Curtir Curtir:  0
Página 225 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Tomou uns tapas bonitos ali heim quase morre uma porrada de vezes ali....
    E ainda por cima os bichos verdes pequenos estavam brotando do nada.....
    Quase ri da sua disgraça ali...
    pois eh, tive q desistir de matar o bichin.

a moral eh juntar 4 ou 5 lv 100's e concentrar os ataques no boss.

nuam rende matar os sargentos, eles respaw muito rapido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daew pessoal...
    Ai eu tava procurando um clan br no runescape... mais ta dificil...pra lvl 77 ... se alguem conheçe algum clan... seria de grande ajuda =d

vlww...

RSN: Cloud 3366

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchihaew Ver Post
    daew pessoal...
    Ai eu tava procurando um clan br no runescape... mais ta dificil...pra lvl 77 ... se alguem conheçe algum clan... seria de grande ajuda =d

vlww...

RSN: Cloud 3366
    da uma olhada no www.runebrasil.com sempre tem clan novos lah, com requerimentos baixos.

mas se vc quiser tentar entrar em algun dos clans tops, vai precisar de cb 90+

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preciso entrar no rune...é q eu to viciado em KO
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Runescape as vezes, parei de jogar como jogava antes porque percebi que jogar runescape sem premium account é coisa de loco, premium passa de lvl umas 4 vezes mais rapido(mage guild range guild e etc).

Estou no lvl 73 (a dois anos atraz era 65, peguei 65 em um mês que fiquei de castigo por ter batido no vizinho, mas podia ficar mechendo no pc xD). Parei de jogar porque vi as coisas que premium tem que free não tem (ngm é loco igual a mim de ter range 55 como free account). Tenho em total lvl (ja teria mais de 2000 se foce premium).

Voltei a jogar rune a um mês, e estou almentando magic(50) e prayer (41). Para quem é free account prayer 41 é um sacrificio (premium account compra bones, free account para almentar prayer tem que correr atraz de giant, e fala sério, lugar lotado aqueles dos giants).

Meu nome é burst11

Publicidade:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Eu jogo Runescape as vezes, parei de jogar como jogava antes porque percebi que jogar runescape sem premium account é coisa de loco, premium passa de lvl umas 4 vezes mais rapido(mage guild range guild e etc).

Estou no lvl 73 (a dois anos atraz era 65, peguei 65 em um mês que fiquei de castigo por ter batido no vizinho, mas podia ficar mechendo no pc xD). Parei de jogar porque vi as coisas que premium tem que free não tem (ngm é loco igual a mim de ter range 55 como free account). Tenho em total lvl (ja teria mais de 2000 se foce premium).

Voltei a jogar rune a um mês, e estou almentando magic(50) e prayer (41). Para quem é free account prayer 41 é um sacrificio (premium account compra bones, free account para almentar prayer tem que correr atraz de giant, e fala sério, lugar lotado aqueles dos giants).

Meu nome é burst11

Ae,boa sorte ^^;

Quanto ao total 2000...eh BEM dificinho..

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que se foce premium teria mais de 2000 porque não teria parado de jogar runescape a 3 anos atraz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que se foce premium teria mais de 2000 porque não teria parado de jogar runescape a 3 anos atraz.
    garanto que vc nuam estaria com total lv 2000.

Eu jogo runescape a pouco mais de 2 anos (1 ano e meio free = cb 110 total lv 1150 e 6 meses member = atualmente cb 122 e total 1758). Eu realmente duvido q vc jogue no ritmo q eu ja joguei (mais de 12 horas por dia), mas uns 1500 eh bem provavel.

Premium nuam evolui taum mais rapido assim, um free pode evoluir suas skills praticamente na mesma velocidade que um member.

A diferença eh que o mapa member costuma ter spots melhores (mais proximos ao banco e menos pessoas), sem mencionar as vantagens do Agility.

Por exemplo fishing, vc pode powerfishing nos salmons até fishing 60+ e nenhum member vai evoluir mais rapido q isso. Os member soh passa a ter vantagem quando começar a pescar Monkfishs (no lv 62 de fishing, precisa da quest Swan Song) e aew a diferença passa a ser grande.

Cooking, frees costumam evoluir essa skill comprando e cookando lobsters. Member fazem a mesma coisa ate poderem cookar monkfishs (sharks nuam se conta, pq precisa de cooking 95 pra para de queimar eles, alem de serem caros)

woodcutting, a diferença nuam seria taum grande se nuam fosse os bots nas yews, de qualquer forma ninguem treina em yews e sim nas willows (ate mesmo os members), exceto aqueles que possuem dragon axe.

e por aew vai, basicamente, vc pode treinar todas as skills free ate 60 praticamente na mesma velocidade q um member, a diferença soh começa a aparecer apos o lv 60 nas skills (exceto runecrafting e prayer, que a diferença eh notavel ja nos primeiros lvls)

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu eu foce premium garanto que estaria acima de 2000, pois na epoca que eu joguei em Malvera no tibia e era premium, peguei lvl 60 em um mes (paguei para um gringo colocar premium). Foi hackiado no lvl 72, hoje esta no 67 (acho que o ultimo login foi em 2005).

Outro dia estava dando uma olhada se ficou mais facil de upar runecraft, e ficou, para menber, só não entendi direito como funciona aqueles sacos. Em todos os skills fica mais facil para member apartir do 60 (exceto mage e range, que apartir do 40-50 member ja tem uma grande vantagem). E isto esta mais que correto, afinal para que alguem pagaria por member account se não foce mais facil.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu eu foce premium garanto que estaria acima de 2000, pois na epoca que eu joguei em Malvera no tibia e era premium, peguei lvl 60 em um mes (paguei para um gringo colocar premium). Foi hackiado no lvl 72, hoje esta no 67 (acho que o ultimo login foi em 2005).

Outro dia estava dando uma olhada se ficou mais facil de upar runecraft, e ficou, para menber, só não entendi direito como funciona aqueles sacos. Em todos os skills fica mais facil para member apartir do 60 (exceto mage e range, que apartir do 40-50 member ja tem uma grande vantagem). E isto esta mais que correto, afinal para que alguem pagaria por member account se não foce mais facil.
    nuam entendo o que pegar total 2000 no runescape tem a haver com pegar lv 60 no tibia em um mes.

eu botei um kina lv 45 sendo free em 2 semanas.

Pegar total lv 2000 no runescape eh outra historia.

Pra pegar total lv 2000 vc precisa ter uma media de lv 85 em todos os skills.

Publicidade:

Última edição por Maximoom; 18-09-2007 às 17:00.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0