Na moral cara... Renekton OP.
O Jacaré é fod. Eu nem sei usar esse cara e simplesmente atropelei um gold I na lane ainda agora.
Double dash, dá bom dano mesmo sem item ofensivo, sustain, hard cc. Top lane god ao lado do Jax.
Versão Imprimível
Na moral cara... Renekton OP.
O Jacaré é fod. Eu nem sei usar esse cara e simplesmente atropelei um gold I na lane ainda agora.
Double dash, dá bom dano mesmo sem item ofensivo, sustain, hard cc. Top lane god ao lado do Jax.
Jax vs Renek na lane, é totalmente brutal cara. Jax apanha igual cadela. E mesmo late game é muito dificil de se matar esse filha da mãe, usa rei destruido, usa ignite, flash, a mãe, mas a merda ainda vive.
http://br.leagueoflegends.com/sites/...?itok=P_2TfX_a
http://riot-web-static.s3.amazonaws....omic_thumb.jpg
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...eto-espiritual
achei legal a animação das skills, mais que a skin em si
Skin maneira, mas ainda prefiro minha FireFox e isso que jogo de Ahri de 3 em 3 meses :^
Eu tenho a Noturna que comprei quando entrou na promoção, mas curto mais a Firefox mesmo. E nem to mais comprando skin de champ que uso pouco, curto Ahri, mas dificil ir mid nesse server, e quando vou, já pickaram ou baniram, lol.
Adorei essa skin da Arih véi.. =/
Mas decidi que não gastarei mais dinheiro com LoL. ='/
forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 31 segundos.
Os novos talentos: http://community.pbe.leagueoflegends...-coming-to-pbe
Proporcional, essa skin da Ahri será provavelmente 975 RP ou nomáximo 1350 e a do Nasus já foi confirmado ser 1820 RP.
Já tomei essa decisão umas três vezes, e quer saber, não adiantou haha.
:fckthat:
Sem ânimo pra jogar lol ultimamente
edit:
Esse riot fazendo skins maneiras ..
Os talentos da árvore ofensiva estão bem melhores. Acho que até para alguns campeões tanky vale mais a pena investir nela agora, ao menos foi minha primeira impressão sobre os talentos novos...
Caralho, até nas masteries conseguem foder ainda mais a top lane, mas isso me leva a crer que os tanks no top não vão ser tão necessários mais. Com essas novas masteries a possibilidade de usar tops extremamente agressivos aumenta muito.
Velho, eu to jogando muito pior do que eu costumo jogar, wtf.
Nerf Zed > Zed em promoção
Nerf Zyra > nova skin da Zyra
Nerf Ahri > nova skin da Ahri
Riot logic
Olha só o que se tem com 21 pontos no ofensivo:
Spoiler: muito texto
Total:
5% attack speed
5% cdr
+5% damage
+5 de dano no começo do jogo
+12 de dano no level 18
+5% de dano contra champs com -50% de vida
+5% bonus de ataque no começo do jogo
+6% pen armor
Um Jax com isso tudo no level 18... santo deus
E ai, o que voces ja ganharam e deram nesses presentes misteriosos?
Eu ganhei/dei:
Boom Boom Blitzcrank / Sewn Chaos Orianna - GTS Bob
Nunu Bot / Wicked LeBlanc - RenanCN
Deep Sea Kog'Maw / Steel Legion Lux - Beouve/Leirbag
Ghost Bride Morgana / Longhorn Alistar - um rl meu
Monarch Kog'Maw / Pentakill Sona - Darkonis
Nao gostei muito de ter ganhado as skins do kog e do blitz, embora sejam legais. Eu ja tinha 3 skins do blitz e 2 do kog, agora to com 4 de cada um hauhauha.
Agora, nunu bot e ghost bride morgana compensaram d+ :D
Ganhei / Dei (ui!):
Sona Pentakill - Kog Maw Monarca: Esponjudo
Warwick da Tundra - Katarina Obelisca: Edu Apokalipse
Kayle Nascida para Batalha - Olaf Esquecido: Slann (SORRY CARA)
Nidalee Leopardo - Garen Patrulheiro: Bryannt (MDS CARA VC DEVE ME ODIAR)
Nasus Galático - Amumu Quase Rei do Baule: PraDarius
As em negrito as que achei worth pq são caras / legacy huahuauha
Ainda tenho RP pra mais um presente misterioso, se alguém quiser, msg @_@
Ganhei 6 presentes misteriosos:
Ashe Frejlord, Ashe Floresta Sherwood, Garen Patrulheiro, Olaf Glacial, Akali Presas de Prata e Mecha Kha'zix (única que gostei).
Enviei 7 presentes misteriosos:
Malphite Recife de Coral, Garen Legião do Deserto, Kog'Maw Escaravelho, Nidalee Leopardo, Certamente não é o Blitzcrank, Gragas Oktoberfest e Ziggs Curtindo o Verão.
Amumu Quase Rei do baile/Nasus Galático
Só.
Se alguém quiser me dar mais alguma, Pradarius, on o dia todo. huahdhhuahuea
Eu ganhei do BoomOdD um Veigar Cinzento, ganhei do Slann a Sivir Golpista e do Esponja a Lux Legionária de Ferro, que é uma skin que eu sempre quis da Lux.
Dos que eu dei, Jayce Galante para o Poseidon, Warwick Caçador da Tundra pro Slann e Kog'Maw Pediculati pro Esponja esauhesauh
EDIT: Ah, e o Veigar Leprechaun pro Scream For Me aesuhsah
Tiers seriam as linhas la e tal né?
