Curtir Curtir:  0
Página 222 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dreyk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
    NÍVEL: 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: zaoan armor, blue legs, boots of haste, vampire shield, noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, e normalmente ando com 60 health, 20 Strong Health, 15 Mana ( Ando com mais? )
    TIPO DE CONTA : Free, em breve premium, duvida em treinar mais ou não antes de por premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    OBS¹: até tenho paciencia pra treinar, mas agora to achando o tempo levado meio exagerado já, quero saber se posso parar no 70/70, ou é obrigatório 75/75.
    OBS²: E outra, no meu mundo é realmente dificil achar Ornamented Axe/Dreaded Cleaver/Butcher's Axe/Vile Axe por um preço razoável e se achar, é REALMENTE caro, é mais comum o heroic, espero o 60 pra pegar o Heroic ou junto dinheiro e invisto num desses outros?
    OBS³: Tem algum lugar de eu conseguir fazer muita grana com bagloot, pra quando pegar premium, ja estar com uns itens melhores?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando tiver premium, posso encarar os mutats de yalahar? E task, alguma?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bem , ja que vai querer colocar premium treine pelo menos ate 75/75 que ja da pra fazer umas boa hunts.. Se conseguir e tiver paciência coloca 80/80 e depois quando premium acabar 90/90.
    Quando for em suas caçadas , leve so mais algumas mana potions, 15 sao poucas.
    Quanto ao axe , acho que pode esperar até 60 e depois pega heroic axe , nao vale a pena pegar outro axe e depois o heroic.
    Bem nesse lvl , vc pode fazer a Quest da Ice Island e ir no 2º camp dos barbarians tem lá uma royal mail box se tiver a quest do postman feita , da pra fazer badloot de boa. Tbm pode ir em Mistrock , tortoises , pirates , apes de banuta com cuidado porque lura muitos macaquinhos :yelrotflm .
    A task dos mutated rats so recomendo lvl 60+ depois de pegar o heroic axe para matar mais rapido e ficar mais facil.

Citação Postado originalmente por Grecothy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blacknose
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet/DSM/Zoan legs/BOH e Steel boots/MMS/Shadow sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp+70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: volto a treinar lvl 50 pra pegar 80/80?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja consigo caçar em alguma d-lair sem waste?

Bem suas skills estão legais , tenta pegar 80/80 antes de 50. Seus equipes estão muito bons.
    Nesse lvl em d-lair ainda vai pegar algum waste. Caçar dragons so aconcelho lvl 60+ skills 80/80 , o lucro depende muito da sorte a' vezes que pode pegar waste mas quase sempre o loot compensa as potions gastas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fiuzlar; 13-03-2011 às 16:08.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guri de Urugaiana
    NÍVEL: 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58(vou treinar quando acabar P.A-105 dias)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, DSM, BOH, MMS, Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k(da reins), e normalmente ando com 45 health, 20 Strong Health, 80 Mana ( Ando com mais? )
    TIPO DE CONTA : P.A(105 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia(de hunt 2 hs de bonus).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, atualmento to em darks, vo em tarantula só pra brincar um poco e as vezes vo mutated human e pego uns 5 mutated rat(da uma waste)

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dondo2010 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guri de Urugaiana
    NÍVEL: 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58(vou treinar quando acabar P.A-105 dias)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, DSM, BOH, MMS, Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k(da reins), e normalmente ando com 45 health, 20 Strong Health, 80 Mana ( Ando com mais? )
    TIPO DE CONTA : P.A(105 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia(de hunt 2 hs de bonus).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, atualmento to em darks, vo em tarantula só pra brincar um poco e as vezes vo mutated human e pego uns 5 mutated rat(da uma waste)

Suas skills estão muito baixas, recomendo Mystrock (cuidado com os smith e drone), Magicians, Mutated Humans...sei la gastaria um tempinho pra treinar skills 75/75 você pega em uma ou duas semanas, depois pode ir barbarian camp e comprar uma soft pra fazer task de Mutated Rat.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dreyk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
    NÍVEL: 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: zaoan armor, blue legs, boots of haste, vampire shield, noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, e normalmente ando com 60 health, 20 Strong Health, 15 Mana ( Ando com mais? )
    TIPO DE CONTA : Free, em breve premium, duvida em treinar mais ou não antes de por premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    OBS¹: até tenho paciencia pra treinar, mas agora to achando o tempo levado meio exagerado já, quero saber se posso parar no 70/70, ou é obrigatório 75/75.
    OBS²: E outra, no meu mundo é realmente dificil achar Ornamented Axe/Dreaded Cleaver/Butcher's Axe/Vile Axe por um preço razoável e se achar, é REALMENTE caro, é mais comum o heroic, espero o 60 pra pegar o Heroic ou junto dinheiro e invisto num desses outros?
    OBS³: Tem algum lugar de eu conseguir fazer muita grana com bagloot, pra quando pegar premium, ja estar com uns itens melhores?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando tiver premium, posso encarar os mutats de yalahar? E task, alguma?
    Corrigindo-o:Nada é OBRIGATÓRIO e sim RECOMENDADO....

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeus Son
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 (não vou treinar por enquanto)
    EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, warrior helmet, vamp shield, sapphire hammer, boh, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gasto esses 400k em soft ou em itens? porque depois do 50 vou caçar dark apprentice e magician ate 65 e não preciso de itens, porque eles so atacam magia. o que eu faço?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço dark apprentice e magician ou dragon no 50? para dragon tenho que ter q skill? gasto minha p.a. para treinar?

