Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Acredito que isso não seja importante...
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 43, e retired
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 89/88(vou aumentar)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
Capacete: Royal Helmet
Armadura: DSM
Calça: Nenhuma, pois perdi a minha numa aposta, mas um RL prometeu dar uma k-armor se eu voltasse a jogar
Arma: Fire Sword(ainda não comprei nenhuma nova, sei que é uma merda para caçar dragons, mas vai ficar assim mesmo...)
Bota: Boh, mas quero comprar uma Soft
Escudo: Nightmare Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Mais ou menos 300 k, não sei ao certo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) O tempo que eu quiser, geralmente 2~3 horas, mas nem sempre faço isso
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Seria bom eu comprar uma Soft?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Caço dragons, revesso entre venore e kass... Queria um outro bom lugar sem ser Dark catedral
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Sim
EDIT:
Explicando para os 2 flooders idiotas ai em baixo:
Eu perdi TODO meu set em uma aposta, só coloquei a boh, a fire e o royal que era intens antigos, pois estava de Mercenary e perdi, ai coloquei meu escudo também.
A razão de que não tenho nenhum set, é porque estou interresado em uma soft, mas custa em torno de 200 k no meu mundo, e preciso ficar com um dinheiro extra para emergencias.
E eu treino desde o chegei em mains, na ilha das vocações eu já pegei 60/60, depois treinei até o level 20, depois parei.
E proxima vez, se quiser falar que é mentira, ao menos responda as perguntas, queria saber um bom lugar para pegar level 50 e fazer a bk, e ai invez de ajudar, vocês me chamam de mentiroso e ficam se gabando por 4 horas de jogo... Bah! Detesto nerd virgem metido a fodão!
Sugiro que vocês 2 ai em baixo procure um bom professor de portuques, sua escrita está péssima!
Última edição por Mathss; 11-03-2011 às 12:45.
"A melhor espada fica na Bainha"
vai chupa um cu seu mintiroso
veio aprende a mentir meu deolz, tem ml 15 tbm?
duvido que vc tenha esse skill com apenas 2h~3h pra jogar
duvido que vc tem 300k e nao tem calça e nem arma pra caçar kkk
tipo, posta seu char serio mesmo ae que eu tento ajudar, fora isso vai jogar ot que vc ganha mais
MUAHAHAHAHA vc não tem jeito nenhum pra mentir -.-
Diz que tem 300k e tem fire sword e sem calças ?
Só joga 2 a 3 horas por dia e tem esse skills ? (Eu que treino 4h por dia tou com 71/71 a lvl 51) NEM PENSE! :mad:
N sei se sabe isto não é brincadeira , os cara que aqui vem pra dar algumas ajudas , estao perdendo algum do seu tempo para o fazer e vc vem para aqui com essas boberas :mad:
Se vc quer ajuda , diz a verdade para que os outros o possam ajudar !
Se seu char nao ta bom , vc diz que nos ajudamos e damos dicas para melhorar , nao é dizer mentiras dizendo que seu char tá optimo , assim pq veio aqui ?
NOME DO PERSONAGEM: Volky Lightbringer
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66 (treinando Free até ~75/75.. Se a preguiça deixar :riso
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, G Legs, MMS, Platinum Amulet, Butcher's Axe, Pirate Boots (< esperando Draken :rolleyes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastaaaante grana (:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free enquanto estou treinando.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas (?)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de ter pego LVL 50 na task das Tarantulas.. De preferência com bom profit.. Não precisa exp/h absurda
QUERO SER AVALIADO: Sim.
ADICIONAL:
1)Posso pedir aqui o nome de algumas quests que consideram essenciais pra quando eu virar premmy denovo? Já tenho postman..
2)Troco o Demon Helmet pelo Zaoan?
3)Compro Soft ou pode esperar?
Agradeço desde já :riso:
EDITED: Não sei se o cara estava mentindo ou não.. Mas foi uma atitude bem.. Hmm... Precipitada ou até imatura essas respostas.. Enfim.. Só falta virem dizer que também sou mentiroso.
Última edição por Volky; 11-03-2011 às 20:30.
Vamos la...
Skills, particularmente acho que estão ruins, um pouco de paciência e tempo e você consegue por no 75/75, caso tiver ainda mais animo recmendo o 80/80.
Equips tão legais, eu compraria a Soft e ficaria na task dos Mutated Rats ou Mutated Humans, ai faz uma grana bem maneira.
Trocaria o helmet pelo Zaoan e G Legs pela Zaoan legs tbm.
Quest recomendo fazer as que lhe dão grana, recomendo o acesso a Nargor pra fazer a task dos pirates que dão bom lucro também, o acesso ao barbarian camp tbm...

NOME DO PERSONAGEM: Deitei Pra Demon
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: vampire shield,crusader helmet,crown armor,relic sword,b-legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):90hp e 100mp,dinheiro 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Adcional:
Bom,Zanera é muito cheio (de botters em lugares bons),e d-lair ankrahmun,yalahar e etc não da para caçar.Eu gastei todo meu dinheiro em um demon shield que um pk me mato e dropo ¬¬'sobro entao um dinheiro e eu comprei todas as bless e a de pvp(mais tive q vender boh).
Eu queria saber um lugar que de exp entre 25~30k/hr,que faça um dinheiro razoavel e a de para fazer algumas lootbag.Pelo fato de meus skills serem lixo não posso caçar em alguns lugares,mas depois que acaba premmium account (6dias) irei treinar ate 75/75.
Última edição por Gui da noite; 13-03-2011 às 02:51.
Bem como vc ta de premium e ta acabando nao vou dizer pra treinar skills, mas quando acabar tenta pegar 80/80 ou 85/85 , ja vai dar um jeitão. Equipes estão legais , poderia tentar pegar um DSM ou RH.
Onde caçar: Faz a quest da ice island e vai em barbarians 2 camp , da bastante lucro e 50~60k/hr de exp , pode também ir com cuidado nos apes de banuta , cuidado com o respawn full. Mistrock (Bom lucro tbm exp 60~70k/h se nao estiver cheio) , Dark magician , mutated humans , tem varias opções. Só se divertir![]()
NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
NÍVEL: 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: zaoan armor, blue legs, boots of haste, vampire shield, noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, e normalmente ando com 60 health, 20 Strong Health, 15 Mana ( Ando com mais? )
TIPO DE CONTA : Free, em breve premium, duvida em treinar mais ou não antes de por premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4~6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
OBS¹: até tenho paciencia pra treinar, mas agora to achando o tempo levado meio exagerado já, quero saber se posso parar no 70/70, ou é obrigatório 75/75.
OBS²: E outra, no meu mundo é realmente dificil achar Ornamented Axe/Dreaded Cleaver/Butcher's Axe/Vile Axe por um preço razoável e se achar, é REALMENTE caro, é mais comum o heroic, espero o 60 pra pegar o Heroic ou junto dinheiro e invisto num desses outros?
OBS³: Tem algum lugar de eu conseguir fazer muita grana com bagloot, pra quando pegar premium, ja estar com uns itens melhores?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando tiver premium, posso encarar os mutats de yalahar? E task, alguma?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por dreyk; 13-03-2011 às 15:13.
Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.
NOME DO PERSONAGEM: Blacknose
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet/DSM/Zoan legs/BOH e Steel boots/MMS/Shadow sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp+70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: volto a treinar lvl 50 pra pegar 80/80?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja consigo caçar em alguma d-lair sem waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM