ah, desculpa, era para aparecer como citação![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
ah, desculpa, era para aparecer como citação![]()
O espiritismo, seja Kardecista ou não, se alia em certos pontos com a ciência. Isso não significa que a doutrina é uma.Postado originalmente por Guerreiro_do_sul
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Ótimo site =>, porém ainda fico no aguardo do períodico...
obs: Eu não falei em nenhum post que eu não acredito que existam extra-terrestres...
Mas deixa pra lá pra não disvirtuar do assunto central do tópico
Tem sim, é a mesma edição que prova a existência de ets ¬¬....Postado originalmente por Locke
aheuhaeuhe
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Bom ressucitando o tópico, disso eu so sei que daki uns 100 anos eu acho que a maioria da população serão Ateus
obs: eu não sou ateu
Fiz 1ª comunhão, fui na igreja 2 vezes, depois disso não frequento a igreja a uns 2 anos e meio.Mais não me considero ateu.
built to suffer/destroy.
wshyw.deviantart.com

eu sou católico e a humanidade caminha pro abismo por isso a quantidade de ateus hoje em dia
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Ai ahuahauhauhaua... cara, mais pessoas morreram em nome do Senhor do que em guerras, violência e outras coisas, se ele fosse um Ser de extrema bondade duvido que deixaria 1 ÚNICA MORTE ocorrer em seu nome.
Há tantos anos atrás, na época da Inquisição, a maioria acreditava em Deus, com medo ou não, e era bom? NÃO! Matavam pessoas com pretexto de bruxaria apenas para tomar bens dos outros.
A Igreja sempre foi um antro de corrupção e decadência moral e TODOS, TODOS os esforços da Igreja Católica estão voltados para arrecadar fiéis e alienar eles para que não saiam mais dessa religião, mesmo a vinda do papa para o Brasil foi outra tentativa de manter os fiéis de um dos lugares onde mais tem crentes não-anglicanos: A América Latina.
HMMM TAPA NA CARA DA BURGUESIA
Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 18:29.
Scientia Vinces

é se pessoas não morresem o mundo estaria tão lotado que vc não esataria postando aqui...
a igreja ela é comandada por humanos e não por Deus se ela é comandanda por humanos e humanos erram logo ela comete erros
e eu acho que o apocalipse está tão próximo que nem vc pensava e quero ver a sua cara quando o apocalipse acontecer
e sobre Deus não ser bom
quantas pessoas ele curo?
quantas pessoas ele ajudeo?
...
Sim eu me considero ateu ja que nao acredito em nenhum deus...
Mas tenho minha própria religião que é meu estilo de vida, onde quem manda sou eu, e se me der vontade faço realmente o que quero (mesmo podendo sofrer consequencias depois), mas não me acho nenhuma divindade, e sim um cara meio que superior ao resto (sim eu me sinto superior aos outros, e isso ng pode impedir, mas respeito a todos)....