Tava mais ou menos ganho sim haha.
Meu score de Lifestealer tá ruim porque joguei vários games enquanto tava em uma bracket ruim e não tinha me acostumado com o hero ainda.
Concordo que desolator é bom, tanto pra aumentar o dps do time na tf quanto pra levar torres, mas essa "minha build" (digo minha porque não me baseei em ninguém específico, tanto que
NUNCA vi um Lifestealer de adaga a não ser o meu ou de amigos que falei a build) é bem rapida de farmar (+ ou - 25min) e por enquanto tá 100% de winrate.
http://dotabuff.com/players/20846269...atch_type=real
Só ver minhas partidas antigas e ver como são ruins, tanto o frag quanto os itens, e depois comparar com as 11 ultimas, onde eu consegui adequar a melhor build (até agora) com o metagame atual e meu estilo de jogo.
Sobre o objetivo do dota, é bem complicado na verdade, em pub rola muito stress por causa dos jogadores como nesse game
http://dotabuff.com/matches/299682428
Em mais ou menos 15 min eu tava Beyond Godlike e tinha dado super mid, e como parecia ganho, o santo alchemist fez dagon pra matar mais, e deixou os caras virarem. Antigamente eu ficava mais irritado, agora eu nem ligo tanto. Nesse game aí eu quitei (sim, quitei) porque não vou perder meu tempo com um jogo acabado por causa de um babaca nem me irritar atoa. Detalhe: Skill Bracket Very High. É a melhor bracket dos games públicos, e ainda cai criaturas que nem essas no meu time. Basicamente o ponto é, não te stressa em pub não, porque se tu se importar muito, vai ficar com muita raiva; aprende a usar mute, ajuda muitooo em games onde tem um cara que culpa todo mundo; joga com heroes mais "na sua" como prophet, phantom lancer, que tu pode só farmar e dar split; e a melhor dica, sempre tenta jogar com bastante amigos.
Eu, sinceramente, até gosto de time mais cauteloso, que não vai tanto pra cima. O que me deixa puto da cara mesmo, é time que, num jogo que o score tá 30/5 pra eles, os meus amigos CONTINUAM startando luta. Isso pra mim é uma das piores coisas de pub, noob tem ânsia por startar luta, mesmo com obvia desvantagem. Mesmo eu implorando pros caras não irem, eles vão e perdem a tf, dá muita raiva.
Aliás, to esperando o próximo update grande pra ver se balanceiam uns tais heroes aí. Só to com medo que eles buffem heroes que NÃO estão ruins, só não se encaixam no metagame atual ou são muito situacionais, por exemplo, não sei se alguém andou visto a nova modinha de noobs, Huskar de Ghost Scepter. É uma piada um hero que ganha +98% de resist a magia (= imunidade) ficar imune a físico também, ao mesmo tempo que ganha +280 de atk speed. Aí tu me pergunta, cadê a apelação? Ele não consegue atacar em Ghost Form certo? Errado, usando um orb (Frost Arrows, Poison Attack, Burning Spear, etc) manualmente, tu consegue SIM atacar em Ghost Form, ou seja, ele fica imune aos dois maiores tipos de dano do jogo, ao mesmo tempo que ataca com uma velocidade absurda. Me diz onde esse hero tá ruim. Outro que não sei porque não é picado é o Spirit Breaker. Ele tem uma das maiores str e armor iniciais, tem uma aura super forte que ajuda o time todo, ult stuna imune a magia (não sei se o charge também stuna, mas acho que não), é counter de heroes bastante picados atualmente (Lifestealer, Nature's Prophet, etc), além de ser compatível com o metagame atual (ganks early game e bastante mobilidade).