Essa é minha ultima vez que me dou o trabalho de responder alguem tão presunçoso.
[...]
onde não existe MEDO entre os players e sim
RESPEITO.[...]
2. Outro argumento superficial e falho da sua parte, o RESPEITO em um joguinho 2D só se da porque você tem MEDO de ser desrespeitado, por isso age como uma garotinha de 8 anos, pacificamente respeitando os outros, porque tem medo de bater de frente e invadir uma cave pra disputar e desfrutar do mesmo jogo que ambos pagam pra jogar.
PS:Só respeito amigos. Entra ai e você vai saber o porquê.
http://www.tibia.com/community/?subt...=Lord+of+State
Vai encarar com esse seu kiniha magrelo ai? heuhe
3.[...]
estratégia pra upar esse seu char lvl 185 [...]
Desde quando eu falei como e o que eu caçava pra ficar claro algum tipo de estratégia? você nunca jogou em server PVP pelo visto, talvez não saiba que lá o respeito é menos disfarçado, pq quando te respeitam, te respeitam porque tem medo de perder o boneco, pq lá vc pode revidar diretamente contra cara que te pertuba, e ninguem me pertubava eu caçava em paz.
Ninguem é tão idiota de arrumar treta do nada.
Quando vc respeita em non pvp é pra que? pra que os outros te respeitem?
vejo um interesse camuflado ai também, reciprocidade esta que em um joguinho virtual só se pratica na base do medo, interesse ou consideração (só com os amigos se tem consideração) . Vc tem coragemde invadir um respaw e disputar ele com um level superior ao seu? A resposta é SIM.
pois ter medo de outro bonequinho na tela só por ele matar os bixos mais rapido que você é uma coisa doentia, vai dizer que se um demonio aparecesse na sua tela do tibia vc cagaria de medo quanto a ver um na vida real. (Supernatural rules :p)
Qualquer dia vc me acha no cast e verá eu disputando respaw com lvl 300+, pois pra mim é divertido, pois essa é uma maneira mais divertida de se jogar e acaba impondo respeito, mostrando que seu boneco pode o msmo que o dele.
Contudo respeito e moral em um jogo virtual eu nem sei achar a palavra certa pra definir tamanha hipocrisia, talvez seja falta disso na RL.
Esse meu argumento levará adiante um conclusão bem mesquinha sobre minha personalidade, pois eu jogo tibia só por gold points, logo o que eu quero é gold... Pois é, talvez não tenho tanto dinheiro assim na RL e busco gold no Tibia.... isso sim é reprimente.