Achei que você não jogasse rankeds lols
@
http://i.imgur.com/gQyNWbT.gif
Da huks
Versão Imprimível
Achei que você não jogasse rankeds lols
@
http://i.imgur.com/gQyNWbT.gif
Da huks
Já que estavam postando streams legais:
http://www.twitch.tv/kaceytron/profile
Apesar que essa mulher aqui é meio chatinha..
Tryndamare Viking
Jaximus
Graves Curtindo o Verão
Skins Misteriosas de hoje. Not bad.
http://www.leagueoflegendsstreams.co...stream?a=yeetz
Eu curto a stream do yetz, ele é engraçado. saoisisao
Acho que só joguei até hoje umas 15 rankeds.
O problema é que desde as placements eu notei uma coisa: na top lane eu consigo fazer a diferença no meu elo. Nas outras lanes, não. Das minhas 10 placements, em 1 jogo eu cai adc, onde não consigo render, e outra suporte, onde fui mal, e eu perdi aqueles jogos muito por minha causa. Eu podia ter feito 9-1 nas placements, seria muito bom isso... mas então, será se vale a pena eu jogar ranked torcendo pra cair na top lane pra fazer um bom jogo? E se pegarem top antes? E se sobrar uma lane que não sou bom?
Pensando nisso eu resolvi que, antes de voltar a jogar sério rankeds, preciso treinar outras lanes. Atualmente ando treinando na mid lane (Ziggs, Viktor), na jungle (Xin Zhao, jájá Vi), adc, sup (Vlitz, Fiddle, Annie) pra que eu consiga render nas mais variadas posições.
Em uma ranked o melhor é você ir na posição que você é melhor. Eu sempre peço top. Se não der, aí eu falo que fico na posição que sobrar, pra tentar deixar os 4 no time na zona de conforto deles. Mas isso é uma estratégia minha.
Cara, posso te falar uma coisa que eu penso de tu?
Vai ser dificil tu treinar de um hero cara, tu só sai jogar 039219032 partidas/dia, tu não ve uma stream, não ve um pró jogando com o hero, tu só sai jogando cara, IMO tu devia ver mais streams/vídeos do que jogar mais, uma prova que tu só sai jogando, tu tem uns 1500 normal games, e só 5 de diferença, eu com bem menos que você tenho 50 de diferença, isso é só minha opinião, quase certeza que não vai adiantar nada.
@
Quando o hero é balanced rç
http://i39.tinypic.com/mhd1eg.jpg
@EDIT
Minha cait não tinha muita noção, fui ver 3/18 rankeds bronze v
Aquele momento que teu time tá 0/1000, mas são 50 min de jogo e você é um Nasus com 600+ stacks.
Tf na frente do Nexus, quadra kill pra você + ace + gg tankando e levando tudo.
Detalhe que nesse time tem uma Nidalee sup que não colocou uma ward o jogo inteiro e ficou puto pq não baniram Fiora nem Teemo.
Eu vejo streams, vejo o xpeke, o alex ich, o brtt, o manajj, o venom, o best riven na, o allorim (um cara do na only wukong, joga mto), quem disse que não vejo? o_o
Tenho uns 1500 normal games +-. Só que normal game eu jogo mais pra ganhar IP. A maioria dos jogos eu jogo só pela diversão também ou pra treinar com champ x. Não sei quanto a você, mas pra mim LoL é unicamente diversão. Muitas vezes picko Teemo só pra me divertir nas traps daora, mas é óbvio que sempre jogo pra vencer né.
Bom, nova season, nova vida. Voltando a jogar agora depois de uns 3 meses meio distante... Pelas novas masteries os heavy bruisers e assassins parecem estar bem fortes por causa das porcentagens e tal, já andei dando uma olhada no Talon e no KZ, parecem estar monstros. Alguém aí sabe me dizer quais os champions que estão em acensão ?
