Acho que esse patch vai pesar caralhos. Chuto 500 MB. Quem quiser jogar pela manhã e não tiver uma net boa (eu D:) é bom assim que acordar deixar o lol atualizando logo, pq deve demorar horrores.
Btw, Pantheon support. Believe it.
Versão Imprimível
Acho que esse patch vai pesar caralhos. Chuto 500 MB. Quem quiser jogar pela manhã e não tiver uma net boa (eu D:) é bom assim que acordar deixar o lol atualizando logo, pq deve demorar horrores.
Btw, Pantheon support. Believe it.
Como cdr está ficando barato nessa season 04.
Talisman of Ascension e Face of the Mountain ambos diminuem o cooldown e são baratos e ainda tem esse buff no Banner of Command. Muitos suportes vão fazer agora que estão cheios da grana.
Acho que 80 de AP + 20% cdr por 2,k está até de bom tamanho. Um item pra competir em certas situações com Morello e Athenes.
Acho que agora assim o Banner, Ohmwrecker e o Cadinho vão ser utilizados.
WotA perdeu a passiva que dava AP?
Pior matchup ever é Rumble vs. Kennen, jesuizzzzzzzzzzzzz
'pq eu sou prata e carrego de tresh adc', ok...
Spoiler: IMG
Yo, primeira postagem aqui se não me engano... Enfim, fiz uma partida recentemente de full tank e deu certo e ainda consegui fazer um quadra kill
time full tank
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...87790969_n.jpg[/SPOILER]
Teemo Jungle hu3
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...08395331_n.jpg
Primeira vez de Riven mid, depois viciei e foram frags consecutivos
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...05831504_n.jpg
enfim, vou começar a postar aqui, se quiserem adicionar meu nome no começo é Jokengo, e minhas prints vão ser no fim do jogo mesmo... meu botão printscreen tá quebrado
Foda vai ser esperar até as 14h pro patch ficar disponível e mais 2h pra atualizar por completo.
http://www.twitch.tv/loopk/b/481610078
Loop comentou as mudanças do patch, ele é muito engraçado haueuhaeauheuh.
Tava pensando aqui, se vão zerar o MMR, não vale a pena jogar rankeadas por em quanto né ?!
Vale mais treinar mecanica de jogo em normal game para next season não ?! Ou falei merda?
Nem curti essas masteries.
Tá muito estranho as coisas agora huahuahua
Os matinhos diferentes... esses totems (o cd deles não me agradou)... só sei que os supports tão mais fortes. E o jungle tá mais decisivo. Principalmente counter jungle. Se o jungler adversário tirar teu jungler da partida vai fuder tudo. Aconteceu ainda agora na minha, o Lee Sin pegou fb no Udyr no red e roubou muito da jungle dele, final da partida Lee com 12 kills e Udyr com 3, Lee com 4 itens Udyr com 2.
Gostei das masteries defensivas pro Wukong, buildei ele legal e ficou bem tank =p
Como você montou essa mastery?
Alguém aí estava com problemas para buildar as masteries?
As masteries com descrição muito grande ficam piscando e não upam de jeito nenhum. Tive que dar uns trocentos cliques para dar certo.
Estou com dúvida para masteries de suporte. Fui com 4/0/21. Pegando cdr na ofensiva. Estou com 5 pontos sobrando... Como vocês fizeram?
Até agora to achando que essas mudanças PREJUDICARAM os suportes tradicionais (sona, janna, lulu, etc). Nerfaram tanto eles que o buff que eles iam ganhar fazendo ap quase não faz diferença e se faz você tem que ter muitos items...
O esquema agora é usar Fiddle, Lissandra, Zyra, Orianna e essas porra ae que a riot não mexeu.
A Riot queria os suportes com utility e sem dano, mas com esse buff no gold vamos ter apcs jogando de suporte com utility e com dano.
É bem melhor com 100 de AP aplicar mais dano do que dar um slow 6% mais forte.
Vai ser bem caótico esse começo. Vão ter buffs e nerfs para todo lado
Não acho. Simplesmente acredito que se mudou o modo de jogar de sup. Na S3 o forte dos sups era justamente o early e no late game eles não faziam nada além de utility, agora o early está mais fraco mas o mid/late está bem melhor.
O grande problema é queainda tem os sups como Annie e Fiddle que não mudaram nada pois são viáveis em outras roles, então estão disparadamente mais fortes.
Eu só sei que o Thresh está roubadissimo, na boa, ele tá MUITO roubado.
EDIT: @Woll: 0/13/17, pegando vida, armor, critical reduction, gold, cookie e exp.
Montei pra pegar o "Tenaz" da tree defensiva.
Por enquanto tá assim:
http://i.imgur.com/kq0wOTC.png
Vou mudar ela ainda hoje pra ficar 9/21, só tô testando por enquanto.
Pois é...
Um exemplo disso?
Pra que pickar sona se eu posso buildar ap na annie e explodir o adc adversário? E se eu buildar ap na sona eu vou ter o dano praticamente igual ao de antes mas com um slow/speed um pouco maior, será que essa utility compensa?
E o foda é que se nerfarem Annie, Zyra e Fiddle a Riot vai ta praticamente definindo onde tal champion tem que ser jogado, coisa que eles sempre foram contra.
A Zyra já foi nerfada, na real é só mudar o scale das spells, eles continuam forte nas outras roles e tomam um nerf como sup.
Pra que pickar Sona em vez de Annie? Se você estiver com um adc que escala melhor do que o oponente, a Sona consegue dar um zone melhor do que a Annie, além do heal dela agora ser consideravelmente melhor e a aura ter sido bufada, além do flash + ult da Sona ser melhor do que a da Annie se a galera não estiver BEM junta.
Joguei um game de jungle agora e o gold que jungler tá escalando tá MUITO maior do que antes depois que tu fecha golem, srsly. Com 20min de jogo eu tava c build de uns 35min, tinha vez que eu fazia a jung e dava uns 2 ganks ou dava uma counterada aqui e ali e voltava pra base c quase 2k, tá MUITO bom junglar agora, acho até que vou virar main jungle
annie = burst
sona = harass + sustain
LOGO AGR QUE TINHA ARRUMADO MEUS TALENTOS, AFS AFS. Vendo a stream de um cara com a Infernal Nasus, que skin foda cara.
O nick do seu proprio personagem ta diferente agora né, maneiro.
A primeira vista me decepcionei muito com esse patch. Não vou conseguir me acostumar com esses novos sprites, achei todos muito feios. Além de que as mudanças visuais me fizeram perder 10~20 fps.
Ta foda você fazer 9/21 em algum herói, você não pega quase nada de damage. Do contrário, 21/9 é bem mais fácil de fazer, porque você ganha bastante vida/armor/mr pra um champion q a tendencia é dar mais dano do que receber.
Tanks vão tankar bastante, mas não terão dano nenhum praticamente, personagens com dano vão dar MUITO dano e agunetar a mesma coisa da s3, +-.
Ou seja, Renekton, Shen, Malphite, que geralmente pegavam um teco de AP e Magic/Armor pen, já não vão pegar e isso é bem tenso.
Cara, essa história de Free2play é uma mentira, no meu cartão de crédito sempre vem alguma coisa do Boa Compra relacionado ao lol cara. E agora me lançam esse nasus fodastico, porra cara.
Refiz todas as minhas masteries, muita coisa nova cara e aquela história de buff no xerath, vai vir quando?
a splash do novo nasus tá feia pra caralho, muito estranha ele meio de lado agachado
e as cores ficaram meio blah
AP carry basico
AD carry basico
Suporte Basico
Jungler 0/21/9
Junger 9/21/0
Bruiser (wukong, darius, etc) 9/21/0
Peguei do reddit, da pra ter uma boa noção pra começar
masterie não tem segredo, mano, é só tu upar aquilo que vai te beneficiar em tal role/game, tu não precisa seguir um padrão linear nem precisa meter full retard de ir full utility de adc pra não tem dano nenhum AUHAUHUA
como os vcs tão buildando de sup?
item que da ap everywhere
item de ap > rubi da visao > bota > ap ap ap
isso pra supp que precisa de ap, claro, pra um taric, alistar, blitz e essas porras que tankam e precisam mais de sustain do que dmg pega item de sustain
sona tá RIDICULAMENTE forte, ganhei a terceira ranked seguida com ela e to tipo quase solando adc com o dano que to dando + velocidade que to fazendo item com essas masteries, itens e etc
>do go numa ranked
>rg drill tesoro
>to plat 2 e ele no challenger
bom match making
Cara, fechei build aos 35 minutos feedando uma Leona com o pexin Nami. Peguei mais gold que meu adc e um pouco menos que o jungler Rammus OP carregando eu.
Using my active pqp, muito item pra usar agora. Aquele que dá slow é muito bom pra qualquer coisa omg
Como main Jungle e de vez em quando me aventurando como Suporte, adorei essas mudanças da pré-temporada. Principalmente os itens de ambos e as criaturas da jungle ficarem mais fortes com o tempo e consequentemente aumentando a recompensa.
Eu amo a Riot, vlw flw.
É impressão minha ou esse quinquagésimo remake que fizeram na lanterna de wriggle finalmente deixou ela um pouco viável pra jungler's que tem potencial de carregar o game se buildarem atk speed + dano (Noc,Aatrox,Master Yi,etc...).
Não consegui jogar na jungle ainda mesmo sendo minha main pq ta todo mundo querendo testar essas mudanças e ta complicado de conseguir pegar jungle,mas pela descrição do item parece que ele ficou "usável" agora.
quarta win em ranked seguida, support agressivo tá ridiculamente forte, leona, annie, sona
e thresh tá tankando mais que deus com aquele escudo do relicário (esse o nome, eu acho)
esses novos itens de start para os supps estão perfeitos
Só jogo scrim se tiver sona, blitz e thresh banidos.
vlwflw