Vlw cara , me ajudou muito , eu vou colocar premium daqui a 1 mês vou decerteza colocar skills 75/75 , mas até colocar premium vou estar sempre treinando pode ser que chegue perto dos 80/80 .. Obrigado pelos locais estava mesmo precisando ;D
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Acredito que isso não seja importante...
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 43, e retired
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 89/88(vou aumentar)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
Capacete: Royal Helmet
Armadura: DSM
Calça: Nenhuma, pois perdi a minha numa aposta, mas um RL prometeu dar uma k-armor se eu voltasse a jogar
Arma: Fire Sword(ainda não comprei nenhuma nova, sei que é uma merda para caçar dragons, mas vai ficar assim mesmo...)
Bota: Boh, mas quero comprar uma Soft
Escudo: Nightmare Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Mais ou menos 300 k, não sei ao certo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) O tempo que eu quiser, geralmente 2~3 horas, mas nem sempre faço isso
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Seria bom eu comprar uma Soft?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Caço dragons, revesso entre venore e kass... Queria um outro bom lugar sem ser Dark catedral
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Sim
EDIT:
Explicando para os 2 flooders idiotas ai em baixo:
Eu perdi TODO meu set em uma aposta, só coloquei a boh, a fire e o royal que era intens antigos, pois estava de Mercenary e perdi, ai coloquei meu escudo também.
A razão de que não tenho nenhum set, é porque estou interresado em uma soft, mas custa em torno de 200 k no meu mundo, e preciso ficar com um dinheiro extra para emergencias.
E eu treino desde o chegei em mains, na ilha das vocações eu já pegei 60/60, depois treinei até o level 20, depois parei.
E proxima vez, se quiser falar que é mentira, ao menos responda as perguntas, queria saber um bom lugar para pegar level 50 e fazer a bk, e ai invez de ajudar, vocês me chamam de mentiroso e ficam se gabando por 4 horas de jogo... Bah! Detesto nerd virgem metido a fodão!
Sugiro que vocês 2 ai em baixo procure um bom professor de portuques, sua escrita está péssima!
vai chupa um cu seu mintiroso
veio aprende a mentir meu deolz, tem ml 15 tbm?
duvido que vc tenha esse skill com apenas 2h~3h pra jogar
duvido que vc tem 300k e nao tem calça e nem arma pra caçar kkk
tipo, posta seu char serio mesmo ae que eu tento ajudar, fora isso vai jogar ot que vc ganha mais
MUAHAHAHAHA vc não tem jeito nenhum pra mentir -.-
Diz que tem 300k e tem fire sword e sem calças ?
Só joga 2 a 3 horas por dia e tem esse skills ? (Eu que treino 4h por dia tou com 71/71 a lvl 51) NEM PENSE! :mad:
N sei se sabe isto não é brincadeira , os cara que aqui vem pra dar algumas ajudas , estao perdendo algum do seu tempo para o fazer e vc vem para aqui com essas boberas :mad:
Se vc quer ajuda , diz a verdade para que os outros o possam ajudar !
Se seu char nao ta bom , vc diz que nos ajudamos e damos dicas para melhorar , nao é dizer mentiras dizendo que seu char tá optimo , assim pq veio aqui ?
NOME DO PERSONAGEM: Volky Lightbringer
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66 (treinando Free até ~75/75.. Se a preguiça deixar :riso:)
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, G Legs, MMS, Platinum Amulet, Butcher's Axe, Pirate Boots (< esperando Draken :rolleyes:)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastaaaante grana (:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free enquanto estou treinando.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas (?)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de ter pego LVL 50 na task das Tarantulas.. De preferência com bom profit.. Não precisa exp/h absurda ;)
QUERO SER AVALIADO: Sim.
ADICIONAL:
1)Posso pedir aqui o nome de algumas quests que consideram essenciais pra quando eu virar premmy denovo? Já tenho postman..
2)Troco o Demon Helmet pelo Zaoan?
3)Compro Soft ou pode esperar?
Agradeço desde já :riso:
EDITED: Não sei se o cara estava mentindo ou não.. Mas foi uma atitude bem.. Hmm... Precipitada ou até imatura essas respostas.. Enfim.. Só falta virem dizer que também sou mentiroso.
Vamos la...
Skills, particularmente acho que estão ruins, um pouco de paciência e tempo e você consegue por no 75/75, caso tiver ainda mais animo recmendo o 80/80.
Equips tão legais, eu compraria a Soft e ficaria na task dos Mutated Rats ou Mutated Humans, ai faz uma grana bem maneira.
Trocaria o helmet pelo Zaoan e G Legs pela Zaoan legs tbm.
