Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tá pior que atualmente, é o que se fala no fórum NA. Na season 4, pelas masteries apresentadas, as masteries ofensivas são melhores que as masteries defensivas comparados as masteries ofensivas e defensivas da season 3.
Principais masteries ofensivas considerando um champ AD:
+2% dmg; +12 atk no lvl 18; +5 AD; +5% dmg contra champs com -50% vida; matar um champion restora 5% de health e mana missing; +6% armor pen; +3% dmg;
Principais masteries defensivas:
Reduz em 4 os AA recebidos; +86 health considerando shield; +5 armor e mr; +3% regen da missin health per 5; Reduz 4% de AoE dmg; +4 armor e +2 mr por champ inimigo proximo; +15% cc reduction;
Masteries ofensivas > masteries defensivas
Vendo a stream do Ayel com ele de Vlad, que boneco forte cara, depois do level 9 ele fica bem forte..
Darkonis, presta atenção que no que eu falei.
Eu disse que a atual nunca foi ruim, tipo, desculpa se eu interpretei errado, mas tu disse assim: "As masteries defensivas estão piores que as atuais", ou seja, leva a crer que as masteries defensivas são ruins, e esse foi o meu coment, ela nunca foi ruim.
E sobre as masteries de ofense estar melhor, EU mesmo falei isso no primeiro dia que postaram aqui no fórum.
4 derrota consecutiva. pqp, vou parar de jogar esse jogo maldido.
Só pego time ruim do caraleo.

Vc ta chorando por 4 derrotas consecutivas? Quero ver quando você perder 12 rankeds seguidas.