Dúvida sobre a vocação: Achei o Crown Helmet bem 'ultrapassado' para o seu level. Talvez você devesse trocá-lo, porém os próximos Helmets serão mais pesados, eu optaria entre:
E mais pra frente trocar seu Vampire Shield por um Demon Shield.
Dúvida sobre o que caçar: É, são poucos os lugares para um Free Account do seu level. Além do atual lugar onde você caça, aconselho: Mintwallin, por ser Optional PVP creio que será muito difícil fazer lootbags, então tenha certeza de levar uma Obsidian Knife com você. E um lugar ótimo para se pegar experiência em uma área Free é Isle of the Kings' Cave, lá é um lugar que praticamente nunca tem ninguém, e a exp/h é bastante agradável, um bom lugar para gastar suas Avalanches. Biblioteca do Hellgate é outro ótimo lugar para se caçar nesse level. Incluse há tutoriais na seção para os três lugares que citei, são eles:
Tutorial adaptado: Mintwallin
Tutorial Caverna da Isle of the Kings
[Tutorial] Hellgate
Como você pode ter percebido, os tutoriais estão bem desatualizados, mas se meu projeto for aceito, quem sabe logo eles estarão atualizados de novo.
Quero ser avaliado: Achei seu ML bem legal para o level. Sobre equipamentos, eu seguiria a dica que dei acima.