pois eh, tive q desistir de matar o bichin.
a moral eh juntar 4 ou 5 lv 100's e concentrar os ataques no boss.
nuam rende matar os sargentos, eles respaw muito rapido.
Versão Imprimível
daew pessoal...
Ai eu tava procurando um clan br no runescape... mais ta dificil...pra lvl 77 ... se alguem conheçe algum clan... seria de grande ajuda =d
vlww...
RSN: Cloud 3366
da uma olhada no www.runebrasil.com sempre tem clan novos lah, com requerimentos baixos.
mas se vc quiser tentar entrar em algun dos clans tops, vai precisar de cb 90+
eu preciso entrar no rune...é q eu to viciado em KO
Eu jogo Runescape as vezes, parei de jogar como jogava antes porque percebi que jogar runescape sem premium account é coisa de loco, premium passa de lvl umas 4 vezes mais rapido(mage guild range guild e etc).
Estou no lvl 73 (a dois anos atraz era 65, peguei 65 em um mês que fiquei de castigo por ter batido no vizinho, mas podia ficar mechendo no pc xD). Parei de jogar porque vi as coisas que premium tem que free não tem (ngm é loco igual a mim de ter range 55 como free account). Tenho em total lvl (ja teria mais de 2000 se foce premium).
Voltei a jogar rune a um mês, e estou almentando magic(50) e prayer (41). Para quem é free account prayer 41 é um sacrificio (premium account compra bones, free account para almentar prayer tem que correr atraz de giant, e fala sério, lugar lotado aqueles dos giants).
Meu nome é burst11
Eu disse que se foce premium teria mais de 2000 porque não teria parado de jogar runescape a 3 anos atraz.
garanto que vc nuam estaria com total lv 2000.
Eu jogo runescape a pouco mais de 2 anos (1 ano e meio free = cb 110 total lv 1150 e 6 meses member = atualmente cb 122 e total 1758). Eu realmente duvido q vc jogue no ritmo q eu ja joguei (mais de 12 horas por dia), mas uns 1500 eh bem provavel.
Premium nuam evolui taum mais rapido assim, um free pode evoluir suas skills praticamente na mesma velocidade que um member.
A diferença eh que o mapa member costuma ter spots melhores (mais proximos ao banco e menos pessoas), sem mencionar as vantagens do Agility.
Por exemplo fishing, vc pode powerfishing nos salmons até fishing 60+ e nenhum member vai evoluir mais rapido q isso. Os member soh passa a ter vantagem quando começar a pescar Monkfishs (no lv 62 de fishing, precisa da quest Swan Song) e aew a diferença passa a ser grande.
Cooking, frees costumam evoluir essa skill comprando e cookando lobsters. Member fazem a mesma coisa ate poderem cookar monkfishs (sharks nuam se conta, pq precisa de cooking 95 pra para de queimar eles, alem de serem caros)
woodcutting, a diferença nuam seria taum grande se nuam fosse os bots nas yews, de qualquer forma ninguem treina em yews e sim nas willows (ate mesmo os members), exceto aqueles que possuem dragon axe.
e por aew vai, basicamente, vc pode treinar todas as skills free ate 60 praticamente na mesma velocidade q um member, a diferença soh começa a aparecer apos o lv 60 nas skills (exceto runecrafting e prayer, que a diferença eh notavel ja nos primeiros lvls)
Seu eu foce premium garanto que estaria acima de 2000, pois na epoca que eu joguei em Malvera no tibia e era premium, peguei lvl 60 em um mes (paguei para um gringo colocar premium). Foi hackiado no lvl 72, hoje esta no 67 (acho que o ultimo login foi em 2005).
Outro dia estava dando uma olhada se ficou mais facil de upar runecraft, e ficou, para menber, só não entendi direito como funciona aqueles sacos. Em todos os skills fica mais facil para member apartir do 60 (exceto mage e range, que apartir do 40-50 member ja tem uma grande vantagem). E isto esta mais que correto, afinal para que alguem pagaria por member account se não foce mais facil.
nuam entendo o que pegar total 2000 no runescape tem a haver com pegar lv 60 no tibia em um mes.
eu botei um kina lv 45 sendo free em 2 semanas.
