Sinceramente, não entendo a dificuldade que vocês tem nas placements.

Postado originalmente por
Syaen
Nasus é só conseguir farmar bem o Q o mais rapido possível, tem um streamer que só joga de singed e nasus, o cara farma 300 no Q em 15min de jogo. lol
Eu farmei demais nesses jogos, eles ficavam puxando a lane facilitando a minha vida e alguns casos davam uns dives retardados comigo de ultimate up.

Darkon
Como você faz ele?
Quais quints? Life Steal nas 3?
E na build faz algum item ofensivo? Trindade por ex?
Ganhei 10 placements de Nasus com uma página de runa ADC. (AD marks, Armour seals, glyps mr/lv, 4% LS e 1 quint AD).
Em todos os jogos eu rushei Trinity Force, como segundo item Randuin ou Semblante. Mas estava jogando contra unrankeds, em um jogo de nível mais alto eu não faria Trinity - focava em itens de tank desde o início.

Zado
Mas o cara pegou ouro no dedo ou alguém fez as placements / subiu elo pra ele? Que se subiu elo, prefiro não ganhar nada, não é mérito meu..
EU joguei as 10 placements na conta do meu amigo, e peguei Ouro V.

Leirbag
Também conhecido como elojob.
O que vai ter de nego com skin da Elise mas com habilidade de Bronze V na S4...
Pode chamar como quiser, mas eu não considero elojob. Afinal pela palavra literal eu não fiz nenhum "trabalho" pois não recebi nada em troca, elodonator é melhor haha.
Já deixei 4 contas alheias no Ouro nesse final de temporada, quem me dera se tivesse ganho algo.
Devia ter cobrado pelo menos 975 RP pelo skin da Elise, tem site que cobra 150 reais pra jogar nas 10 placements e deixar Ouro.