Essas brigas do Leir e do Darkon parecem brigas de novalas mexicanas
http://www.youtube.com/watch?v=scu3aYkqlyE
http://www.youtube.com/watch?v=9jpLoydTKR4
Versão Imprimível
Essas brigas do Leir e do Darkon parecem brigas de novalas mexicanas
http://www.youtube.com/watch?v=scu3aYkqlyE
http://www.youtube.com/watch?v=9jpLoydTKR4
Caralho vei, essa final aí da BGL tá mais emocionante que a final do Mundial, sério mesmo.
Claro que o nível é muito inferior, mas o jogo é muito mais emocionante que os 3 stomps da final do mundial.
Mas Trindade tá tão forte que é ótima nele, não? Ela comba bem com ele e ando vendo pros usando ela nele.
Btw Keyd jogou muito bem, Mylon jogando muito de Ez hein, gg
KEYD POR#A, melhor ADC e melhor player do Brasil CARALH######
Melhor jogo em tempos
Yap, mesmo pensamento que tenho. Quando fui fazer minhas placements acho teve um cara aqui do fórum que se ofereceu pra ir duo comigo me colocar no gold, acho que o Scream. Daí falei que não queria, porque cara, você tem que subir pelas suas habilidades, tem que ser macho e enfrentar tudo sozinho, nada de pedir pra amiguinho te empurar pra uma tier maior. Se tu cair prata mas tiver jogo suficiente pra ser gol, um dia tu vai ser gold e pronto ué, é o que penso, pq odeio elojob =p
Podiam pelo menos ter colocado um champ mais fácil pra eles usarem as skins né.
Aí pelo menos não iam afundar tão hard.
Sinceramente, não entendo a dificuldade que vocês tem nas placements.
Eu farmei demais nesses jogos, eles ficavam puxando a lane facilitando a minha vida e alguns casos davam uns dives retardados comigo de ultimate up.
Ganhei 10 placements de Nasus com uma página de runa ADC. (AD marks, Armour seals, glyps mr/lv, 4% LS e 1 quint AD).
Em todos os jogos eu rushei Trinity Force, como segundo item Randuin ou Semblante. Mas estava jogando contra unrankeds, em um jogo de nível mais alto eu não faria Trinity - focava em itens de tank desde o início.
EU joguei as 10 placements na conta do meu amigo, e peguei Ouro V.
Pode chamar como quiser, mas eu não considero elojob. Afinal pela palavra literal eu não fiz nenhum "trabalho" pois não recebi nada em troca, elodonator é melhor haha.
Já deixei 4 contas alheias no Ouro nesse final de temporada, quem me dera se tivesse ganho algo. :(
Devia ter cobrado pelo menos 975 RP pelo skin da Elise, tem site que cobra 150 reais pra jogar nas 10 placements e deixar Ouro.
Não é justificando nada não, mas jogar as placements 1 dia antes de acabar a season é de boas, né... só os doentes nesse jogo.
Eu joguei uma ranked de Thresh mais cedo hoje, o cara pickou Shen jungle, 40 minutos de jogo ele farmou 26 MINIONS, eu que era sup tinha 36 mano, puta que o pariu, como um cara desses joga ranked.
Eu joguei placements praticamente na temporada inteira, devo ter jogado umas 8. Em nenhuma eu tive dificuldades, o pior foi 7-3.
Ganhando até alguns jogos com um a menos, feeder, troll, inúteis, entre outros. O segredo é jogar com Hyper Carry e fazer a sua parte.
Se tem uma coisa que me fodeu nessa season foi ter ficado 7-3 e ter caido bronze 1,e 2 das derrotas meu time deu surrender sendo que eu tava muito forte,jogos que eu podia ter carregado, mas...
Fora as 7 MD5 pra prata.
Dai o cara joga um normal game de boa, os 4 do meu time feedam e quitam aos 20 min de jogo. gg domingo a noite
Me dá um tapa na cara, me chama de cachorrão q eu gosto
400 da farm stackado no Q aos 22min
Sobre o CHAX, qual build seria a the best pra ele?
Sei que Botas + Trindade + Rei Destruido são muito bons pra ele. Depois daí, partir pra quê?
Defensivamente tem Randuin, Sunfire e Semblante como principais, faço um deles dependendo da partida.
Mas e ofensivamente? Quando o jogo dá pra você fazer mais ataque, quais itens partir? Um amigo prata que usa Jax me recomendou Limite da Razão e Malho Congelado, diz que são bons pra ele, testarei-os.
Jogou bem lesk, aproveitou as saidinhas do Shen e fez as coisas certas.
Boa scrim essa de ainda agora. O Penta do Scream foi bacana, Lissandra OP. Minha Annie foi tão boazinha, tô aprendendo ela ainda, mas winnei tá de boas.
Só passei pra dizer que a Nidalee do Brunow não é de nada, flw.
Grimmt acha que scrim é ranked.
Grim, pega leve jovem.
Lei~ você tá meio encucado com o Bryantt por causa daelojobajuda para com o amigo dele, normal, é só um favor pra um amigo dele e se você acha que não é questão mérito, quem somos nós pra julgar? Cada um tem uma perspectiva diferenteagora vejam pq eu estou ouro III
Sinto cheiro de chute no ânus de alguém na Pain...
...
...
(Sinto cheiro LOL).
Nessas scrims de vcs fica todo mundo TS/Skype ou é SoloQ mesmo?
Varia muito, hoje mesmo pelo menos no meu time, estávamos no skype. Mas geralmente é só nos pings mesmo.
As primeiras scrims tinham raidcall/skype, mas geralmente eh sem nada e eu curto jogar ouvindo musica mesmo, ainda mais que (teoricamente) eh for fun mesmo.
As vezes sim as vezes não, agora por exemplo não estamos.
-
Pior jogo de todas scrims, fato.
-
Just remeber: [Darkonis]
Horrível essa última scrim.
Eu e scream winnando bot easy, daí os plays acontecem, eu morro querendo trocar com twitch (huahua) e um gank do noc ferra tudo...
Pra piorar o top e o mid perdem também.
Preciso ir umas normal game contra os prata pq jogar contra esses gold malucao ta dificil.
Desculpem galera. A chuva que caiu hoje o dia todo deve ter bugado a porra toda e acabou faltando luz bem no meio do jogo :( desculpem.
Eu acho daora quando as scrims são com skype.
E eu poderei usar meu microfone novo essa semana, estou só esperando chegar minha placa de som usb. /o/
Eu penso assim também, alias, é ainda pior, porque esses caras diretamente influenciam no seu jogo. O MMR deles vai ser mais alto, logo ele vai pickar primeiro do que você em ranked, sendo infinitamente pior do que você.
O que vai ter de nego assim, alias, e de nego que só jogou placement se achando o gold com skill e call de bronze...