Publicidade:

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urgh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeus Son
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 (não vou treinar por enquanto)
    EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, warrior helmet, vamp shield, sapphire hammer, boh, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gasto esses 400k em soft ou em itens? porque depois do 50 vou caçar dark apprentice e magician ate 65 e não preciso de itens, porque eles so atacam magia. o que eu faço?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço dark apprentice e magician ou dragon no 50? para dragon tenho que ter q skill? gasto minha p.a. para treinar?
    Acho melhor trocar o set (RH-Zaoan Armor-Zaoan Legs-MMS-P-Ammy), porque no seu level a Soft ainda e dispensável.

Não recomendo caçar Draggys, tenta mutated humans, Mystrock, Dark Aprendices ou Barbarians...quando pegar Soft Mutated Rat, eu pegaria 70/70 (coisa de uma semana com esse tempo de game).

Skills baixas tentaria no minimo 70/70 e equips precisam melhorar.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Acredito que isso não seja importante...
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 43, e retired
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 89/88(vou aumentar)
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)

Capacete: Royal Helmet
    Armadura: DSM
    Calça: Nenhuma, pois perdi a minha numa aposta, mas um RL prometeu dar uma k-armor se eu voltasse a jogar
    Arma: Fire Sword(ainda não comprei nenhuma nova, sei que é uma merda para caçar dragons, mas vai ficar assim mesmo...)
    Bota: Boh, mas quero comprar uma Soft
    Escudo: Nightmare Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Mais ou menos 300 k, não sei ao certo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) O tempo que eu quiser, geralmente 2~3 horas, mas nem sempre faço isso
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Seria bom eu comprar uma Soft?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Caço dragons, revesso entre venore e kass... Queria um outro bom lugar sem ser Dark catedral
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Sim

EDIT:

Explicando para os 2 flooders idiotas ai em baixo:

Eu perdi TODO meu set em uma aposta, só coloquei a boh, a fire e o royal que era intens antigos, pois estava de Mercenary e perdi, ai coloquei meu escudo também.

A razão de que não tenho nenhum set, é porque estou interresado em uma soft, mas custa em torno de 200 k no meu mundo, e preciso ficar com um dinheiro extra para emergencias.

E eu treino desde o chegei em mains, na ilha das vocações eu já pegei 60/60, depois treinei até o level 20, depois parei.

E proxima vez, se quiser falar que é mentira, ao menos responda as perguntas, queria saber um bom lugar para pegar level 50 e fazer a bk, e ai invez de ajudar, vocês me chamam de mentiroso e ficam se gabando por 4 horas de jogo... Bah! Detesto nerd virgem metido a fodão!

Sugiro que vocês 2 ai em baixo procure um bom professor de portuques, sua escrita está péssima!
    ok vamos la...

Primeiro... Se vc perdeu o seu set em uma aposta o idiota aqui é vc uaiheiahieua

Segundo... Que mundo é esse que soft custa 200k?

Terceiro... Skill 60/60 na IoD? como se lvl 9 vc é teleportado de la? e nao vem falar que tava só treinando sem matar pq n tem como treinar com dwarf sem matar ele

Bom mais vamos la entao....

ja que ta 89/88 poe logo 90/90

poe uma p.a ja que um char OTIMO DESSES nao merece ser free e vai caçar draggy, tarantula, mino tower em darashia(sim da muita xp e loot), nao perca tempo sendo free

a e tipo, virgem só se for do cu msm, pq de resto ja fiz tudo auiehauiheauihea

no + posta uma SS ae com n ick do char... quero ver tio
    Última edição por lolzsz; 17-03-2011 às 14:07.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Platinum Amulet ou Dragon Necklace?

NOME DO PERSONAGEM: (Ardo Delimon)
    NÍVEL (LEVEL): (57)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (71/68)
    EQUIPAMENTOS: (Giant Sword, Golden Armor, Warrior Helmet, Zaoan legs and Shoes, Platinum Amulet e/ou Dragon Necklace))
    PROVISÕES (100 Mana Potions, 40 SHP, 20 Life Potions)
    TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (De 1 a 8 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Caço draggys na Dlair de Venore..(pretendo pegar lvl 60 logo)..Dificilmente tomo waste...claro que tbm não tenho o melhor lucro do mundo. Mas a Dúvida Básica é...Platinum Amulet ou Dragon Necklace? qual mais aconselhavel para a Hunt? )
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não...mas se quiserem )

Desde já, obrigado!

~~Strawberry Fields Forever!~~
    Última edição por Ardo Delimon; 17-03-2011 às 19:57.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ardo Delimon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Ardo Delimon)
    NÍVEL (LEVEL): (57)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (71/68)
    EQUIPAMENTOS: (Giant Sword, Golden Armor, Warrior Helmet, Zaoan legs and Shoes, Platinum Amulet e/ou Dragon Necklace))
    PROVISÕES (100 Mana Potions, 40 SHP, 20 Life Potions)
    TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (De 1 a 8 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Caço draggys na Dlair de Venore..(pretendo pegar lvl 60 logo)..Dificilmente tomo waste...claro que tbm não tenho o melhor lucro do mundo. Mas a Dúvida Básica é...Platinum Amulet ou Dragon Necklace? qual mais aconselhavel para a Hunt? )

Desde já, obrigado!

~~Strawberry Field Forever!~~
    Dragon Necklace e melhor creio.

char ta ruim, precisa de mais skills e pra você que esta free não custa muito, equips tão ruins tbm normal seria RH, DSM,Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade e P-Ammy...

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fard Iulinsco
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Golden armor, Demon shield, Relic sword, Zaoan legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco, 15 strong healt e 30 mana potions
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Volto a treinar ou pego lvl 60 de uma vez?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo divertido.. (Sem comentários idiotas por favor..)

Publicidade:

Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem