Postado originalmente por
GrYllO
Com certeza.
A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...
Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok? :y:
Se você não falar, eles vão descobrir de um jeito ou de outro... :truestory:
Como assim "como eu sei que tão me reputando por bobeira?" É só ter bom senso de saber se o seu post merecia uma reputação positiva. Ele realmente contribuiu para o fórum? Foi um post relevante? Ajudou alguém? Ou foi só uma piadinha? Sempre que eu recebo uma reputação indevida, eu apago.
"quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?" Se você tiver um grande montante de reputações dadas "de zueira", a possibilidade existe, pois as reputações serão canceladas. Infelizmente, o sistema é 8 ou 80, então não dá pra fazer uma "intervenção cirúrgica" quando existem muitas reputações indevidas... Por outro lado, ao reportar imediatamente uma reputação recebida indevidamente, você nós dá a oportunidade de anulá-la.