Tipo linha/tier 1 do atk é a que tem bonus para o incendiar, atk spd, cooldown e dano em monstro?
"Bandit (1 Rank) - Melee: Grants an additional 15 Gold on Champion kill or assist Ranged: You gain 3 gold each time you attack an enemy champion. This cannot trigger on the same champion more than once every 5 seconds"
pickpocket continuou o/
Frenzy tambem o/
PS: Só eu não gostei da Skin da Ahri???
Fire Fox e a Preta me parecem bem melhor. :P
Alguém tem alguma dica pra Riven? Comprei ela ontem, e achei foda demais. Nunca tinha curtido jogar top, pq achava uma lane chata e parada e talss, mas de Riven é outra história hauuhauha
Eu andei vendo as mudanças que vão fazer no mapa (principalmente os bushes), e concordo com que o Van Derek falou, acho que o meta de Counter-Jungle vai voltar na Season 4. Se já não bastassem os trinkets pra impedir os ganks no early, ainda vão diminuir os extremos dos bushes mais usados pra gank.
Como odeio ficar matando lobinho e dando counter no lobinho dos outros, dificil eu jogar jungle na próxima season, não por vontade própria, pelo menos.
@Milky
O que mudou de tão drástico nessas masteries do PBE pras atuais que tu acha que vai afetar os bruisers no top?
Riven 6 BT gg
Agora que eu vi que não tenho muitas skins...
Spoiler: minhas skins
O fato de eu ter poucas é que sempre preferi comprar champions ao invés de skins (pra não enjoar tanto do jogo e tal). Por esse motivo eu tenho cerca de 70~ champions e apenas 27~ skins.
HAHEAUEAEUHWEAUEAWAUHEUHAEHUAUHAHUA GG WP
Dá uma olhada nos vídeos no youtube do faker usando ela pra ver os combos dela, ajuda muito pra começar.
No mais, farme, farme muito. Compre Sedenta, depois botas da lucidez ou uma outra caso ache melhor na partida. Depois de comprar sedenta e botas, se o time adversário tem boa armor, faz último susprio. Se não, fecha outra sedenta. Depois fecha GA. Cutelo Negro é um bom item também.
A build completa ficaria algo como botas - sedenta - ultimo suspiro - anjo guardiao - cutelo negro - sedenta/outro item ofensivo.
Não é melhor começar com um brutalizer, e depois ir pra sedenta, seguido de um Black cleaver e depois last whisper?
Ah, os combos dela são basicamente usar as skills e no meio delas, usar auto atacks pra procar a passiva dela, certo? E deixar a segunda reativação da Ult pra quando o cara estiver com a vida baixa, isso?
Tem vários formas de começar build dela.
Exemplo de builds diferentes para começar:
Espada Longa + 2 Potions, voltando base comprando Cetro depois juntando grana pra BF Sword.
Doran Blade. Junta uns 500 gold e volta base compra outra Doran Blade e 1 potion.
Doran Blade + Doran Blade, daí Brutalizador e só então BF sword.
Você pode buildar ela começando de Doran Blade, Brutalizador, Cetro, depende do game. Se eu enfrento champs tipo Shen eu parto pro Brutalizador e Dorans, se enfrento alguém que não me dará problema na lane, squishys em geral por ex, farmo de boa e rusho BT logo...
Mas eu comecei agora a jogar de Riven, então não vá 100% nas minhas dicas rs
O combo mais como é E pra gap closer, AA, stun, AA, Q, AA, Q, knockback e AA e se o shield tiver voltado shield + AA.
O ultimate é pra dar dano tanto antes como depois da onda finalizadora. Usa o R e parte pro all in. Com ele teu ataque fica mais forte e tu ganha um finalizador. Então usa antes de começar a fight, que vai te deixar mais poderoso, daí parte pra porrada. Se o cara ficar com vida baixa usa de novo R que solta uma onda que deve matar ele. Se ver que vai dar merd usa os dashs pra dar o fora dali.
Vocês costumam cuidar o level dos inimigos/build/farm deles, antes de ir pra cima na lane?
Sei lá, tava pensando nisso aqui... eu, particularmente, cuido bastante isso em ranked games, e em alguns dias que eu tô MUITO focado no jogo, mas tem dias que eu só olho se o cara já é level 6 ou não (pra ter ult obv), o farm e quantas kills/assist tem e já era uaheueahe
Pelo que sei, tem gente que cuida até TODOS os cooldowns dos inimigos, itens, countera build ou até conta quanto de gold o cara vai ter quando voltar na base Oo eu tento cuidar algumas coisas da minha matchup mas sei lá, o jogo se torna MUITO estressante ficando atento a tudo isso (btw deixa o cara pró hue)
Ficar de olho na build do cara é importante, vai que o cara tem um Zhonya que te trolla num dive, sei lá. Os cooldowns é bom saber, mas é beeeem complexo, é mais fácil perceber as skills que o cara usa pra farmar e ir pra cima quando ele usar alguma, já que você tem alguns segundos com uma skill a mais, podendo dar um harass e ganhar uma troca.
Do meu ponto de vista as masteries de bruisers do top foram bem nerfadas, bem mesmo, em comparação com as masteries de offense.
-
a.k.a Misaya.
É tecnicamente fácil saber qual carta vai cair, mas você não pode ter déficit de atnção. Quando você joga bastante com ele começa a prever o que vai vir, é bem legal ^^
Quanto vai custar Nasus Infernal? A ult dele wtf mto foda, vou comprar por ela huauha
Caralio jogo ainda agora eu morri 2 vezes de Renekton por bobeira: fiquei dando b pra ele pular na cadeira dele durante tf huahua