Postado originalmente por
Edu Camargo
Tenho um kina lvl 45 skill 70/65 Não consigo treinar com slime msm com knife porque os rits são altos e os slimes não duram muito.
Com qual monstro devo treinar agora ?
Tente treinar com Tortoise, são criaturas com ótima resistência ao hit físico.

Midnight Spy
Troquei de servidor e começei um knight novo, gostaria de saber se tem uma solução pra deixar o skill de shield subindo mais rápido nesse maldito treino off, ja tentei botar pra treinar de full def mais não adianta. Acho muito porco esses skills com 10 de diferença do meele pro shield.
Alterne com o treino de magic level, a velocidade será a mesma mas, pelo menos, não deixará o seu melee skill tão distante do shielding (e de quebra ainda treina o ml).

Pirapema
Pq falam que é tão ruim assim treinar com party skeleton? se eu for pra main as skills sobem mais rápidas? to na island of destiny mas já sou kina..
Esse Party Skeleton aparece naquele tutorial sobre cada vocação, é isso? Se for, definitivamente não vale a pena treinar com essas criaturas visto que durante esse tutorial sobre as vocações, você ainda não possui vocação e os skills demoram eternidades pra subir.
Já na IoD,
depois de ter se tornado um knight, os skills sobem na mesma velocidade que em main.