Quest recomendo fazer as que lhe dão grana, recomendo o acesso a Nargor pra fazer a task dos pirates que dão bom lucro também, o acesso ao barbarian camp tbm...
NOME DO PERSONAGEM: Deitei Pra Demon
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: vampire shield,crusader helmet,crown armor,relic sword,b-legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):90hp e 100mp,dinheiro 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Adcional:
Bom,Zanera é muito cheio (de botters em lugares bons),e d-lair ankrahmun,yalahar e etc não da para caçar.Eu gastei todo meu dinheiro em um demon shield que um pk me mato e dropo ¬¬'sobro entao um dinheiro e eu comprei todas as bless e a de pvp(mais tive q vender boh).
Eu queria saber um lugar que de exp entre 25~30k/hr,que faça um dinheiro razoavel e a de para fazer algumas lootbag.Pelo fato de meus skills serem lixo não posso caçar em alguns lugares,mas depois que acaba premmium account (6dias) irei treinar ate 75/75.
Bem como vc ta de premium e ta acabando nao vou dizer pra treinar skills, mas quando acabar tenta pegar 80/80 ou 85/85 , ja vai dar um jeitão. Equipes estão legais , poderia tentar pegar um DSM ou RH.
Onde caçar: Faz a quest da ice island e vai em barbarians 2 camp , da bastante lucro e 50~60k/hr de exp , pode também ir com cuidado nos apes de banuta , cuidado com o respawn full. Mistrock (Bom lucro tbm exp 60~70k/h se nao estiver cheio) , Dark magician , mutated humans , tem varias opções. Só se divertir :D
NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
NÍVEL: 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: zaoan armor, blue legs, boots of haste, vampire shield, noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, e normalmente ando com 60 health, 20 Strong Health, 15 Mana ( Ando com mais? )
TIPO DE CONTA : Free, em breve premium, duvida em treinar mais ou não antes de por premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
OBS¹: até tenho paciencia pra treinar, mas agora to achando o tempo levado meio exagerado já, quero saber se posso parar no 70/70, ou é obrigatório 75/75.
OBS²: E outra, no meu mundo é realmente dificil achar Ornamented Axe/Dreaded Cleaver/Butcher's Axe/Vile Axe por um preço razoável e se achar, é REALMENTE caro, é mais comum o heroic, espero o 60 pra pegar o Heroic ou junto dinheiro e invisto num desses outros?
OBS³: Tem algum lugar de eu conseguir fazer muita grana com bagloot, pra quando pegar premium, ja estar com uns itens melhores?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando tiver premium, posso encarar os mutats de yalahar? E task, alguma?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Blacknose
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet/DSM/Zoan legs/BOH e Steel boots/MMS/Shadow sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp+70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: volto a treinar lvl 50 pra pegar 80/80?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja consigo caçar em alguma d-lair sem waste?
Bem , ja que vai querer colocar premium treine pelo menos ate 75/75 que ja da pra fazer umas boa hunts.. Se conseguir e tiver paciência coloca 80/80 e depois quando premium acabar 90/90.
Quando for em suas caçadas , leve so mais algumas mana potions, 15 sao poucas.
Quanto ao axe , acho que pode esperar até 60 e depois pega heroic axe , nao vale a pena pegar outro axe e depois o heroic.
Bem nesse lvl , vc pode fazer a Quest da Ice Island e ir no 2º camp dos barbarians tem lá uma royal mail box se tiver a quest do postman feita , da pra fazer badloot de boa. Tbm pode ir em Mistrock , tortoises , pirates , apes de banuta com cuidado porque lura muitos macaquinhos :yelrotflm .
A task dos mutated rats so recomendo lvl 60+ depois de pegar o heroic axe para matar mais rapido e ficar mais facil.
Bem suas skills estão legais , tenta pegar 80/80 antes de 50. Seus equipes estão muito bons.
Nesse lvl em d-lair ainda vai pegar algum waste. Caçar dragons so aconcelho lvl 60+ skills 80/80 , o lucro depende muito da sorte a' vezes que pode pegar waste mas quase sempre o loot compensa as potions gastas.
