Citação:
Postado originalmente por
lamapostaii
Acho que você não entendeu, eu que não vou deixa-lo fazer com que todos aceitem sua "modinha".
Sem comentários. Se você não quer, não precisa, me dirijo às outras pessoas e ignoro você.
Citação:
Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afff
Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......
-.-"
Pelo amor do santo Deus.
Eu não posso publicar o meu estilo de jogo, mas as pessoas que vivem colocando seus 300 levels aqui podem? Porque? Só por que seguem o estilo da maioria?
Ah, eu não tento unir as pessoas que jogam "no modo apresentado que é tibia" porque a maioria escolheu jogar assim, então nem tem o que mobilizar. Agora, não é necessáriamente a maioria que está certa, e mesmo que fosse eu prefiro jogar ao meu estilo.
Citação:
Falou bem, na sua seção, fique por lá.
Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!
Você nem me conhece e diz que você é superior?
Cara, é o seguinte... Se você quer discutir comigo sobre superioridade pode tentar, mas não simplesmente falando que você vai provar que é melhor do que eu. Se quiser eu te mando por PM a minha posição no vestibular da UDESC, sendo que eu nem terminei o terceirão ainda, amanhã eu vou la e tiro uma foto da lista.
Você quer ser melhor do que eu? Bem, eu tirei 9.85 na redação de vestibular. Com dezesseis anos fui chamado para administrar a farmácia do meu pai que há 30 anos se sustenta, atualmente ela tem o maior crescimento dos últimos 12 anos.
Citação:
Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!
Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?
Uma pergunta bem simples. Se você "aceita" meu modo de jogar, porque é tão difícil aceitar que eu procure pessoas que queiram participar comigo? Você tem medo de alguma coisa?
Citação:
Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lol
Você se sente ofendido com um palavrão desses? Esqueci que você ainda é uma criança.
Citação:
Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.
A publicidade não é necessariamente uma ciência que faz as pessoas comprarem alguma coisa. A publicidade é, antes de tudo, uma ciência que procura expôr idéias da melhor forma possível, mostrando ao público as opções que tem. É ISSO QUE EU FIZ, FAÇO E FAREI.
Citação:
Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lol
Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.
Vou mandar um e-mail para algum GM ou GOD e ver o que os criadores do jogo acham sobre essa sua idéia. Quero ver se o estilo do jogo é somente pegar levels ou se é possível jogar com um estilo alternativo.
Ser padrão não significa ser melhor. Ser padrão não significa ser certo. Se você quer ver um padrão eu te dou o melhor exemplo que tenho no momento. José Sarney faz parte da academia de letras enquanto Monteiro Lobato e Mario Quintana não conseguiram engressar. E então, o padrão de escolha não é o mais correto e falha! E não é porque Lobato e Mario não se mantiveram no padrão da academia que eles estão errados ou são ruins, e não é porque Sarney e Paulo Coelho passarão no padrão e estão na academia que eles são corretos e bons.
Citação:
Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?
Respondo suas ridicularidades no ato.
De repente porque não sou um NERD que passa 24h num fóri? De repente porque tenho vida pessoal, social? De repente porque me dedico aos meus estudos, família, amigos e namorada?de repente junto é foda.
Citação:
Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?
Não entende?Ñão consegue interpretar?affff
Aqui não há o que discutir. Ter levels é importante e interessante, o que defendo é que está errado ser louco por levels e mais levels, o que acredito é que o level deve ser uma conseqüencia e não um objetivo! E eu que não entendo... Você tem na sua cabeça que roleplayers são todos level 8, o que não é verdade, em Trimera tinha amigos level 50/60/80 que eram roleplayers.
Citação:
Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.
Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.
Certo. Você está reclamando que faço publicidade, mas você faz contra mim. Certo! Pode fazer... Eu vou continuar fazendo a minha campanha enquanto você perde tempo me criticando, e vamos ver quantas pessoas estarão do meu lado e quantas estarão com você. neste tópico mesmo vemos que duas ou três pessoas não gostaram, mas só você se acha no direito de acabar com a minha tentativa.
O que é completamente errado, você não tem direito nenhum de intervir no que eu desenvolvo.
Citação:
Pessoas fracas, iludidas!!!
Chutar cachorro morto é fácil...
Você nem conhece as pessoas e fala assim delas.
A maioria das pessoas que estão comigo são cultas o suficiente para discutir usando FATOS e não apenas uma opnião própria.
Citação:
Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fraco
Calorosa por meio da sua pessoa.
Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol
Você me chama de fraco? Sou apenas sensato. Eu respondo aqui e você responde ai. Vou mandar um e-mail e quando for respondido eu colo um QUOTE aqui, e então, se ela dizer que há sim mais de um estilo de jogar Tibia você cala a boca e pede desculpas por todos os insultos e tentativas de me rebaixar, certo? Caso ela diga que SÓ e SOMENTE SÓ se deve pegar levels no jogo eu pedirei desculpas a você.
Citação:
@Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.
Pra mim?
Eu sou doente? Enrolado?
Como eu falei, tive a maior média em redação no vestibular. Ah! Esqueci de falar que eu também escrevo para jornais, revistas, sites!
Será que uma pessoa doente e enrolada tem essa capacidade? Será mesmo que você acha isso de mim? Se sim, porque perde tanto tempo tentando provar algo que não consegue?
Citação:
Projeto? uahuhauha
Meu deus, o cara é doente.
Vai para sua seção.
Deve ser isso. Minha presença aqui encomoda você.
De todos que vem aqui, você é o único que reclama.
Acho que você se sente ameaçado por eu ser mais novo que você e saber mais.
Citação:
@Topic.
O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").
Se você se diverte caçando exaustivamente, treinando e matando os outros eu te respeito, mas não aceito que você ouse me impedir de expôr outro modo de jogar. Cada um se diverte como quer! Eu me divirto desse jeito, você se diverte do seu, a única coisa que quero é reunir as pessoas que também são adeptos do meu estilo.