Pelas masteries, cresceu muito champs com health regen (Volibear, Mundo) pois as masteries ofensivas pra esses champs estão ótimas. Pela visão do mapa, champions com stealth estão bem fortes (Evelynn, Rengar) pois agora você tem mais dificuldades em prever eles, Evelynn então não se prevê ela lol. Quanto aos suportes, Leona e Taric estão OP as fuck pelo fator tank que eles oferecem. Foram muitas mudanças cara, só jogando pra vc ver mesmo huahua
ADC foi pro espaço, ta um saco jogar de adc, compra o nigga e a jinx que são os unicos adcs que da pra levar a lane sozinho, mid tem khazix , ziggs, zed, talon e etc xD,
toplane ta bem variado velho.
jungle ta mais focado nos jungle carrys, j4 com build de dano, evy, khazix vai vendo stream por ai
cai pra diamante 3 e ja perdi 2 md3, na ultima md3 a primeira partida minha vayne chegava em todas as tfs, levava stun da elise e morria.
No segundo jogo meu fizz foi solado 4x por um kha zix e minha lissandra foi solada pelo nasus lvl 5
da pra carregar sim (y)
e é ÓBVIO que eu fui counterado por que eu sempre pego first pick ^.^
to caindo só first pick nos ultimos jogos (grazadeus) só vitoria até agora...
Como pode nego tão ruim meu deus do céu cara, minha Nidalee gold deixou o Tf 11/0 na lane phase(nem 12 minutos de jogo) e ainda traz a porra de um Amumu bronze II duo que obviamente ficou 2/8, ainda tinha um Garen full ad 2/9 pra um Renekton, no final do jogo eu ainda tenho que ouvir "gg caitlyn" sendo que eu fiquei 11/7, se não fosse eu o jogo tinha acabado MUITO ANTES.
Como pode cara, como pode? Nego imbecil correndo atrás da porra de um renekton e eu pingando PELO AMOR DE DEUS VAI DRAGON, VAI TORRE, FAZ ALGUMA COISA e nego indo dentro da jungle dos caras atrás do renekton pra morrer um por um pro tf.
Ah, vai se foder, na boa.
Isso não é nada perto de você jogando ranked, conseguindo carregar o time, depois 2 idiotas tentam fazer alguma coisa absurda, morre os dois, dai outro cara vai tentar ajudar e morre, e quando vê está você e mais um pobre coitado pra defender tudo...
As vezes me parte o coração...teve um dia que farmei 400 creeps de Orianna, e uns babacas foderam o game ;(
Edit : Ai você vem fazer um comentário sobre esse jogo nesse bendito fórum, e puff : "Cara, você não conseguiu carregar, se é ruim ,se merece ficar no Prata, flw pra você", mas ok.
Cara, entende uma coisa, todo mundo aqui merecia estar no challenger, mas devido a (insira alguma desculpa aqui), eles estão onde estão.
Todo mundo manja pra caralho desse jogo, todo mundo é foda, e o único que é o que realmente mais sabe e mais fica de boas é justamente o mais invejado.
Mas não, geral aqui é picudo, geral aqui é melhor que Faker e Madlife juntos, geral aqui é fodastico.
Se eu fosse me importar com esses posts assim eu nem postava mais. Eu sei que, independentemente de qualquer coisa que falem, tem jogos que a culpa REALMENTE não é tua. Desde ontem estou anotando TODOS os meus jogos, colocando meus pontos fortes e fracos no jogo e já percebi um ponto em comum com todos, e então já sei onde preciso melhorar.
Porém, tirando um jogo que eu realmente tava de saco cheio e fui mal, as minhas derrotas se devem a nego que não tem o mínimo de conhecimento do jogo, não sabe buildar, não sabe o que fazer na tf, enfim, nego que não deveria nem estar jogando ranked.