Pegar total lv 2000 no runescape eh outra historia.
Pra pegar total lv 2000 vc precisa ter uma media de lv 85 em todos os skills.
eu estou jogando runescape to no combat lvl 30 se alguem querer me dar itens eu aceito
obrigado pela atenção!!
:)
Eu parei de jogar tibia a 2.5 anos atraz, epoca em que só havia saido ankh e DC, e era new wolrd, onde você vai ate lvl 30 com as armas mais lixo que existe, tem que parar de upar por causa que sua guild entrou em war contra os gringos e outras familias que estavam upando muito rapido e etc. Não tem como comparar com uma caçada em DC de um free account sem coisas para pensar ou a FS que ele esta usando, que pega 400k + de exp por dia(meu record em DC foi 490k em um dia, usando a Bright da quest, ate então usava uma FS que consegui matando um cara da guild rival).Citação:
eu botei um kina lv 45 sendo free em 2 semanas.
Eu quis simbolisar que se eu quero upar rapido eu consigo, apesar de saber que skills mais altos precisam de mais exp (mesma coisa no Tibia).Citação:
nuam entendo o que pegar total 2000 no runescape tem a haver com pegar lv 60 no tibia em um mes.
Mas vamos parar com essa discução que não vai levar a nada, pois não tenho como provar que eu teria pego com facilidade total lvl 2000+.
Detalhe, quando eu joguei tibia (mais de 2 anos atras), na minha epoca nuam existia nem ank ainda. Eu upei basicamente soh nas cavernas dos dwarf lah, era new world tb. Foi antes de eu começar com runescape.
Nuam leve isso pro lado pessoal, eu soh estou afirmando que pegar total lv 2000 eh muito mais demorado do q o que vc esta pensando. Pra vc ter ideia, o runescape soh tem 3000 players com total lv 2000+, leve em conta q o jogo tem atualmente 5 milhoes de jogadores ativos e existe desde 1999.
Se vc ficou 3 anos sem jogar, isso quer dizer q seu boneco seria bem mais velho q o meu, por isso acho q vc teria algo em torno de 1800 ou 1850 de total lv se fizesse uma media de 8 horas por dia durante todo esse periodo, assim como eu fiz.
vamos parar de discutir sobre isso, e gogogo recuperar o tempo perdido.
Detalhe: 2 anos traz ja tinha Ankh.Citação:
Detalhe, quando eu joguei tibia (mais de 2 anos atras), na minha epoca nuam existia nem ank ainda. Eu upei basicamente soh nas cavernas dos dwarf lah, era new world tb. Foi antes de eu começar com runescape.
A partir de qual lvl lobster para de queimar?
Aonde você ve essas coisas? Ou você mesmo testou?
Com certeza Golden!
E eu parei com o rune pro tempo indeterminado..mas depois eu volto!
Tem vários guias muito completos em sites como Zybez, Tip.It Runescape e a própria Knowledge Base do site oficial de Runescape (que na minha opinião é a melhor).
Eu próprio jogo Runescape à pouco tempo (coisa de mês e meio) e já sei bastante coisa sobre o jogo, graças aos Guias. ;)
quanto q custa as passagens para karanja alguem poderia me informar?
30 se nao me engano.
Hoje upei um poko de cada, e 3 combat lvl.
Total
Stgh: 42
Atack: 40
Defense: 35
Hp: 39
Combat lvl : 46
onde q fika o transporte para karanja? tem q comprar algo para ir la? me ajudem plx
Em Port Sarim..tem q falar com o marinheiro e pedir pra ele te levar..(esqueci o nome do cara : ( )
Eu nunca fui de olhar Guias, não sei porque. Mas eu sempre tive curiosidade de saber sobre quais niveis para de queimar as comidas.Citação:
Tem vários guias muito completos em sites como Zybez, Tip.It Runescape e a própria Knowledge Base do site oficial de Runescape (que na minha opinião é a melhor).
Eu próprio jogo Runescape à pouco tempo (coisa de mês e meio) e já sei bastante coisa sobre o jogo, graças aos Guias. ;)
Não entendi. Quem é uma lenda e por que?Citação:
ele é uma lenda
auuahuahuhauha
Pra upar skill Player eh soh "enterrando" osso??
//Edit
Acabei de acha um item chamado Right Skull Half, serve pra que?? lixo???
free soh tem como upar prayer enterrando ossos.
member tem outros recursos como:
- Light Pyre Ship (um barquinho q vc faz pra queimar ossos e multiplicar o exp que os bones dariam)
- Guilded Altar (um altar na sua casa, onde vc faz uma macumba e enterra os bones la mesmo, multiplica o exp tb)
- Ectofunfus (eh um lugar onde vc faz pó dos ossos e mistura com uma meleca verde pra manter a "usina nuclear" da cidade dos ghost funcionando heheheheh!!!)
- Shades Remains (sao os restos mortais das shades q vc pode queimar com oleo benzido pra libertar a alma delas, ou algo parecido.)
- Ghasts (saum uns fantasmas intocaveis q vc precisa de um blessed sickle pra fazer eles ficarem vulneraveis pra mata-los, quando vc mata vc ganha prayer exp)
soh esses q eu lembro agora.
Consegui compra minha rune scmmy, pagei 25k
Citação:
o maximoom ;D
Com esses dois posts me despertou curiosidade. O que você fez para se tornar uma lenda?Citação:
^^!!! sabe como eh neh, cada um faz o melhor q pode.
Editado
Editei para falar duas coisas. Meu overal não é só 351, a bagacinha ta cauculando só os meus skills que estão nas highscores.
Segundo: Maldito Mysctic old man. Meu monitor deu problema essa semana e a unica cor que funciona é o azul, e agora para saber a resposta daquele maldito cubo magico? Vai levar uma semana para comprar um monitor novo (meus pais estão na praia), ate la não vou poder jogar rune ;/ logo agora que gastei 50k em mind runes(3-4 gps cada, é runa bagarai) e eu estava no ritimo, ia upar todas minhas skills ate 60, mas com a sorte que eu tenho, alguma merda tinha que acontecer.
vc ja devia estar feliz soh por ter conseguido as minds por 3-4gp ea -.-
lol... comprei na loja.
ja era... dei um geito de almentar magic xD... to la nos goblin usando magia para diminuir a força deles (body rune, earth rune e water staff)
Bom to com uma duvida cruel aqui , mais to achando que ta quase tudo igual entre utilizar uma SILVERLIGHT e uma MITHRIL SCIMITAR.
Veja meus testes eu to com os meus skills equilibrados ou seja to utilizando o skills de defence pra upar estou caçando GHOUTS e SKELETONS , mais pareçe que ta dando hits mais frequente com a SILVERLIGHT do que com a MITHRIL SCIMITAR ou seja hits de 6 de dano variando pra 5 etc....
A questão da duvida é sei que a SILVERLIGHT ela e pra matar demonios , mais ta me saindo tão bem quanto uma scimitar em matar esqueletos.
Então será que ela no caso dar mais hits pra coisas malignas???
Eu sei da historia da SILVERLIGHT agora ta faltando eu ler o RPGque saiu no site dela (Mo preguisa)...
Então que vcs acham eu to bisonhando ou e isso mesmo que eu falei , ela dar mais danos nos bichos malignos???
Não sei direito quais são os bonus de ataques da silver light e da mith scimmy, mas o bom da scimmy não é o poder de ataque dela, e sim a velocidade dos ataques dela. Recomendo para treinar def battle axe.
A silver light almenta dano em Demons, mas em especial no demon da quest, tem gente de lvl baixo que faz a quest e mata o demon em um hit.
A silverlight tem a mesma força que uma rune scimitar contra demons.
Se o seu dano com a silverlight ta parelho com a mithrill scimitar, pode ser apenas azar, ou talvez vc tenha o strenght lv muito baixo, por isso a diferença eh pequena.
Battle axe nuam eh indicado pra treinar, ele eh lerdo e a diferença de max hit eh pequena para uma scimitar.