Vc fez 10 anos mes passado?
Versão Imprimível
" Estudo muito o assunto. Estou presente não só na comunidade desse jogo, mas na de outros também. Faz parte do trabalho acadêmico. "
Querido, vê se larga de ficar se achando aqui só porque é advogado, tu não entende nada do jogo e concertesa não deve entender nada da sua profissão, se não não estaria aqui :riso: OASKAOSKAOSKAOSKAOSKKSO cada merda viu :x
Caro sub-adminstrador, já tive a oportunidade de ser advogado do Dannemann Siemsen Advogados, o mais respeitado escritório de PI do Brasil. Creio que entendo muito bem do assunto. Eu que lhe faço a pergunta, você sabe o que é propriedade intelectual? É a propriedade imaterial, como é o seu direito sobre um personagem. O senhor tem alguma noção do que está falando?
EDIT: já cansei também, se o jogador que foi banido quiser uma consultoria, me manda uma mensagem privada.
MANO VC EH MAIS PSEUDO DO QUE O LOCKE TA LOCO ELE PELO MENOS É COERENTE VC EH UM MANJERICÃO ESTUDANTE DA UNIP METIDO A BESTA QUE CRIOU UM PERSONAGEM EM UMA CONTA DO TIBIABR
QDO ACABAR O TIBIABR ENTRA COM UM PROCESSO PELA PROPRIEDADE INTELECTUAL SOBRE O PERSONAGEM CRIADO AQUI NO FÓRUM TB
VAI PUXAR CARROÇA QUE PELO MENOS VC AJUDA O BRASIL A CRESCER ASSIM SEU ENERGUMENO
será que os frost de Okolnir em Elera vão sentir falta do kina? :yelrotflm
anderslash bani essa anta desse advogado de 10 anos.........se nem o LP que foi o prejudicado nao se manifesto ateh agora pra processa a cip...o que esse merda vem quere fala de direitos aqui?deve tah pesquisano no google.......o animal serah que vc num entende que isso aqui eh uma droga de jogo de internet?ki nem o ander falo..se vc eh tao fodao processa a empresa lah!senao cala a boka e para de enxer linguiça
Com todo respeito, vc pode ser o advogado do Barack Obama, aqui não faz a menor diferença. Todo mundo tá careca de saber que um processo desses não teria o menor cabimento, muito menos resultado.
Me fala onde a propriedade intelectual se aplica na área de entretenimento. Claro que a wikipedia não é a melhor fonte do mundo, tenho certeza que vc encontraria melhores. E em todas elas, vc não vai encontrar nenhuma referência a direitos de propriedade adquiridos para personagens virtuais em games online.Citação:
Postado originalmente por Wikipedia
A CipSoft tem propriedade intelectual sobre o conceito do Tibia, pq o game é criação deles.
O jogador, não. Nem um pouco.