Vlw galere se resolveu aqui
@
http://www.twitch.tv/nidhoggurayel/popout
Parece que o Ayel ta fazendo elo job cara, tipo, ele ta jogando numa "smurf" ouro, daí tu ve o perfil dessa smurf, champion mais jogado em ranked foi lulu, hue
Versão Imprimível
Vlw galere se resolveu aqui
@
http://www.twitch.tv/nidhoggurayel/popout
Parece que o Ayel ta fazendo elo job cara, tipo, ele ta jogando numa "smurf" ouro, daí tu ve o perfil dessa smurf, champion mais jogado em ranked foi lulu, hue
Zeph, não precisa ficar preocupado, não fiquei bravo com vc não, não vi vc fazendo nada de errado no jogo ^^
Em relação a Thresh e Zyra, não tem como comparar os dois, são totalmente diferentes. A Zyra funciona com a maioria das comps, mas principalmente com uma comp AOE(Amumu, Orianna), com um poke fortissimo, mesmo com o nerf. Já o Thresh é um champ de all-in com um kit praticamente completo, porém altamente dependente de skillshots.
O ideal é ter os dois, são estilos diferentes, ambos necessários dependendo da comp do seu time.
http://preseason.br.leagueoflegends....s.html#0.0.0.0
masteries da proxima atualização
Cara, de todos os jogos contra Kha'zix que já joguei, apenas um soube aproveitar 100% do champion, sei lá, quando eu estava aprendendo a jogar de Ahri (bem antes do nerf) o cara simplesmente me explodia de baixo da torre e saia sem perder metade da life, se bem que naquela época faltava um pouco de skill play com Ahri.
~~mas broken mesmo é o Draven, esses dias me deu uma loucura de jogar Ranked, e sobrou ADC justo a lane que nunca gostei de jogar, só ganhei 3 jogos seguidos, 2 de Draven e outro de Ashe contra um Draven...dps perdi com ele, tinha um duo bot que tava dificil de atropelar, uma cait e um thresh, consegui me recuperar no jogo ficando 8/7 mas depois deram um engage comigo longe (sim, meu time deu engage) dai a gente perdeu, rç.~
Media de 83,3% de win sendo 10,5 kills; 3,5 deaths e 7 assists, simplesmente op pra mim que nunca curti adc.
Essas masteries de defesa... acho que só o Rammus pra se beneficiar delas, pq caramba, tão piores do que a da season atual.
Aliás, pro Dr. Mundo deve valer a perna por causa dessas 2 masteries: "Second Wind (1 Rank)(Req Perseverance) - Increase all sources of incoming healing by 10% when below 25% health" e "Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% of your missing health every 5 seconds".
Bom, se tem duas lanes que eu sou horrível é top e jungle, e já faz bastante tempo que enrolo pra começar a treinar nas duas.
Testei a irelia e curti a mecânica dela, então resolvi testar ela em normal game. Acho que essa é a segunda ou terceira vez que vou no top em vários meses de jogo (não em todos esses jogos, essa acc é bem mais velha).
Dêem uma analisada ae e vejam se me sai bem, se fiz a build certa e talz.
Bj
Spoiler: img
Não entendo quase nada de Irelia, mas quando eu jogo com ela, eu só fecho dois itens ofensivos pra não ficar muito squishy.E são BoRK e 3F. Depois disso dependendo do jogo, vou pra randuins, semblante, até mesmo G.A..
Não manjo muito. Mas tu maximizou o W né cara?
Tá pior que atualmente, é o que se fala no fórum NA. Na season 4, pelas masteries apresentadas, as masteries ofensivas são melhores que as masteries defensivas comparados as masteries ofensivas e defensivas da season 3.
Principais masteries ofensivas considerando um champ AD:
+2% dmg; +12 atk no lvl 18; +5 AD; +5% dmg contra champs com -50% vida; matar um champion restora 5% de health e mana missing; +6% armor pen; +3% dmg;
Principais masteries defensivas:
Reduz em 4 os AA recebidos; +86 health considerando shield; +5 armor e mr; +3% regen da missin health per 5; Reduz 4% de AoE dmg; +4 armor e +2 mr por champ inimigo proximo; +15% cc reduction;
Masteries ofensivas > masteries defensivas
Vendo a stream do Ayel com ele de Vlad, que boneco forte cara, depois do level 9 ele fica bem forte..
Darkonis, presta atenção que no que eu falei.
Eu disse que a atual nunca foi ruim, tipo, desculpa se eu interpretei errado, mas tu disse assim: "As masteries defensivas estão piores que as atuais", ou seja, leva a crer que as masteries defensivas são ruins, e esse foi o meu coment, ela nunca foi ruim.
E sobre as masteries de ofense estar melhor, EU mesmo falei isso no primeiro dia que postaram aqui no fórum.
4 derrota consecutiva. pqp, vou parar de jogar esse jogo maldido.
Só pego time ruim do caraleo.
Vc ta chorando por 4 derrotas consecutivas? Quero ver quando você perder 12 rankeds seguidas.
Pra fechar minha página de runas AP é melhor pegar Marcas de AP Flat ou Magic Penetration?
ai grl do topico gostaria de dar tchau p vcs pq vou tomar ban do forum
tomei busted no tibia e vou tomar ban do user eu acho KKKKKKK
quem quiser pilhar uns game adiciona little swatika no lol
Coisas obvias q eu só aprendo na marra:
1- Nunca jogue com ressaca
2- Não jogue seriamente no fim de semana
3- Não daça as duas coisas ao mesmo tempo.
Resolvi fazer uma zuera, fui Thresh AD top, cara, nosso jungler off, fiquei 3/0 early game contra um Yi e ele me zuando que ia carregar. Nosso ADC e Supp dois boi que não fizeram nada.
Final eu e um kennen carregamos lindo, depois de a nossa base estar quase pelada.
Eu foquei trindade, botas, gume, sunfire, pressagio, nessa ordem. Alguém recomenda alguma outra coisa?
Cabei de jogar uma partida onde meu time todo era prata e o outro eram ouro prata e platina. 4 premades em cada time (eu tava solo)
Quando tavam levando meu inibidor o outro time se rendeu. Caramba, foi muito engraçado. Mais engraçado ainda foi o cara que não estava premade com eles xingando por terem se rendido ahueuhauhehuea.
[email protected]º post aqui no forum ^^ (2.001*, mas esqueci de contar antes)
Avaliem build, nº de creeps e me deem dicas desse jacarézinho op!
http://imageshack.com/a/img853/4269/4zzq.png
Spoiler: bonus
O farm ta decente, já a build não gostei muito.
Não acho muito interessante buildar dano pra renekton já que suas skills tem bastante armour pen, então é melhor tu fazer full tank porque tu vai conseguir dar muito dano mesmo assim. No máximo vc pode fazer uma Hidra pra ajudar no split push.
Não sei se tinha AP no outro time, mas se tiver é quase obrigação fazer semblante espiritual, porque além de ser um item roubado comba muito bem com o LS do seu Q.
Meu Deus, por que um time deste não cai contra mim ao invés de ir contra ti?
BUAAAA
EDIT:
Uma normalzola hoje na minha Smurf, tentando level 20, depois de muito zoar com ela:
Spoiler: Ibagem
O pior é que no final das contas, mesmo o Amumu tendo ido atrapalhar meu farm constantemente, ele jogou até bem, mas os outros, foram surpreendentemente cotocos, o Varus xingando a LeBlanc, ai ela decide feedar depois de eu conseguir "sem nem ter tropas", levar um inibidor, sair vivo quando vem 2 caras do time deles, 1 pela direção da base para fora, outro de fora para dentro. Não ligo em perder nesta conta, mas poxa, dava para ter levado. O First por pouco não foi meu.
Andei brincando com Win Zhao top esses dias. Um monstro assassino huahua, uma pena que não seja um bom pick competitivo.
Já tomei surra para um Thresh solo top, tava eu, Slann e uns RL meu, o Slann confirma que eu só conseguir me feedar nas outras lanes.
Mas engraçado mesmo nisto foi um amigo meu, ele disse que ia quitar, na MESMA HORA deu desconect, eu ficando puto já com ele, pois bem quando eu tinha posto o Slann no premade, ele ir trollar(pois eu achei que tava trollando, mas era net ruim mesmo.).
Ai matam ele quando ele da DC, ai ele fica puto, sai logo fazendo triplo, e a gente da GG neste rage, kkk.
Por falar em Thresh:
https://www.youtube.com/watch?v=siYqezRtKqM
@boom
Não. Manjo muito da largatixa, mas 9/21/0 não seria melhor?
Semblante espiritual é um bom item pra ele.
Se for usar um item ofensivo, os mais usados são Hidra Raivosa e Espada do Rei. Hidra faz você pushar uma lane muito rápido em conjunto com as kills, e a Espada do Rei com o W e a ativa tira 30% de vida do adversário, que junto com o dano da ult, da sunfire e do Q deixa muito champ na merds.
No bônus tem o time adversário.
Não tinha nenhum AP, até pensei em fazer o Semblante mas como não tinha AP no time inimigo resolvi focar em armor e dano.
Como eu sou inexperiente com ele usei um guia do lolking e lá tava 21/9. Não consegui identificar as masteries que o Scream usa nele vou copiar mesmo!, ai deixei 21/9 mesmo. UHAHUHUAHU
Não tinha AP no time inimigo então resolvi não fazer.
No próximo jogo que for com ele farei as duas, compensa fazer as 2 ou uma delas resolve?
DOUBLE POST SEM QUERER! ALGUM MODERA PODE JUNTAR, POR FAVOR?