Mas não, a culpa é minha da derrota por não ter conseguido ganhar de 9 caras ao mesmo tempo(4 nego do teu time doente fazendo de tudo pra você perder e 5 inimigos). Se fosse qualquer um aqui eles teriam feito isso com uma Soraka AD com um braço amarrado na testa enquanto jogam só com o dedinho esquerdo do pé.
http://1.bp.blogspot.com/-rFvFoCTJ22...1600/o-rly.jpgCitação:
Coreia do Sul leva o título da WCG 2013
O país anfitrião da WCG 2013 bem que tentou, mas o título da competição ficou mesmo com a Coreia do Sul. A CJ Entus Blaze foi a equipe campeã, vencendo os chineses da OMG na final por 2 a 0.
http://br.leagueoflegends.com/node/9144
Ainda espero ver um time que não seja Asiático acabar com a superioridade dos coreanos, mas acho que talvez seja meio impossível.
Tnc dessa oi velox. Já fazem uns 10 jogos que sempre tomo disconnect, sempre sempre.
É triste quando você vê que só existe uma internet no local onde você mora e ela é um lixo
Platinas são os maiores lixos desse server (foda-se, generalizei mesmo)
vcs axam q platinas são os piores do server pq n conhecem diamantes rç
PORRA
fiquei 25/11 de vayne carreguei ate o inibi e o phanteon e o zed ficaram 2/20
os mlk queriam divar level 8, sem nenhuma noçao de jogo isso que eram pratas
fedaram o nasus , eu tava dando quadra toda hora so que a poha do nasus com 700 de stack me dava slow e hs, e os troxa iam la e morriam
Pelo que ando testando do Ziggs ele me parece um champion bem forte, mas se o adversário pickar Kassadin, Ahri ou Fizz fudeu mlk.
btw os mlk do forum NA tao especulando que o Yasuo vai ser lançado essa semana
LuizNov4k
Ouro, IV. Add ae!
sim sim, ele ser lançado essa semana é bem óbvio, vai entrar o patch de balaceamento ele vai vir junto, btw ogn vai jogar no patch que estamos jogando a partir de quarta feira xD
Ta muito hard jogar de adc com esses supports op vsf
acho que vou ficar jogando mid por um tempo
Só eu que acho que seria interessante os times jogarem campeonatos com os patchs atuais sempre? Tipo, acho que seria legal pra valorizar o time que melhor se adaptasse e mais rápido as mudanças
Gastei 3920 com skins misteriosas, se comprasse as skins que ganhei teria gasto 10145, dei gastante sorte xd
What
da
fuck
Eu comprei 5 dessas skins misteriosas, veio:
Ryze Tribal
Rei Tryndamere(*-* essa eu ia comprar, economizei até)
Amumu, o Mini-Cavaleiro(foda *-*, pena que não jogo de Amumu)
Evelynn Dançaria de Tango(foda também, aproveitar que Eve ta OP, pena que eu sou um lixo na jungle)
Jarvan IV Forja das Trevas(odiei)
Das skins de natal eu comprei Teemo Texugo(só porque tava por 260 RP), comprarei a do Taric, a da Sona e acho que só.
Galera, só tenho um champ jungle(elise) e to querendo comprar outro, Alguém ai que manja sabe se Lee sin é divertido? E bom em solo q?
lee sin é divertido, porem dificil, soloq ele não é tão bom por ser um champ mt inconstante, pra vc ir bem em todas as partidas com ele vc tem que ser uma mistura de madlife harleluya e duburifitu com um pouco de genja ( nas builds doentes) e uma pitada de bruce lee tb.
EDIT : cabei de ver no reddit
recomendo j4 , realmente não tem oq fazer, é só fazer o combo EQ gg.
Eu gosto de Lee Sin e acho muito divertido, mas é aquilo que o Gunsliker falou mesmo, principalmente do Mid game pra frente...
Acho a relação de retorno muito baixa pra skill alta que o champ necessita pra ser jogado 100%, as vezes uma Vi retardada qualquer apertando R faz mais na fight que você com todos os seus paranauês.
Matt, não leve isso a mal por favor, mas nem Elise nem Lee Sin são bons pra você agora, você tá aprendendo assim como a gente, e esse champions são high skill-cap.
Pega um Fiddlesticks, uma Eve, sei lá, algo mais simples. Elise só é boa sendo FODA com ela, Lee Sin também. Por isso nem pego essas porras, eu sei que não vou fazer NADA com eles.