Página 2258 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 125817582158220822482256225722582259226022682308235827583258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.571 a 22.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mas o cara pegou ouro no dedo ou alguém fez as placements / subiu elo pra ele? Que se subiu elo, prefiro não ganhar nada, não é mérito meu..
    Yap, mesmo pensamento que tenho. Quando fui fazer minhas placements acho teve um cara aqui do fórum que se ofereceu pra ir duo comigo me colocar no gold, acho que o Scream. Daí falei que não queria, porque cara, você tem que subir pelas suas habilidades, tem que ser macho e enfrentar tudo sozinho, nada de pedir pra amiguinho te empurar pra uma tier maior. Se tu cair prata mas tiver jogo suficiente pra ser gol, um dia tu vai ser gold e pronto ué, é o que penso, pq odeio elojob =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam pelo menos ter colocado um champ mais fácil pra eles usarem as skins né.

Aí pelo menos não iam afundar tão hard.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não entendo a dificuldade que vocês tem nas placements.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Nasus é só conseguir farmar bem o Q o mais rapido possível, tem um streamer que só joga de singed e nasus, o cara farma 300 no Q em 15min de jogo. lol
    Eu farmei demais nesses jogos, eles ficavam puxando a lane facilitando a minha vida e alguns casos davam uns dives retardados comigo de ultimate up.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como você faz ele?

Quais quints? Life Steal nas 3?

E na build faz algum item ofensivo? Trindade por ex?
    Ganhei 10 placements de Nasus com uma página de runa ADC. (AD marks, Armour seals, glyps mr/lv, 4% LS e 1 quint AD).
    Em todos os jogos eu rushei Trinity Force, como segundo item Randuin ou Semblante. Mas estava jogando contra unrankeds, em um jogo de nível mais alto eu não faria Trinity - focava em itens de tank desde o início.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mas o cara pegou ouro no dedo ou alguém fez as placements / subiu elo pra ele? Que se subiu elo, prefiro não ganhar nada, não é mérito meu..
    EU joguei as 10 placements na conta do meu amigo, e peguei Ouro V.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Também conhecido como elojob.

O que vai ter de nego com skin da Elise mas com habilidade de Bronze V na S4...
    Pode chamar como quiser, mas eu não considero elojob. Afinal pela palavra literal eu não fiz nenhum "trabalho" pois não recebi nada em troca, elodonator é melhor haha.
    Já deixei 4 contas alheias no Ouro nesse final de temporada, quem me dera se tivesse ganho algo.

Devia ter cobrado pelo menos 975 RP pelo skin da Elise, tem site que cobra 150 reais pra jogar nas 10 placements e deixar Ouro.
    Última edição por Bryantt; 10-11-2013 às 18:53.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sinceramente, não entendo a dificuldade que vocês tem nas placements.
    Não é justificando nada não, mas jogar as placements 1 dia antes de acabar a season é de boas, né... só os doentes nesse jogo.

Eu joguei uma ranked de Thresh mais cedo hoje, o cara pickou Shen jungle, 40 minutos de jogo ele farmou 26 MINIONS, eu que era sup tinha 36 mano, puta que o pariu, como um cara desses joga ranked.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não é justificando nada não, mas jogar as placements 1 dia antes de acabar a season é de boas, né... só os doentes nesse jogo.

Eu joguei uma ranked de Thresh mais cedo hoje, o cara pickou Shen jungle, 40 minutos de jogo ele farmou 26 MINIONS, eu que era sup tinha 36 mano, puta que o pariu, como um cara desses joga ranked.
    Eu joguei placements praticamente na temporada inteira, devo ter jogado umas 8. Em nenhuma eu tive dificuldades, o pior foi 7-3.
    Ganhando até alguns jogos com um a menos, feeder, troll, inúteis, entre outros. O segredo é jogar com Hyper Carry e fazer a sua parte.

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem uma coisa que me fodeu nessa season foi ter ficado 7-3 e ter caido bronze 1,e 2 das derrotas meu time deu surrender sendo que eu tava muito forte,jogos que eu podia ter carregado, mas...

Fora as 7 MD5 pra prata.
    ........................................

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Se tem uma coisa que me fodeu nessa season foi ter ficado 7-3 e ter caido bronze 1,e 2 das derrotas meu time deu surrender sendo que eu tava muito forte,jogos que eu podia ter carregado, mas...

Fora as 7 MD5 pra prata.
    Caralho, eu aqui achando que to de boa prata ja com 5-5, tu fez 7-3 e caiu bronze? PQP TO FERRADO

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dai o cara joga um normal game de boa, os 4 do meu time feedam e quitam aos 20 min de jogo. gg domingo a noite
    Última edição por Nepech; 10-11-2013 às 19:26.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Dai o cara joga um normal game de boa, os 4 do meu time feedam e quitam aos 20 min de jogo. gg domingo a noite
    Você tá exigindo demais da comunidade online essas horas, domingo a noite + campeonato(final), acho que não resta muita vida inteligente jogando não.
    ........................................

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Você tá exigindo demais da comunidade online essas horas, domingo a noite + campeonato(final), acho que não resta muita vida inteligente jogando não.
    ahueauheauh verdade

Agora vou contar um segredo pra vcs: Kha'Zix ta muito forte. No último patch nerfaram todos assassinos menos ele. Deem uma testada ai.

Publicidade:

Última edição por Nepech; 10-11-2013 às 20:40.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem