Página 2393 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 139318932293234323832391239223932394239524032443249328933393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.921 a 23.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu gosto de ser first pick. Geralmente picko Wukong mid ou Renekton top e consigo ir bem quase sempre.

O problema de ser first pick é que seu MMR é maior, teoricamente você precisa carregar, e existem inúmeros times incarregáveis (principalmente low elo), dats the problem.
    Achei que você não jogasse rankeds lols

@

Da huks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zado; 02-12-2013 às 08:25.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que estavam postando streams legais:
    http://www.twitch.tv/kaceytron/profile
    Apesar que essa mulher aqui é meio chatinha..

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Já que estavam postando streams legais:
    http://www.twitch.tv/kaceytron/profile
    Apesar que essa mulher aqui é meio chatinha..
    Ridicula essa mina aí, e o pior que é que a galera tava doando grana só pra aparecer nas mensagens lá, é o jeito que ela achou de ganhar dinheiro, chamando a atenção falando e fazendo merda.

Double P

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tryndamare Viking
    Jaximus
    Graves Curtindo o Verão
    Skins Misteriosas de hoje. Not bad.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.leagueoflegendsstreams.co...stream?a=yeetz

Eu curto a stream do yetz, ele é engraçado. saoisisao

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Achei que você não jogasse rankeds lols
    Acho que só joguei até hoje umas 15 rankeds.

O problema é que desde as placements eu notei uma coisa: na top lane eu consigo fazer a diferença no meu elo. Nas outras lanes, não. Das minhas 10 placements, em 1 jogo eu cai adc, onde não consigo render, e outra suporte, onde fui mal, e eu perdi aqueles jogos muito por minha causa. Eu podia ter feito 9-1 nas placements, seria muito bom isso... mas então, será se vale a pena eu jogar ranked torcendo pra cair na top lane pra fazer um bom jogo? E se pegarem top antes? E se sobrar uma lane que não sou bom?

Pensando nisso eu resolvi que, antes de voltar a jogar sério rankeds, preciso treinar outras lanes. Atualmente ando treinando na mid lane (Ziggs, Viktor), na jungle (Xin Zhao, jájá Vi), adc, sup (Vlitz, Fiddle, Annie) pra que eu consiga render nas mais variadas posições.

Em uma ranked o melhor é você ir na posição que você é melhor. Eu sempre peço top. Se não der, aí eu falo que fico na posição que sobrar, pra tentar deixar os 4 no time na zona de conforto deles. Mas isso é uma estratégia minha.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    ranked.
    Cara, posso te falar uma coisa que eu penso de tu?
    Vai ser dificil tu treinar de um hero cara, tu só sai jogar 039219032 partidas/dia, tu não ve uma stream, não ve um pró jogando com o hero, tu só sai jogando cara, IMO tu devia ver mais streams/vídeos do que jogar mais, uma prova que tu só sai jogando, tu tem uns 1500 normal games, e só 5 de diferença, eu com bem menos que você tenho 50 de diferença, isso é só minha opinião, quase certeza que não vai adiantar nada.

@
    Quando o hero é balanced rç

@EDIT
    Minha cait não tinha muita noção, fui ver 3/18 rankeds bronze v
    Última edição por Zado; 02-12-2013 às 11:05.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que teu time tá 0/1000, mas são 50 min de jogo e você é um Nasus com 600+ stacks.

Tf na frente do Nexus, quadra kill pra você + ace + gg tankando e levando tudo.

Detalhe que nesse time tem uma Nidalee sup que não colocou uma ward o jogo inteiro e ficou puto pq não baniram Fiora nem Teemo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, posso te falar uma coisa que eu penso de tu?
    Vai ser dificil tu treinar de um hero cara, tu só sai jogar 039219032 partidas/dia, tu não ve uma stream, não ve um pró jogando com o hero, tu só sai jogando cara, IMO tu devia ver mais streams/vídeos do que jogar mais, uma prova que tu só sai jogando, tu tem uns 1500 normal games, e só 5 de diferença, eu com bem menos que você tenho 50 de diferença, isso é só minha opinião, quase certeza que não vai adiantar nada.
    Eu vejo streams, vejo o xpeke, o alex ich, o brtt, o manajj, o venom, o best riven na, o allorim (um cara do na only wukong, joga mto), quem disse que não vejo? o_o

Tenho uns 1500 normal games +-. Só que normal game eu jogo mais pra ganhar IP. A maioria dos jogos eu jogo só pela diversão também ou pra treinar com champ x. Não sei quanto a você, mas pra mim LoL é unicamente diversão. Muitas vezes picko Teemo só pra me divertir nas traps daora, mas é óbvio que sempre jogo pra vencer né.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nova season, nova vida. Voltando a jogar agora depois de uns 3 meses meio distante... Pelas novas masteries os heavy bruisers e assassins parecem estar bem fortes por causa das porcentagens e tal, já andei dando uma olhada no Talon e no KZ, parecem estar monstros. Alguém aí sabe me dizer quais os champions que estão em acensão ?

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem