Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Então porque você continua acreditando na Igreja campeão? É só acreditar em Deus e ponto final.
É, Deus vai me punir e me mandar para um lugar onde queimarei eternamente em um âmbito de dor e sofrimento bla bla <insira outros pensamentos de Idade Média aqui>Postado originalmente por Gasdown xD
http://www.whydoesgodhateamputees.com/Postado originalmente por Gasdown xD
Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 18:53.
Scientia Vinces

o ruim de ser ateu... ateus são pessoas que não tem respeito por deus e não admitem que exista alguém superior a eles e me diga o que tem de bom em ser ateu?
e quantas pessoas um ateu ajudou?
e quantas pessoas mataram pessoas?
@tio sorriso
o q tem de errado na burguesia?

Mentira, se Deus é um ser tão infinitamente mais esperto que eu, ele sabe que com as porcarias que estamos passando temos razões o suficiente para deixar de acreditar nisso e AO INVÉS DE FICAR COLOCANDO TUDO NAS COSTAS DELE (o que por sinal não vem dando muito certo :x) tentamos trabalhar para melhorar as coisas, 2 mãos trabalhando >>>> 2000 mãos rezando.
E também se ele me ama vai me pesar mais pelos meus atos bons e ruins do que se eu acreditei ou não, melhor do que aquelas malditas velhas que vão todo dia na igreja, e só fazem besteira.
Huahuahua NENHUMA!! ELES SÃO TODOS COMEDORES DE CRIANCINHAS DO SATÃ :mace:e quantas pessoas um ateu ajudou?
Isso além de não ter NADA HAVER com ser ateu ou não, ainda nos coloca em outra questão mais interessante: Porque Deus não fez nada para parar isso? :xe quantas pessoas mataram pessoas?
Quantos anos você tem?@tio sorriso
o q tem de errado na burguesia?
Scientia Vinces

Última edição por Gasdown xD; 16-10-2007 às 19:14.
Quem falou que um Ateu não admite que exista alguem superior a ele mesmo? basta provar a existencia do ser superior...
O bom de ser Ateu é que ao questionar a hipotese da existencia de Deus ou religiões, este percebe que não basta apenas aceitar e se conformar, é preciso questionar. Pois acreditar numa hipotese como se ela fosse uma verdade absoluta leva ao erro.
Isso varia de pessoa para pessoa, eu conheço 1 ateu que faz voluntariado em creches e asilos.
E quanto a assassinos, eu sou ateu e nunca matei ninguem.
Não sou o tio sorriso, mas para haver a burguersia é preciso ter lucro, e para ter lucro é preciso de pobreza.
De qualquer forma, no post dele, ele estava sendo ironico.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu admito que exista um ser superior, e esse ser sou eu (um mero simples ser humano)...
Bah provem que Ele exista e eu serei seu seguidor.

a bíblia está certíssima!
e não me venham mostrar aquele vídeo do youtube do livro repulsivo ¬¬'

A burguesia é, do ponto de vista político, econômico, social e religioso os principais responsáveis pela Igreja ainda estar no poder, mas é claro, você não vai entender isso dependendo da sua idade, ou se nunca se interessou por isso e prefere entregar tudo a gzuis kristo noço ssalvador.
Te destrui em todos os outros argumentos visto que o senhor não respondeu aos mesmos e depois se ownou dizendo que a bíblia está certíssima, hail criacionismo, hail dilúvio e todo o resto das mentiras.
Scientia Vinces