NOME DO PERSONAGEM: Guri de Urugaiana
NÍVEL: 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58(vou treinar quando acabar P.A-105 dias)
EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, DSM, BOH, MMS, Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k(da reins), e normalmente ando com 45 health, 20 Strong Health, 80 Mana ( Ando com mais? )
TIPO DE CONTA : P.A(105 dias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia(de hunt 2 hs de bonus).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, atualmento to em darks, vo em tarantula só pra brincar um poco e as vezes vo mutated human e pego uns 5 mutated rat(da uma waste)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, atualmento to em darks, vo em tarantula só pra brincar um poco e as vezes vo mutated human e pego uns 5 mutated rat(da uma waste)
Suas skills estão muito baixas, recomendo Mystrock (cuidado com os smith e drone), Magicians, Mutated Humans...sei la gastaria um tempinho pra treinar skills 75/75 você pega em uma ou duas semanas, depois pode ir barbarian camp e comprar uma soft pra fazer task de Mutated Rat.
NOME DO PERSONAGEM: Zeus Son
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 (não vou treinar por enquanto)
EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, warrior helmet, vamp shield, sapphire hammer, boh, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gasto esses 400k em soft ou em itens? porque depois do 50 vou caçar dark apprentice e magician ate 65 e não preciso de itens, porque eles so atacam magia. o que eu faço?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço dark apprentice e magician ou dragon no 50? para dragon tenho que ter q skill? gasto minha p.a. para treinar?
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gasto esses 400k em soft ou em itens? porque depois do 50 vou caçar dark apprentice e magician ate 65 e não preciso de itens, porque eles so atacam magia. o que eu faço?
Acho melhor trocar o set (RH-Zaoan Armor-Zaoan Legs-MMS-P-Ammy), porque no seu level a Soft ainda e dispensável.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço dark apprentice e magician ou dragon no 50? para dragon tenho que ter q skill? gasto minha p.a. para treinar?
Não recomendo caçar Draggys, tenta mutated humans, Mystrock, Dark Aprendices ou Barbarians...quando pegar Soft Mutated Rat, eu pegaria 70/70 (coisa de uma semana com esse tempo de game).
Skills baixas tentaria no minimo 70/70 e equips precisam melhorar.
ok vamos la...
Primeiro... Se vc perdeu o seu set em uma aposta o idiota aqui é vc uaiheiahieua
Segundo... Que mundo é esse que soft custa 200k?
Terceiro... Skill 60/60 na IoD? como se lvl 9 vc é teleportado de la? e nao vem falar que tava só treinando sem matar pq n tem como treinar com dwarf sem matar ele
Bom mais vamos la entao....
ja que ta 89/88 poe logo 90/90
poe uma p.a ja que um char OTIMO DESSES nao merece ser free e vai caçar draggy, tarantula, mino tower em darashia(sim da muita xp e loot), nao perca tempo sendo free
a e tipo, virgem só se for do cu msm, pq de resto ja fiz tudo auiehauiheauihea
no + posta uma SS ae com n ick do char... quero ver tio
NOME DO PERSONAGEM: (Ardo Delimon)
NÍVEL (LEVEL): (57)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (71/68)
EQUIPAMENTOS: (Giant Sword, Golden Armor, Warrior Helmet, Zaoan legs and Shoes, Platinum Amulet e/ou Dragon Necklace))
PROVISÕES (100 Mana Potions, 40 SHP, 20 Life Potions)
TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (De 1 a 8 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Caço draggys na Dlair de Venore..(pretendo pegar lvl 60 logo)..Dificilmente tomo waste...claro que tbm não tenho o melhor lucro do mundo. Mas a Dúvida Básica é...Platinum Amulet ou Dragon Necklace? qual mais aconselhavel para a Hunt? )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não...mas se quiserem :P)
Desde já, obrigado!
~~Strawberry Fields Forever!~~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Caço draggys na Dlair de Venore..(pretendo pegar lvl 60 logo)..Dificilmente tomo waste...claro que tbm não tenho o melhor lucro do mundo. Mas a Dúvida Básica é...Platinum Amulet ou Dragon Necklace? qual mais aconselhavel para a Hunt? )
Dragon Necklace e melhor creio.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não...mas se quiserem :P)
char ta ruim, precisa de mais skills e pra você que esta free não custa muito, equips tão ruins tbm normal seria RH, DSM,Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade e P-Ammy...
NOME DO PERSONAGEM: Fard Iulinsco
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Golden armor, Demon shield, Relic sword, Zaoan legs, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco, 15 strong healt e 30 mana potions
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Volto a treinar ou pego lvl 60 de uma vez?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo divertido.. (Sem comentários idiotas por favor..)
Set decente.
Skills ruins.
Sugestão:
1- Treine até pelo menos 80/80
2- Pegue level 60
3- Compre premium time
4- Faça Scrapper
5- Venda essa BOH inútil e a Relic Sword e compre Steel Boots e RH
6- Treine até pelo menos 90/90
7- Aproveite o que este jogo escroto tem a oferecer
É minha opinião como EK. Cabe a você definir seus objetivos e metas no jogo.
Espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Soul'Spectro
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,Crown Armor,Bright Sword,Demon Shield,Knight Legs,Platinum Amulet,Leather Boots (é eu sei que essa bota ta foda.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90 Health Potion,40 Mana Potion e 12k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Trocar essa boots por ?(boots tensa).Skills estão bons para o level ou é melhor pegar mais skill e depois upar ? (OBS:tempo de p.a não é problema).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu fico em Yalahar rondando ali no cemitério(cave de ghoul e crypt) e nos magician.Teria algum lugar melhor para caçar para ter um lucro melhor pra poder trocar esses ekipes ?
NOME DO PERSONAGEM: Valan Redria
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/71
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Crown armor, Vampire shield, Dreaded Cleaver (HORRIVEL) - NOBLE AXE , Knight legs, BOH e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco + venda do Dreaded(quanto custa essa merda?) e umas 150 HP
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até q skill treinar antes de por P.A (To querendo 80.. mais sei la demora :) ..)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar em lugar alternativo... tipo DC sei la algo assim..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Trocar essa boots por ?(boots tensa).Skills estão bons para o level ou é melhor pegar mais skill e depois upar ? (OBS:tempo de p.a não é problema).
Bem a boots esta ruim mais e melhor aguardar ate o lvl 80 e comprar a Elite Draken Boots ou fazer a Banshee Quest e pegar a BoH. Skills estão bons pode upar ate o 80 desse jeito.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu fico em Yalahar rondando ali no cemitério(cave de ghoul e crypt) e nos magician.Teria algum lugar melhor para caçar para ter um lucro melhor pra poder trocar esses ekipes ?
Recomendo tarantulas com task, barbarians (small ou medium camp), mystrock, magicians, mutated humans ou pirates com task.
equips troque a armor e o weapon no lvl 50, depois recomendo juntar cash pra soft, Skill estão boas pegando 85/85 (mais pra frente) você treina quando tiver vontade.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até q skill treinar antes de por P.A (To querendo 80.. mais sei la demora :) ..)
Recomendo o 80/80 nesse ponto que você esta em duas semanas você consegue.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar em lugar alternativo... tipo DC sei la algo assim..
Não tenho muita experiência em area free apos lvl 40 mais creio que elf village seja uma boa opção, dwarf guards ou undeads de thais (embaixo dos cycs).
Trocar a armor e shield e começar juntar cash pra soft, skill terião que estar no 75/75.
NOME DO PERSONAGEM: Zoinho Ops
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Golden Legs, Demon Shield, BoH, Noble Axe, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana, entre 3 a 5 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ficava nos undead ou cyc de Sternum Mount, mas tem muitos bots, fica dificil upar e juntar grana, queria saber entao onde eu posso juntar uma grana pra compra outros itens.
NOME DO PERSONAGEM: Edgatus Devil
NÍVEL (LEVEL): 14 treinando no momento e pretendo pegar 20 antes de por p.a
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/54 como ja disse estou treinando mas nao sei se treinar ate 65/65 ou 70/70 me respondam ai qual eh melhor pra ir p.a
EQUIPAMENTOS: to com os ekips q sai de rook (brass armor, brass legs, leather boots, steel shield) e to com barbarian axe e steel helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): como comecei esses dias tenho somente 400gps...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free pq estou treinando mas vou por p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo de 3~6 por dia mas varia mto
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: melhor treinar ate o 70/70 agora ou dexar pra treinar mais tarde e parar no 65/65
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom ja fui p.a uma vez e sei que eh bom caçar larvas e scarab em ank e tortoise de lb mas se tiverem um lugar com loot bom e boa xp/h postem ai
desculpa ai postei em lugar errado agora que percebi :x....
1º Skills : Como voce ta free , voce pode pegar skills 80/80 que fica melhor , pra nao dar waste nas caçadas e ganhar mais exp.
2ºEu nao conheço muito locais de caça free , mas acho que elf fortress perto de venore faz lá bom dinheiro.
3º Espero ter ajudado :)
1º Devia ter postado no Tira-Duvidas dos knights para o seu level.
2º Se voce pegar skills 70/70 vai ficar muito melhor , vale mais perder agora algum tempo e colocar esse skills porque depois vc com 70/70 tbm vai upar mais rapido.
3º Onde caçar , vc já falou em larvas e scarabs , as tortoises sao muito bom para ganhar grana , mas tbm tem rot's de edron e darashia, minotaurs em yalahar ( task ), depois de fazer a quest de acesso.
Eu nao sei qual vai ser a evolução do seu char .. mas quando chegar ao nível minimo deste Tira -Duvidas , volta a postar aqui que eu já vou poder dizer de uma forma mais aprofundada o que voce podera caçar nos proximos lvls :) Espero ter ajudado
NOME DO PERSONAGEM: Master colossus
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD:66/64
EQUIPAMENTOS: MMS , DSM, BoH, Bright, Zaoan helmet,Zaoan legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k+ nose ring + uns 15k em itens pra vender.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P. A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: .. Bastante.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ... Qual o proximo item pra comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar para nao ter waste e tem a maior xp possivel.
Como já foi dito, seria bom treinar até skills 80/80. Sim. Seus skills estão ruins, na minha opnião.
Depois de um treino forçado u.u, você pode ir tumbas de Ankrahmun, nesse level há muitas possibilidades de hunt.
Eu compraria agora uma Soft Boots. (:
Espero ter ajudado um pouco, abraço.
Levi~
NOME DO PERSONAGEM: Luciah Anne
NÍVEL (LEVEL): 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/71
EQUIPAMENTOS: Nada,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 103k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tambem.
QUERO SER AVALIADO: Nem.
Galera, eu estou sem set.
Mais tenho 203k, oq eu faço com eles?
Vale a pena upar skill 80/80 no meu level? Ou pego mais ?
Eu até gosto de treinar skills..
Adoro char com skills altas...
Depois que tiver cm a skill boa se valer a pena, oq eu caço ? :D (Alem de Draggy em dara, e gs da?)
Bem , com esse dinheiro voce pode pegar DSM , MMS , DH ou Zoan helmet e legs , Relic Sword .. Acho que o dinheiro chega se nao chegar pega um mais baixo.
Em relação ao skills , já que voce até gosta de upar , aproveite isso e pegue 85/85 vai ficar muito rox :D
Bem em relação ao que caçar , eu nao conheço muito de free , mas acho que poder ir nos undead de mount sternum , dwarf guard , OF , nao va no warlord..
Espero ter ajudado ;D
Ajudou bastante so fiquei com uma duvida, já que e pra upar mesma 90/90 ia ficar MUITO bom ? Ou não vale a pena pro level?
E eu sou kina de axe, qual axe você recomenda eu pegar? o Noble mesmo?
Obrigado me ajudou bastante :D
(Só restou essas duvidas pois não perguntei.
Se tiver paciencia para pegar skills 90/90 força aew :D Eu nao gosto muito de treinar , estou lvl 51 com skills 78/79 pegando 85/85 só :D
Voce pode comprar o noble , ou se quiser pode comprar heroic ! Muito bom axe o heroic. Recomendo mais o heroic do que o noble , mas voce é que sabe quanto dinheiro tem pra gastar :D
Bom jogo :P
Eeeeh to sabendo... Era pra minha skill tar 80/80 a um tempo atras...
Vou tentar montar um set assim, vou fazer uma graninha no meu pala para usar no kina.
Zaon Helmet, DSM, MMS,Golde Legs, Zao Bots (barata). Heroic axe vou comprar mais pra frente faço a qust:
Obrigado pela ajuda.
Depois que eu pegar skill no meu kina vou fazer um LT :D
Vai ser up fast lá...
Ty :D
NOME DO PERSONAGEM: Dark Knight Punisher
NÍVEL (LEVEL):51
SKILLS MELEÉ E SHIELD:66/65 ML 6
EQUIPAMENTOS: DH/MPA/G-LEGS/BOH/SOFT/MMS/P-AMMY
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):cerca de 20k, gastei tudo pra compra o set.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco, pois atualmente to morando na Florida
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sempre eh bem-vinda, eh meu primeiro knight
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
Bem , seus skills estao maus , voce dvia pegar skills 80/80 se tiver paciencia 85/85.
Seus eqipes estao bons.
Eu nao cnhec,o muito de free , mas acho qe pde ir undeads , OF , dl-venore , dwarf guards , wyverns ...
Espero ter ajudado :D mais alguma duvida so avzar :b
NOME DO PERSONAGEM: Luciah Anne
NÍVEL (LEVEL): 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72 - axe :D
EQUIPAMENTOS: Arranjei mais 100k do meu palla :D. Hunt em wyrm salva hahaha. Mais então com 200k agora tava pensando em comprar o set:
Zaon Helmet, DSM, Zaon Legs ou Golden Legs?, MMS, Heroic Axe, e zaon bots.
Ta bom o que eu vou comprar ou mudo algo?
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Quando acabar de treinar skill vou por P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h ou mais sei la
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n
QUERO SER AVALIADO: SIM (com o set ja.)