Bem vou contar uma breve história pra vocês, então preparem-se para se comover com o meu relato.
Bem, eu estava numa maré de azar tremenda, perdendo todas as partidas por culpa de time incompetente.
Entrei numa partida meio que obrigado por um amigo.
Ao conectar a partida, o twisted fate do meu time ficou afk, fui pra minha lane com o pensamento de que seria esgormitado pelos inimigos, pq oras, oq uma pobre tristana poderia fazer solo BOT?
Pá fiquei na minha lane suave dando poke no Varus e no Draven (2 adc wtf), de repente eles vem tentar me matar, pulo pelas costas do draven ulto nele jogo na torre e fb, resetou o cd do W da tristana, já pulei na cabeça do varus e double kill.
Nisso eu pensei, peguei duas amebas agr vou vencer uma partida.
Dai a partida rolou e acabei perdendo, pq meu time era todo disperso deixavam os caras rushar torres tranquilamente.
PS:O tf voltou com uns 10 min de jogo
Acabou assim:
Censurei o chat pq sabe como é né? aquele ragezinho básico que eu dei depois dos caras foderem com a minha bunda.
Os links foram censurados pq tava em depressão procurando metodos indolor de suicidio.
Depois fui jogar uma ranked e acabei perdendo da mesma forma, 14/4 de garen e meu time conseguiu afundar com o game todo.
O pior de tudo, foi eu com melhor farm da partida, com mais kills, melhor presença nas tfs e a culpa foi minha ainda (segundo alguns do time)
Dai joguei outra ranked hoje, queria ir de adc, mas um muleque insistiu pra ir, eu falei ok e pickei meu volibear jungle sagaz.
O bot lane foi terrivel, o nosso adc era uma ameba e foi devorado por um sagaz ezreal de nothingnãoseioque.
E SABE OQUE É PIOR? QUANDO TERMINOU A PARTIDA, PASSEI O MOUSE ENCIMA DO NICK DO DESGRAÇADO E O CARA ERA LVL 30, LVL 30 COM 5 WINS DE NORMAL GAME! O FILHO DA MÃE SÓ JOGAVA COM BOT...Como um retardado desse vai jogar ranked? me explica pfv, q meu coração dói até agora.
Depois disso pensei em parar com lol, mas sacoméné, falei vou voltar pro na pq é impossivel lá ter mais cara lixo que aqui.
Resultado: perdi 3 partidas agr de bobeira por vacilo do time novamente, na ultima 5/0 em cima do Tf, e as outras lanes afundando como sempre:
Bem, estou sinceramente querendo parar com o jogo, não da não, é só passar raiva, na moral bjs ai.