boa compra deve lucrar bastante heinnnn
:rolleyes:
Versão Imprimível
boa compra deve lucrar bastante heinnnn
:rolleyes:
Eu mesmo ja vendi várias premium usando meu cartão internacional para amigos e clientes da lan house que eu trabalhava. Nunca ganheio muito dinheiro com isso, vendia em média 5 premium time por mês, bem pouco. Não vendia mais por que tinha concorrentes que vendiam premium time por um preço abaixo do preço de custo, eu lembro que, teve uma epoca que o custa sai a 60 reais, convertido de euros pra real, e eu vendia por 70, e meu concorrente vendia por 50. Não sei qual era a jogada, mas sei que ele vendia muitassss. Mas tinha um detalhe, a premy dele as vezes não entrava na conta do usuário, ele tentava va´rias semanas e não conseguia e tinha que devolver o dinheiro.
Qm não tem cartão internacional... ou não quer pedir emprestado pros pais, tem mais é que se fu...
Vão todo mundo pagar quase o dobro do preço pela P.T
Mas agora com essa nova estratégia da CIP... talvez a premium pros BR fiquem mais baratas, mas tambem, não vai ficar muito melhor não.. se abaixar 10 R$ vai ser muito
vc é um ignorante ... isso não quer dizer que que eles tenham 45reais de lucro por PT.
Imagine voce tendo que pagar agua, luz, telefone, internet(pro suporte on line),salario de funcionarios, talvez aluguel se a empresa nao tiver sede propria.
isso fora encargos trabalhistas [ferias, repouso semanal remunerado,13 salario, fgts etc] taxas para o banco e cartao de credito(a cada transação feita) fora os impostos do governo e mais coisas que talvez eu nao saiba...
A MAIORIA QUE CRITICOU O BOA COMPRA AQUI NO FORUM EH IGNORANTE E AXA QUE É FACIL ADIMINISTRAR UMA EMPRESA COM ESSA MATEMATICA BURRA DE 90 - 55 ENTAO AXO QUE VCS DEVERIAM LER O POST E VER QUE AS REVENDAS SAO PARA OS QUE NAO PODEM PAGAR PELO TIBIA.COM.. AXO QUE ESSE MEU POST DEVERIA FIKAR LA EM CIMA PRO BURROS LEREM.
Concordo com alguns comentários...Eu faço em torno de 15 pacc mês com o meu cartão de crédito iternacional, somente para RLs e raros amigos no tibia com pagamento em deposito antecipado em dinheiro na minha conta.
Não é justo pois eu não pago impostos como empresa, porem vendo a um preço baixo...1m = 22, 3m = 65, 6m = 120...etc. Não faço por grana de tibia pois não tenho condição financeira.
São preços mais acessiveis, não é justo se comparado com empresas como o BOACOMPRA, que paga os impostos em nosso pais e mantem um padrão profissional, que se comparado como eu faço onde é de porta em porta no meu caso.
E vejo que o lado bom disto será a concorrência que vai se ter, acredito que os preços serão justos e um pouco mais baixos com uma maior variedade de opções. Fora a segurança da sua conta que e quanto a compra.
Conclusão: Isso me fu..., mais vai ajudar muitas outras pessoas. Já recebi 7 pedidos de paccs de um ano em 2 hrs.
Só sei de uma coisa... continuem gastando dinheiro atoa nesse mundinho de lvl 50 que vocês vivem...
eu pago pelo jogo e nunca fui Ban, e não estou nem um pouco me lixando se é ilegal ou não! Não vou gastar nem 1 centavo com esse tal de boa compra!
vocês se acham o dono da verdade? quem rouba os outros não tem moral...
Loga lá em Fortera e me manda msg se tiver axando ruim.. agora faz isso com lvl 100+ por favor.. to afim de ganhar uma grana. Cya
eu n li tudo isso ae mas axo q vai ser bom pq os preços vao cair :riso:
so lamento pra quem não pode paga pelo tibia.com :D