas ele curo?

quantas pessoas ele ajudeo?

...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu me considero ateu ja que nao acredito em nenhum deus...
    Mas tenho minha própria religião que é meu estilo de vida, onde quem manda sou eu, e se me der vontade faço realmente o que quero (mesmo podendo sofrer consequencias depois), mas não me acho nenhuma divindade, e sim um cara meio que superior ao resto (sim eu me sinto superior aos outros, e isso ng pode impedir, mas respeito a todos)....

Publicidade:

Permissões de Postagem