Postado originalmente por
ZoinhoSCCP
NOME DO PERSONAGEM: Zoinho Ops
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Golden Legs, Demon Shield, BoH, Noble Axe, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana, entre 3 a 5 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ficava nos undead ou cyc de Sternum Mount, mas tem muitos bots, fica dificil upar e juntar grana, queria saber entao onde eu posso juntar uma grana pra compra outros itens.
QUERO SER AVALIADO: SIM
1º Skills : Como voce ta free , voce pode pegar skills 80/80 que fica melhor , pra nao dar waste nas caçadas e ganhar mais exp.
2ºEu nao conheço muito locais de caça free , mas acho que elf fortress perto de venore faz lá bom dinheiro.
3º Espero ter ajudado

Postado originalmente por
felipaum
NOME DO PERSONAGEM: Edgatus Devil
NÍVEL (LEVEL): 14 treinando no momento e pretendo pegar 20 antes de por p.a
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/54 como ja disse estou treinando mas nao sei se treinar ate 65/65 ou 70/70 me respondam ai qual eh melhor pra ir p.a
EQUIPAMENTOS: to com os ekips q sai de rook (brass armor, brass legs, leather boots, steel shield) e to com barbarian axe e steel helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): como comecei esses dias tenho somente 400gps...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free pq estou treinando mas vou por p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo de 3~6 por dia mas varia mto
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: melhor treinar ate o 70/70 agora ou dexar pra treinar mais tarde e parar no 65/65
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom ja fui p.a uma vez e sei que eh bom caçar larvas e scarab em ank e tortoise de lb mas se tiverem um lugar com loot bom e boa xp/h postem ai
QUERO SER AVALIADO: SIM
desculpa ai postei em lugar errado agora que percebi :x....
1º Devia ter postado no Tira-Duvidas dos knights para o seu level.
2º Se voce pegar skills 70/70 vai ficar muito melhor , vale mais perder agora algum tempo e colocar esse skills porque depois vc com 70/70 tbm vai upar mais rapido.
3º Onde caçar , vc já falou em larvas e scarabs , as tortoises sao muito bom para ganhar grana , mas tbm tem rot's de edron e darashia, minotaurs em yalahar ( task ), depois de fazer a quest de acesso.
Eu nao sei qual vai ser a evolução do seu char .. mas quando chegar ao nível minimo deste Tira -Duvidas , volta a postar aqui que eu já vou poder dizer de uma forma mais aprofundada o que voce podera caçar nos proximos lvls

Espero ter ajudado