Página 226 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.260 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Troquei de servidor e começei um knight novo, gostaria de saber se tem uma solução pra deixar o skill de shield subindo mais rápido nesse maldito treino off, ja tentei botar pra treinar de full def mais não adianta. Acho muito porco esses skills com 10 de diferença do meele pro shield.
    Tome em consideração que o treino offline é 50% do treino normal.

Agora, leve em consideração que qdo vc treinava shield normalmente era com 2 bichos te batendo.

O treino off considera UM bicho batendo.. então seria 50% de 50%, ou seja, 25% o shield aumenta com relação ao treino online..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use sword

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Camargo Ver Post
    Tenho um kina lvl 45 skill 70/65 Não consigo treinar com slime msm com knife porque os rits são altos e os slimes não duram muito.
    Com qual monstro devo treinar agora ?
    Tente treinar com Tortoise, são criaturas com ótima resistência ao hit físico.
    Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Troquei de servidor e começei um knight novo, gostaria de saber se tem uma solução pra deixar o skill de shield subindo mais rápido nesse maldito treino off, ja tentei botar pra treinar de full def mais não adianta. Acho muito porco esses skills com 10 de diferença do meele pro shield.
    Alterne com o treino de magic level, a velocidade será a mesma mas, pelo menos, não deixará o seu melee skill tão distante do shielding (e de quebra ainda treina o ml).
    Citação Postado originalmente por Pirapema Ver Post
    Pq falam que é tão ruim assim treinar com party skeleton? se eu for pra main as skills sobem mais rápidas? to na island of destiny mas já sou kina..
    Esse Party Skeleton aparece naquele tutorial sobre cada vocação, é isso? Se for, definitivamente não vale a pena treinar com essas criaturas visto que durante esse tutorial sobre as vocações, você ainda não possui vocação e os skills demoram eternidades pra subir.

Já na IoD, depois de ter se tornado um knight, os skills sobem na mesma velocidade que em main.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    Tome em consideração que o treino offline é 50% do treino normal.

Agora, leve em consideração que qdo vc treinava shield normalmente era com 2 bichos te batendo.

O treino off considera UM bicho batendo.. então seria 50% de 50%, ou seja, 25% o shield aumenta com relação ao treino online..

É por isso que eu não gosto, não consigo ver meu shield bem abaixo do meele :S

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Alterne com o treino de magic level, a velocidade será a mesma mas, pelo menos, não deixará o seu melee skill tão distante do shielding (e de quebra ainda treina o ml).

Ótima idéia não tinha pensado nisso ainda valeu haha !

Registro
    21-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Midnight Spy

voce terá muito trabalho em sempre balancear seus skills...
    eu treino muito nos dummys... fui pra la 90/91
    tbm tachava feio shield mais baixo que melee
    mas chegara uma hora quase impossivel de seguir.. pq upando seu melee sobe muito!
    só se voce realmente estiver disposto a perder mais tempo por "vaidade"

seu skill de shield ja esta ficando bom
    parabens!

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capuccino Ver Post
    @Midnight Spy

voce terá muito trabalho em sempre balancear seus skills...
    eu treino muito nos dummys... fui pra la 90/91
    tbm tachava feio shield mais baixo que melee
    mas chegara uma hora quase impossivel de seguir.. pq upando seu melee sobe muito!
    só se voce realmente estiver disposto a perder mais tempo por "vaidade"

seu skill de shield ja esta ficando bom
    parabens!
    Mais eu quero deixar balanceado só até uns skills 85+ tava até pensando em treinar até 85/86~e dps só treinar offline.Então acho que vai ser fácil.

Esse skill do meu perfil é do meu char de honera, estou jogando em mundo pvp agr criei um char do 0

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso assim também.. treinar até determinado skill e dps só pelo offline mesmo.. ainda que pra mim dps de 100/100 o que vier é lucro né..

to 76/76 por enquanto.. acho q vo treinar até uns 85/85 e dps nunca mais.
    True Knights use sword

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal tenho uma dúvida sobre treino. Comecei um Knight a 3 dias e ele está na Isle of Destiny, iniciei meu treino lá a pouco tempo e estou 24/25 ainda (treino com Club (Atk: 7 Def: 7) no modo full defense eu nunca dou um hit nos dwarfs e sempre que troco para Balanced Attack ou Offensive Attack eu apanho dos Dwarfs chegando a amarelo. Minha dúvida é: Não seria melhor ir para Carlin e treinar nos trolls de lá ou nos trolls de Folda com a club, apanhando menos e upando mais rápido os skills?

Info adicional: To com o set e arma da Isle of Destiny, é o primeiro Knight que tenho e jogo em Mundo Non-PvP (Honera).

Att, Aprendizz.

" Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas, muito conhecimento que se sintam humildes. É a assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu enquanto que as cheias ás abaixam para a terra, sua mãe. " Leonardo Da Vinci

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendizz Ver Post
    Olá pessoal tenho uma dúvida sobre treino. Comecei um Knight a 3 dias e ele está na Isle of Destiny, iniciei meu treino lá a pouco tempo e estou 24/25 ainda (treino com Club (Atk: 7 Def: 7) no modo full defense eu nunca dou um hit nos dwarfs e sempre que troco para Balanced Attack ou Offensive Attack eu apanho dos Dwarfs chegando a amarelo. Minha dúvida é: Não seria melhor ir para Carlin e treinar nos trolls de lá ou nos trolls de Folda com a club, apanhando menos e upando mais rápido os skills?

Info adicional: To com o set e arma da Isle of Destiny, é o primeiro Knight que tenho e jogo em Mundo Non-PvP (Honera).

Att, Aprendizz.
    Se no full def voce nao bate e no balanced voce apanha, entao o jeito é voce usar uma arma um pouco mais forte. Eu por exemplo treino com gargoyles e sempre levo comigo uma bag com varias swords (desde Knife, a mais fraca até a Jagged Sword, exagerando), dai eu vou testando pra ver com qual eu consigo tirar pouco de vida da criatura sem levar nenhum dano.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    Penso assim também.. treinar até determinado skill e dps só pelo offline mesmo.. ainda que pra mim dps de 100/100 o que vier é lucro né..

to 76/76 por enquanto.. acho q vo treinar até uns 85/85 e dps nunca mais.
    81/81 já .
    True Knights use sword

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Estou no level 76 skiils 83/83, mesmo se não tivesse igualado, não vejo necessidade de deixarem igualados, pois chegara uma hora que o skiils de ataque vai demorar muito e o shield finalmente alcançara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic