MINI BORGES ME SALVANDO NO SURVIVAL!
aeeeeeeeeeeeeew neymar porra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

MINI BORGES ME SALVANDO NO SURVIVAL!
aeeeeeeeeeeeeew neymar porra
Jogador do São Paulo expulso por escorregar no gramado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Neymar em 8 jogos pelo brasileiro têm 6 gols. O garoto é fora do normal. Só não fez mais pq não tem um meio de campo melhor.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Chupa eixo e chupa zica
Esse ano é nosso
VAMU GALO
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Erro escroto da arbitragem, mas mesmo assim, ERRO DA ARBITRAGEM, não existe roubo nem nada do tipo.
O juiz estava correndo em direção oposta de costas ao lance, quando virou a cabeça para olhar teve a impressão de que o jogador são paulino se atirou em cima do atleticano, o que não houve de fato, pois ele escorregou, não era nem pra amarelo.
Tudo isso é muito simples e vocês já sabem, um fato legal de se pegar é que:
Se ocorre contra no jogo Atlético MG x Corinthians por exemplo, é roubo e pronto, choram até inundar o fórum de lágrimas e pro resto de suas vidas, só isso que é engraçado mesmo.
Última edição por Morgoth Bauglir; 13-09-2012 às 00:15.
Os que choram é pelo histórico, não analisam mais jogo-a-jogo.
Já cansamos de perder campeonatos roubados (e não era erro, era roubo mesmo).
No mais, ganhar do eixo com uma mãozinha é sempre bom pra lavar a alma.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Você é clubista do estilo mais chato possível. Da até preguiça. É só olhar naquele lixo de 'Placar Real' pra ver que somos mais prejudicados que o clube público zero das Laranjeiras.
-
Bom, hoje completamos a marca de ter tirado pontos de todos os outros 19 clubes do Campeonato. Só faltava o São Paulo. Ainda não vi os lances pela TV, mas do estádio realmente parece que a falta não foi pra vermelho. Mas, aliás, me mandaram uma mensagem no celular dizendo que uma falta no Marcos Rocha (anterior à polêmica) tinha sido pra segundo cartão e não deram nada.
Quando eu vir os lances - amanhã - comento melhor.
Flw.
Galense é bem disso mesmo, domingo Bernard jogou e acabou com o jogo por causa STJD, agora queria ver se fosse ao contrario, se tivessem liberado um jogador do Palmeiras pro jogo e esse cara acabasse com o jogo... Iriam estar chorando até agora...