Que nivel de shielding e equipamentos será que da pra treinar com monk te hitando? Eu falo isso pra treinar com druida, assim deixo o monk e o druida me batendo, pra nao ter que procurar monstros selvagens pra ajudar no treino
Versão Imprimível
Que nivel de shielding e equipamentos será que da pra treinar com monk te hitando? Eu falo isso pra treinar com druida, assim deixo o monk e o druida me batendo, pra nao ter que procurar monstros selvagens pra ajudar no treino
Eu tenho uma duvida :hmm:
Tipo, treinar com Mad Sheeps parece ser uma boa mas queria saber se eu posso ficar o dia todo logado sem ta no pc treinando nelas.
boa noite, gostaria de saber se um kina lvl 43 skills 72/71 utilizando rh,dsm,demon shield e zaoan legs teria um treino efetivo em cyclops, pois as slimes estão morrendo muito rapido, não fiz o teste in-game porque ainda nao tenho a dsm, se a respostar for positiva vou compra-la e passar a treinar em cyc, obrigado
Qual Skill vocês recomendam para começar em Hardcore PVP?
O Monk é fortinho, pode rancar uma boa parte do seu hp se você não tiver skills e equips adequados. Acredito que, para um treino efetivo, uns 75 de shielding seja o suficiente.
Não, é necessário executar uma ação com o char a cada 15 minutos. Ta querendo mamata demais hein!
Olha, nunca joguei em um servidor hardcore mas vendo no mundo em que jogo, depois do treino offline, é fácil fácil encontrar chars com skills 80/80 ou até mais em low level. Por isso que recomendo, no mínimo, esses skills.
Foda de mad sheep é que ng vende o spellwand
qdo vender tb vo comprar uns 100 sem zuera só pra guardar e revender em outubro/novembro..
Se eu esperar chegar neste nivel meu personagem não sai da ilha este ano. Como não queria gastar muito tempo neste personagem, pensei em ir para main com algo perto de 50/50, assim já sairia da ilha no mes que vem.
Agora que tu falou em 80, vou ficar mais alguns meses treinando (jogando só 1 h por semana demora). Acho que vou chegar no 60/60 o que para meu padrão de jogo em pvp normal é uma skill bem elevada.
Tenho um kina lvl 45 skill 70/65 Não consigo treinar com slime msm com knife porque os rits são altos e os slimes não duram muito.
Com qual monstro devo treinar agora ?
Troquei de servidor e começei um knight novo, gostaria de saber se tem uma solução pra deixar o skill de shield subindo mais rápido nesse maldito treino off, ja tentei botar pra treinar de full def mais não adianta. Acho muito porco esses skills com 10 de diferença do meele pro shield.
Pq falam que é tão ruim assim treinar com party skeleton? se eu for pra main as skills sobem mais rápidas? to na island of destiny mas já sou kina..
Tome em consideração que o treino offline é 50% do treino normal.
Agora, leve em consideração que qdo vc treinava shield normalmente era com 2 bichos te batendo.
O treino off considera UM bicho batendo.. então seria 50% de 50%, ou seja, 25% o shield aumenta com relação ao treino online..
Tente treinar com Tortoise, são criaturas com ótima resistência ao hit físico.
Alterne com o treino de magic level, a velocidade será a mesma mas, pelo menos, não deixará o seu melee skill tão distante do shielding (e de quebra ainda treina o ml).
Esse Party Skeleton aparece naquele tutorial sobre cada vocação, é isso? Se for, definitivamente não vale a pena treinar com essas criaturas visto que durante esse tutorial sobre as vocações, você ainda não possui vocação e os skills demoram eternidades pra subir.
Já na IoD, depois de ter se tornado um knight, os skills sobem na mesma velocidade que em main.
@Midnight Spy
voce terá muito trabalho em sempre balancear seus skills...
eu treino muito nos dummys... fui pra la 90/91
tbm tachava feio shield mais baixo que melee
mas chegara uma hora quase impossivel de seguir.. pq upando seu melee sobe muito!
só se voce realmente estiver disposto a perder mais tempo por "vaidade"
seu skill de shield ja esta ficando bom
parabens!
Penso assim também.. treinar até determinado skill e dps só pelo offline mesmo.. ainda que pra mim dps de 100/100 o que vier é lucro né..
to 76/76 por enquanto.. acho q vo treinar até uns 85/85 e dps nunca mais.
Olá pessoal tenho uma dúvida sobre treino. Comecei um Knight a 3 dias e ele está na Isle of Destiny, iniciei meu treino lá a pouco tempo e estou 24/25 ainda (treino com Club (Atk: 7 Def: 7) no modo full defense eu nunca dou um hit nos dwarfs e sempre que troco para Balanced Attack ou Offensive Attack eu apanho dos Dwarfs chegando a amarelo. Minha dúvida é: Não seria melhor ir para Carlin e treinar nos trolls de lá ou nos trolls de Folda com a club, apanhando menos e upando mais rápido os skills?
Info adicional: To com o set e arma da Isle of Destiny, é o primeiro Knight que tenho e jogo em Mundo Non-PvP (Honera).
Att, Aprendizz.
Se no full def voce nao bate e no balanced voce apanha, entao o jeito é voce usar uma arma um pouco mais forte. Eu por exemplo treino com gargoyles e sempre levo comigo uma bag com varias swords (desde Knife, a mais fraca até a Jagged Sword, exagerando), dai eu vou testando pra ver com qual eu consigo tirar pouco de vida da criatura sem levar nenhum dano.
:)
Abraços,
Shyrus.
Estou no level 76 skiils 83/83, mesmo se não tivesse igualado, não vejo necessidade de deixarem igualados, pois chegara uma hora que o skiils de ataque vai demorar muito e o shield finalmente alcançara :y:
Tenno um elite kinda level 50 skill 76/69 não sei aonde treinar, nem que set usar porque meu set já e praticamente o de top level, alguém pode me ajudar dar dicas de lugares bichos que eu possa deixar afk apesar do medo do mundo ser Pvp.
Você pode treinar com Enraged White Deer até o skill 85, considero a melhor forma de treino. Dê uma olhada nesse tutorial:
[Tutorial] Treino Alternativo White Deer. Com esse skill, você provavelmente vai ter que arranjar dois veados. Ali aparece só um ponto, mas existem vários lugares que você pode ficar escondido com os Deers.
Só que não é bom ficar treinando AFK, ainda mais em mundo PVP. Um cara aparecer ali e te matar é muito fácil.
Abraços.
Além dos White Deer, como o Pedrinho disse, voce pode tentar treinar com Gargoyles também. Aqui diz como chegar la :)
Abraços,
Shyrus.
Use Zaoan Helmet, se o possuir, ou outro que tenha uma boa defesa.
Quanto a qual sword usar, se for em White Deer é a Knife em Full Defense, se for Gargoyle o melhor é levar várias swords com ataques diferentes e ir testando pra ver qual jeito fica melhor!
Olá, tive de recriar uma conta e logo to treinando com bixos.
Resido em Carlin e to treinando quando possivel nos bixos que aparecem. No momento, rotworm, porém, dou um pau neles e eles rapidamente vão pra red e/ou morrem. Preciso de lugares onde treinar, preferencialmente onde não apreçam ninguem e o que treinar. Estou usando wooden sword pois ainda não descolei uma knife.
Skills atuais, 45/45.
Quero saber se vale a pena treinar offline caso eu pague premium e se em um mês de premium, quais skills eu alcançaria treinando possivelmente todos os dias (ao menos melee em12 hrs, com pausa pra recuperar o offline training).
Grato
PS.: Alguém mais concorda que, alguém experiente, deveriam rever a postagem inicial sobre treinos e dar uma atualizada? no meu ponto de vista tá um pouco desatualizada a primeira postagem sobre treinos.
1-Eu lhe aconselho a treinar nos nos minos de Folda/Senja , com Enraged White Deer ou mad sheep se tiver grana pra comprar uam arma de lvl 60+
2- Voce ainda pergunta se vale a pena? prefere ficar varias horas diarias treinando? po , claro que vale!
3- Eu acho que se voce treinar off com o skill que voce tem aí chegaria a uns 79/71 isso treinando apenas o seu malee , caso queira igualar ficaria 73/73 mas com um ml 4 ou 5 . isso treinando apenas off, caso queira treinar on também , divirta-se
iai galera, to em duvida aqui de onde treinar...
sou EK lvl 98 skills 83/81 meu set é, DH, Platinum Amulet, MMS, MPA, Golden Legs, Draken Boots, e Dagger "pra treino" estou treinando atualmente em gargoyle, mais sei lá acho que ta demorando demais pra upar, tirando que as vezes passa os 15 seg sem eu dar hit nele, mais tbem se eu der hit mto seguido ele morre rapidinho, meu mundo é Candia "optional PVP" oq devo fazer? continuar nesses gargoyles ou devo procurar outra coisa? monk em mols???
pq o pessoal fala que é ruim treino com monk em nom-pvp?não é a mesma coisa do pvp???
Aconselho vc permanecer nos gargs até melhorar um pouco os skills (+- 90... eu fui com 95), para depois evoluir para os monks ("selvagens", assim denominados em opt-pvp).
Procure, para a o treino eficaz, fazer as diversas combinações entre modo de ataque e a def/atq da arma, por exemplo:
1- vc poderia baixar para knife e por em modo balance, ou até mesmo em full atack.
2 - ou por uma arma com ataque maior, talvez uma ripper, contudo por no modo balanceç
tente outras opções e leve em consideração que as criaturas evoluem junto com vc e veja qual fica mais dentro dos requisitos exigidos para o treino eficaz.
(1 criatura 1 dano de sangue a cada 15 hits)
(2 criaturas 1 dano de sangue a cada 10 hits).
Quanto ao treino com monks em opt-pvp é uma ciência :), muito diferente de pvp, pois, nesse, basta um summon e correr para o abraço.
Por fim, quando estiver com melhores skills, um set mais parrudo e for treinar com monks, volte a postar aqui que te dou uns toques de treino e set points.
alguem pode me passar o link de um topico que discutia o lvl requerido pra armas e debatia se fazia mta diferença ou nao?
Duvida ...
Golden Legs + DH ou
Zao helm + DW Legs
Qual eh melhor pra treinar?
Certa vez tive essa duvida. Queria saber o que era melhor mais def ou menos def + %.
Minha conclusão foi: se seu treino for com criaturas que não sejam monks, compensa a G-legs + DH, mas se for treinar com monks melhor o set que tem a redução em percentual, pois, eles espancam.
Olá, estou há um bom tempo sem jogar e gostaria da ajuda de vocês.
Preciso de lugares escondidos para treinar com slimes, em carlin sempre matam a slime mãe.
Obrigado
Escondido, hummm, sei....
Na desert quest tem uns e dificilmente vão lá.
Acho que venore seria o melhor local para vc ir.
Vai naquele mapa do Tibia ML e usa o filtro criaturas, poe slime e ele de dará todos os respawns de slime, aí é só escolher e correr pro treino.
Eu costumava treinar em Folda.. mas para mim, o melhor lugar sempre foi em Port Hope.
Vale a pena, caso você seja premium account.
Séculos atrás em treinava em Ab'dendriel, na caverna de trolls.
Lá tem uma cave com 3 casinhas, então cada um se tranca lá dentro com as slimes e costumavam respeitar naquele tempo. :y:
Venore tem bastante respawns, mas eu recomendo o da desert quest, até porque raramente você vê alguém fazendo essa quest hoje em dia.
Ei cara, ontem eu estava dando uma volta em kazordoon já que minha P.A. expirou e achei um buraco com 3 slimes que eu nao conhecia ainda... se você aguentar matar dwarf guard ou se tiver um amigo pra fazer isso pra você, basta entrar na 2º (ou 3º nao lembro bem) cave de dwarf à esquerda de kazz (é a 2º ou 3º da direita pra esquerda), vai descendo uns andares até chegar na parte dos guards e lá vc vai achar um buraco que descendo tem 3 slimes... nesse andar se você for um pouco pro sul, vai achar um spot onde apenas 2 slimes te atacam... nao vi ninguem mais por lá entao acho que é uma boa conferir ;)
Se ficou muito confuso me manda MP que eu ando pela cave de novo e te explico mais detalhado
E ae :) !
Gostaria de saber qual treino é mais efetivo, treinar com monk summonado ou gargoyle?
Valeuuu :y: !