Página 2306 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 130618062206225622962304230523062307230823162356240628063306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.051 a 23.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Bom, se tem duas lanes que eu sou horrível é top e jungle, e já faz bastante tempo que enrolo pra começar a treinar nas duas.
    Testei a irelia e curti a mecânica dela, então resolvi testar ela em normal game. Acho que essa é a segunda ou terceira vez que vou no top em vários meses de jogo (não em todos esses jogos, essa acc é bem mais velha).
    Dêem uma analisada ae e vejam se me sai bem, se fiz a build certa e talz.
    Bj

Spoiler: img
    Hydra e BC não são bom pra ela, faz espada do rei, triforce ga ai 2 items opcionais(wits end, semblante, randuin, bt, enfim, varias opçoes)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não entendo quase nada de Irelia, mas quando eu jogo com ela, eu só fecho dois itens ofensivos pra não ficar muito squishy.E são BoRK e 3F. Depois disso dependendo do jogo, vou pra randuins, semblante, até mesmo G.A..
    Não manjo muito. Mas tu maximizou o W né cara?
    Eu tava alternando entre o W pq a lane contra a Riven tava meio tensa e o E pra conseguir atordoar ela em frente a torre.

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Hydra e BC não são bom pra ela, faz espada do rei, triforce ga ai 2 items opcionais(wits end, semblante, randuin, bt, enfim, varias opçoes)
    Blz, valeu pelas dicas ae xD

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essas masteries de defesa... acho que só o Rammus pra se beneficiar delas, pq caramba, tão piores do que a da season atual.
    Piores que a atual? A atual nunca foi ruim, pelo contrário, ela é muito forte.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Piores que a atual? A atual nunca foi ruim, pelo contrário, ela é muito forte.
    Tá pior que atualmente, é o que se fala no fórum NA. Na season 4, pelas masteries apresentadas, as masteries ofensivas são melhores que as masteries defensivas comparados as masteries ofensivas e defensivas da season 3.

Principais masteries ofensivas considerando um champ AD:

+2% dmg; +12 atk no lvl 18; +5 AD; +5% dmg contra champs com -50% vida; matar um champion restora 5% de health e mana missing; +6% armor pen; +3% dmg;

Principais masteries defensivas:

Reduz em 4 os AA recebidos; +86 health considerando shield; +5 armor e mr; +3% regen da missin health per 5; Reduz 4% de AoE dmg; +4 armor e +2 mr por champ inimigo proximo; +15% cc reduction;

Masteries ofensivas > masteries defensivas

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo a stream do Ayel com ele de Vlad, que boneco forte cara, depois do level 9 ele fica bem forte..

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tá pior que atualmente, é o que se fala no fórum NA. Na season 4, pelas masteries apresentadas, as masteries ofensivas são melhores que as masteries defensivas comparados as masteries ofensivas e defensivas da season 3.

Principais masteries ofensivas considerando um champ AD:

+2% dmg; +12 atk no lvl 18; +5 AD; +5% dmg contra champs com -50% vida; matar um champion restora 5% de health e mana missing; +6% armor pen; +3% dmg;

Principais masteries defensivas:

Reduz em 4 os AA recebidos; +86 health considerando shield; +5 armor e mr; +3% regen da missin health per 5; Reduz 4% de AoE dmg; +4 armor e +2 mr por champ inimigo proximo; +15% cc reduction;

Masteries ofensivas > masteries defensivas
    Darkonis, presta atenção que no que eu falei.

Eu disse que a atual nunca foi ruim, tipo, desculpa se eu interpretei errado, mas tu disse assim: "As masteries defensivas estão piores que as atuais", ou seja, leva a crer que as masteries defensivas são ruins, e esse foi o meu coment, ela nunca foi ruim.

E sobre as masteries de ofense estar melhor, EU mesmo falei isso no primeiro dia que postaram aqui no fórum.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Darkonis, presta atenção que no que eu falei.

Eu disse que a atual nunca foi ruim, tipo, desculpa se eu interpretei errado, mas tu disse assim: "As masteries defensivas estão piores que as atuais", ou seja, leva a crer que as masteries defensivas são ruins, e esse foi o meu coment, ela nunca foi ruim.

E sobre as masteries de ofense estar melhor, EU mesmo falei isso no primeiro dia que postaram aqui no fórum.
    Eu concordo com tudo isso. Provavelmente escrevi sem deixar claro o que achei das masteries.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Em quantos jogos? Meu win rate de lulu ta 100%, mas joguei um jogo com ela hue
    Não lembro quantos foram, no lolking dizia só os últimos 6. Mas que eu lembre, desde que voltei a jogar com ele, perdi um jogo só há um bom tempo atrás.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 derrota consecutiva. pqp, vou parar de jogar esse jogo maldido.
    Só pego time ruim do caraleo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta chorando por 4 derrotas consecutivas? Quero ver quando você perder 12 rankeds seguidas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem