Curtir: 0

Consegui compra minha rune scmmy, pagei 25k
Última edição por Mauroz; 21-09-2007 às 20:55.

o maximoom ;DCom esses dois posts me despertou curiosidade. O que você fez para se tornar uma lenda?^^!!! sabe como eh neh, cada um faz o melhor q pode.
Editado
Editei para falar duas coisas. Meu overal não é só 351, a bagacinha ta cauculando só os meus skills que estão nas highscores.
Segundo: Maldito Mysctic old man. Meu monitor deu problema essa semana e a unica cor que funciona é o azul, e agora para saber a resposta daquele maldito cubo magico? Vai levar uma semana para comprar um monitor novo (meus pais estão na praia), ate la não vou poder jogar rune ;/ logo agora que gastei 50k em mind runes(3-4 gps cada, é runa bagarai) e eu estava no ritimo, ia upar todas minhas skills ate 60, mas com a sorte que eu tenho, alguma merda tinha que acontecer.
Última edição por Burst; 22-09-2007 às 01:59.
vc ja devia estar feliz soh por ter conseguido as minds por 3-4gp ea -.-
$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$
http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg
$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

lol... comprei na loja.

ja era... dei um geito de almentar magic xD... to la nos goblin usando magia para diminuir a força deles (body rune, earth rune e water staff)

Bom to com uma duvida cruel aqui , mais to achando que ta quase tudo igual entre utilizar uma SILVERLIGHT e uma MITHRIL SCIMITAR.
Veja meus testes eu to com os meus skills equilibrados ou seja to utilizando o skills de defence pra upar estou caçando GHOUTS e SKELETONS , mais pareçe que ta dando hits mais frequente com a SILVERLIGHT do que com a MITHRIL SCIMITAR ou seja hits de 6 de dano variando pra 5 etc....
A questão da duvida é sei que a SILVERLIGHT ela e pra matar demonios , mais ta me saindo tão bem quanto uma scimitar em matar esqueletos.
Então será que ela no caso dar mais hits pra coisas malignas???
Eu sei da historia da SILVERLIGHT agora ta faltando eu ler o RPGque saiu no site dela (Mo preguisa)...
Então que vcs acham eu to bisonhando ou e isso mesmo que eu falei , ela dar mais danos nos bichos malignos???

Não sei direito quais são os bonus de ataques da silver light e da mith scimmy, mas o bom da scimmy não é o poder de ataque dela, e sim a velocidade dos ataques dela. Recomendo para treinar def battle axe.
A silver light almenta dano em Demons, mas em especial no demon da quest, tem gente de lvl baixo que faz a quest e mata o demon em um hit.
Última edição por Burst; 23-09-2007 às 00:00.

A silverlight tem a mesma força que uma rune scimitar contra demons.
Se o seu dano com a silverlight ta parelho com a mithrill scimitar, pode ser apenas azar, ou talvez vc tenha o strenght lv muito baixo, por isso a diferença eh pequena.
Battle axe nuam eh indicado pra treinar, ele eh lerdo e a diferença de max hit eh pequena para uma scimitar.