Tu é mesmo professor? Se for é um bem ruim, porque nem entender uma frase tu entende.
PQP, qual a dificuldade de entender a porra dessa frase: "Pickar Jax ou Trynda em soloq é pedir pra perder o jogo, porque vai depender da sorte do seu time entender ou não o que seu champ tá fazendo."
Se o teu time não é retardado eles vão saber que você vai fazer split push. Se o time for retardado você vai perder porque eles não vão entender o split push e vão fazer merda enquanto você tá levando torres.
Amanha jogo mais 3 das placements, torcendo pra cair prata ^^
Se o time for retardado você pode estar de Trynda, Wukong, Renekton, Goku que não adianta.
E com 53% de win-rate em SoloQ, uma das 10 maiores win-rates de todos os campeões e você vem me falar de sorte? E ainda parte pro ad hominem? Vai estudar, moleque, vai fazer enem, vai ser alguém na vida antes de vir falar de mim ou da minha profissão.
Última edição por Leirbag; 10-11-2013 às 18:09.
Fui jogar um normal game pra treinar e meu time tinha 3 AFK, como faz?
Porra, ofender in game é uma coisa e isso já é bem chato, agora passar pra vida pessoal de ambos vocês é muito, parem com isso.
Todo mudo sabe que vocês já não se dão bem, então porque ficar quotando um ao outro incentivando briga?
Acho que hoje estraguei o sonho de alguém.
http://www.lolking.net/summoner/br/4470125#history
A única derrota do cara foi uma em que eu carreguei, coitado, ja pensou se ele cai ouro auhauhahu

Nasus é muito bom pra subir de elo wtf, joguei 10 placementes em uma conta aqui (6 ontem e 4 hoje), TODAS DE NASUS TOP.
Fiz 10-0 - broken hero.
Sintam a injustiça, amigo meu que começou jogar a dois meses e mal tem 20 campeões. Ele é Ouro e vai receber tudo os paranauês haha.
Última edição por Bryantt; 10-11-2013 às 18:20.