2 coisa que vo tentar ser final x.x
(bom, toda vez que falo agora chega num dá neh , sempre aparece usn antas x.x)
1º- se você é um cristão (não igo católico e sim cristão) sai daqui agora e não leia nada atraz , esses ateus ou sláh o que estão sobre o forte auxilio do Diabo.
(um lá é seguidor de num seio que ,o otro num sabe nada sobre nada x.x)
2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular - Objetivo)
- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
-Professor de física : "Não sei te responde isso , perguta pra Deus pq ele inveto essa loucuras"
-Biologia : "Apartir desse ponto , agente tem que pergunta pra Deus como ele fêz isso"
Pesquize google : Bancada de Frente ciêntífica (aposto que nem deve saber o que é ^^) Ciêntistas que defendem pontos usando a religião , bem , os pais da ciência fazia parte ,os EUA mandou ensinar as teorias religosas para as crianças , a ONU pedio para todos os países da Europa colocar crenças religiosas nos seus ensinamentos ;*
Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !
Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !
O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.
Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*
Dizem que deus era pervesso pois os homens adoravam outras coisas , ai o filho tinha alguma doença , a pessoa pensava "castigo divino" ,bléh ,coisa do passado e veho que muitos tão lá ainda .... AUSHAUSHaUSHuAHSuaHSUhAUSHAS
que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ... UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !
Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !
Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui ! E ... vão estudar mais vai , que as merda que eu escuto aqui , eu racho de ri :yelrotflm
Eu confesso , tava até com ráiva de muitos ,ai fui no Santuário falar com meus amigos para ver o que achavam , poxa não conseguia nem me expressar , pois tentava passar o quanto pesado eu achei aqui , que quando falei foi uma coisa tão banal , tipo , não tem como ridicularizar Deus , senti hoje que ... o melhor a fazer é fazer agora o que eu tentei fazer desdo começo ,se comam de raiva ai , podem falar o que quizer \o/ pois Deus está comigo ;* , também , é melhor fazer algo útil na net do que ficar aqui tentado mostrar um livro para cegos =/ , aprender mais música no violão , conversar com pessoas que realmente sabem o que falam , enfim , ser feliz
(Sim, eu sou muito , mais muito Feliz ,e tenho respeito , coisa que de cada 10 ,9 não tem aqui)
Minha opinião , EUA mandou ensinar a teoria do surgimento do universo nas escola públicas de lá , vão se informar sobre oq ue acham que estão falando , Amo à Deus ,seu filho e sua mãe virgem imaculada , mais nada à declarar ;*