AEW FLUZÃO PORRA VAMO SER CAMPEAO DESSA PORRA
Versão Imprimível
AEW FLUZÃO PORRA VAMO SER CAMPEAO DESSA PORRA
O jogo só acaba quando o juíz apita.
O jogo só apita quando o juiz acaba.
SEGURA O TODO PODEROSO AI SEUS LIXO PORRA MAIOR TIME DO PLANETA CARALHO
Então né... vocês não acreditam em mim u.u
Lusa sofreu do famoso "nao faz, leva"
e essa eh a segunda frase mais certa do mundo.
Caraca, esses garotos que vieram da base do flamengo, tem que voltar pra base. várias oportunidades e nada.
Galo com um a mais jogando como se tivesse com dois a menos.
È, Palmeiras caiu mesmo, matematicamente ainda tem chance, mas do jeito que ta sendo o saco de pancadas de todos os times vai terminar em ultimo.
Parabens Felipão e Tirone, estão de parabens.
Assunção não ta no time pra nos salvar do rebaixamento denovo igual ano passado.
MINI BORGES ME SALVANDO NO SURVIVAL!
aeeeeeeeeeeeeew neymar porra
Jogador do São Paulo expulso por escorregar no gramado.
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat:
Neymar em 8 jogos pelo brasileiro têm 6 gols. O garoto é fora do normal. Só não fez mais pq não tem um meio de campo melhor.
Olha o BMGalo aew gente
ganhando sendo ajudado pela arbitragem MAIS UMA VEZ.
e contra os do "eixo".
Chupa eixo e chupa zica
Esse ano é nosso
VAMU GALO
Erro escroto da arbitragem, mas mesmo assim, ERRO DA ARBITRAGEM, não existe roubo nem nada do tipo.
O juiz estava correndo em direção oposta de costas ao lance, quando virou a cabeça para olhar teve a impressão de que o jogador são paulino se atirou em cima do atleticano, o que não houve de fato, pois ele escorregou, não era nem pra amarelo.
Tudo isso é muito simples e vocês já sabem, um fato legal de se pegar é que:
Se ocorre contra no jogo Atlético MG x Corinthians por exemplo, é roubo e pronto, choram até inundar o fórum de lágrimas e pro resto de suas vidas, só isso que é engraçado mesmo.
Os que choram é pelo histórico, não analisam mais jogo-a-jogo.
Já cansamos de perder campeonatos roubados (e não era erro, era roubo mesmo).
No mais, ganhar do eixo com uma mãozinha é sempre bom pra lavar a alma.
Você é clubista do estilo mais chato possível. Da até preguiça. É só olhar naquele lixo de 'Placar Real' pra ver que somos mais prejudicados que o clube público zero das Laranjeiras.
-
Bom, hoje completamos a marca de ter tirado pontos de todos os outros 19 clubes do Campeonato. Só faltava o São Paulo. Ainda não vi os lances pela TV, mas do estádio realmente parece que a falta não foi pra vermelho. Mas, aliás, me mandaram uma mensagem no celular dizendo que uma falta no Marcos Rocha (anterior à polêmica) tinha sido pra segundo cartão e não deram nada.
Quando eu vir os lances - amanhã - comento melhor.
Flw.
Galense é bem disso mesmo, domingo Bernard jogou e acabou com o jogo por causa STJD, agora queria ver se fosse ao contrario, se tivessem liberado um jogador do Palmeiras pro jogo e esse cara acabasse com o jogo... Iriam estar chorando até agora...
Galo ser beneficiado em qualquer coisa é excessão da regra. Agora que foi, vocês esperam que eu aja diferente com pena dos pobres paulistas e cariocas que SEMPRE são ajudados?
Vai esperando.
Tá estranho isso, arbitragem ajudando time mineiro... Acho que tão dando (ajudando o galo) pra depois tirar, quando for mais conveniente.
Só li verdades. Realmente o público não é o fator principal, realmente eu sou chato quando não gosto de alguém e realmente eu falaria a mesma coisa no seu lugar. Bela postura. Sério.
Cara, nós somos traumatizados, entenda isso. Atleticano vai ser chorão por muito tempo ainda. Eu não nego que o Galo foi beneficiado ontem, mas porra, o cara vem falar "BMGalo", "venceu roubado mais uma vez". Mano... Fala sério. Olha no geral desse Brasileirão se fomos mais favorecidos ou prejudicados. Se bem que, vindo de um crítico que acha que a bola que pegou na mão de um jogador de costas pra jogada é ilegal, não deveria nem ter me estressado.
De fato eu ficaria muito puto, mas talvez você que é de fora não saiba mais detalhes do caso.
Você sabe o motivo pelo qual o Bernard foi suspenso?
No clássico contra o Cruzeiro de torcida única, os torcedores cruzeirenses lançaram inúmeros objetos ao gramado, inclusive um BOLO. Bernard, que estava perto desse pedaço de bolo, pegou do chão pra levá-lo até o árbitro. Ao ver isso, Guerrero, jogador do Cruzeiro, jogou o bolo no chão e pisou nele, pra tentar "acabar com a prova" (até este momento, acho que só havia sido jogado um objeto). Aí o Bernard empurrou ele e pegou o pedaço de novo. Resultado: os dois foram expulsos e o Bernard pegou 2 jogos de gancho. Já tinha cumprido um. Contra o Palmeiras, que seria o outro, o Atlético conseguiu o efeito suspensivo.
Não entendo o mimimi do efeito suspensivo.
O cara têm direito de pedir a revisão do julgamento, e se tá revendo a parada ele não vai cumprir a condenação. Nada mais óbvio e ululante.
Eu sei que o cara tem o direito de pedir revisão e o caralho a quatro, só que a punição foi merecida, jogador não ta lá pra ficar pegando objetos jogador pela torcida para mostra bandeira, isso quem tem que fazer é o STJD analisando as imagens ou os advogados do Galo, e além disso o empurrão que ele deu foi mais uma agressão do que um simples empurrazãozinho.
Mas nem ligo dele ter jogado, com ou sem o Bernard o Galo iria ganhar mesmo.
Falo do fato de efeito suspensivo mesmo. Imagina se o cara que tivesse ganhado a liminar pra jogar fosse o Assunção e ele fizesse 2 gols de falta e acabasse com o jogo?? choro seria eterno, mimimi "eixo" comprou o jogo e blablabla, mas como foi contra o "eixo" o discurso mudou completamente.
E essa historia de efeito suspensivo só existe no Brasil mesmo, vai ver se em Campeonato bem organizado existe isso..
Efeito suspensivo meu ovo, o Galo vai ser campeão !
Joinha ae pra quem concorda
Curte quem tem crtza disso
Compartilha quem acha que sim
Acho que a falta não foi pra vermelho, mas pra amarelo foi sim, mas a arbitragem está cometendo muitos erros, fazer o que, nesse lance não foi roubo não, mas com 11 em campo acho que o SP garantia ao menos um empate
Fazer o que os 2 ganharam, fazer nossa parte agora, jogo dificilimo, vamos ver
@Ganso
Grêmio admitiu pagar a multa pelo jogador, Santos prefere vende-lo ao Grêmio do que ao SP, o problema é que o jogador e seu empresário preferem o SP, talvez isso pode pesar muito, vamos ver.
@Eleições Grêmio
Tou com medo delas, podem prejudicar o Grêmio, Fabio Koff e Paulo Odone (os dois principais candidatos), nem se olham, não se falam, é clima de briga mesmo, acho isso erradissimo num clube de futebol, que todos ao menos deveriam ter interesses em comum.
Eu estou indeciso, mas acho que prefiro o Odone
opa, boatos que tem comentarista consagrado falando por aí que o lance foi pra expulsão. vai saber, né.
O Fluminense vai ser campeão brasileiro.
O jogo de ontem só me confirmou. Não importa o que o time faça, sempre sai ganhando.
Grêmio por favor, ganhe do Flamengo na proxima rodada..
Mas o Palmeiras tem que se ajudar e ganhar dos Gambas..
Vim aqui pra postar uma frase que eu já to postando a umas.... Seilá, 16 rodadas? :hmm:
"O GALO NÃO SERÁ CAMPEÃO!"
E também outra coisa:
"Inter, por favor, não perde pro botafogo" se não eu choro mesmo :kkk:
Galão rumo ao título, conformem-se.