Curtir Curtir:  0
Página 219 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galo ser beneficiado em qualquer coisa é excessão da regra. Agora que foi, vocês esperam que eu aja diferente com pena dos pobres paulistas e cariocas que SEMPRE são ajudados?

Vai esperando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá estranho isso, arbitragem ajudando time mineiro... Acho que tão dando (ajudando o galo) pra depois tirar, quando for mais conveniente.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Tá estranho isso, arbitragem ajudando time mineiro... Acho que tão dando (ajudando o galo) pra depois tirar, quando for mais conveniente.
    não tem que dar pra tirar cara, se fosse tirar, tirariam sem dar.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Cara, que lógica idiota. Se fosse pra prejudicar propositalmente, eles não ajudariam propositalmente, não faz nenhum sentido isso. UASAHSUHAHUas

Os arbitros que são ruins mesmo... triste realidade.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    alguém aí avisa o Igns que pra ser campeão brasileiro, basta ter mais pontos que o 2º colocado, e não ter melhor média
    pode ficar zoando aí, tu quando não gosta de alguém tu realmente implica, eu que o diga ano passado...
    se for pro Flu, ou clube público zero das laranjeiras ser campeão com essa média ridícula, eu nem ligo... o que me importa é que eu tô sempre lá fazendo a minha parte, agora seria foda se todo mundo resolvesse ir, eu que sempre vou acabo me fodendo bonito, pq os modinhas vão a rodo, e acabo ficando sem ingresso, então esse teu papinho de público e tudo mais, não cola comigo :/, pra mim tanto faz
    Só li verdades. Realmente o público não é o fator principal, realmente eu sou chato quando não gosto de alguém e realmente eu falaria a mesma coisa no seu lugar. Bela postura. Sério.

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    acho realmente foda quando o Galo é prejudicado. surgem milhões de teorias de conspiração, todos contra o Galo, meu deus como o Galo é roubado, mas quando é favorecido, é normal, é legal, é saboroso vencer o tal eixo, sempre tem uma desculpinha, sempre tem um porém...
    saco isso, viu?
    Cara, nós somos traumatizados, entenda isso. Atleticano vai ser chorão por muito tempo ainda. Eu não nego que o Galo foi beneficiado ontem, mas porra, o cara vem falar "BMGalo", "venceu roubado mais uma vez". Mano... Fala sério. Olha no geral desse Brasileirão se fomos mais favorecidos ou prejudicados. Se bem que, vindo de um crítico que acha que a bola que pegou na mão de um jogador de costas pra jogada é ilegal, não deveria nem ter me estressado.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Galense é bem disso mesmo, domingo Bernard jogou e acabou com o jogo por causa STJD, agora queria ver se fosse ao contrario, se tivessem liberado um jogador do Palmeiras pro jogo e esse cara acabasse com o jogo... Iriam estar chorando até agora...
    De fato eu ficaria muito puto, mas talvez você que é de fora não saiba mais detalhes do caso.

Você sabe o motivo pelo qual o Bernard foi suspenso?

No clássico contra o Cruzeiro de torcida única, os torcedores cruzeirenses lançaram inúmeros objetos ao gramado, inclusive um BOLO. Bernard, que estava perto desse pedaço de bolo, pegou do chão pra levá-lo até o árbitro. Ao ver isso, Guerrero, jogador do Cruzeiro, jogou o bolo no chão e pisou nele, pra tentar "acabar com a prova" (até este momento, acho que só havia sido jogado um objeto). Aí o Bernard empurrou ele e pegou o pedaço de novo. Resultado: os dois foram expulsos e o Bernard pegou 2 jogos de gancho. Já tinha cumprido um. Contra o Palmeiras, que seria o outro, o Atlético conseguiu o efeito suspensivo.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o mimimi do efeito suspensivo.

O cara têm direito de pedir a revisão do julgamento, e se tá revendo a parada ele não vai cumprir a condenação. Nada mais óbvio e ululante.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que o cara tem o direito de pedir revisão e o caralho a quatro, só que a punição foi merecida, jogador não ta lá pra ficar pegando objetos jogador pela torcida para mostra bandeira, isso quem tem que fazer é o STJD analisando as imagens ou os advogados do Galo, e além disso o empurrão que ele deu foi mais uma agressão do que um simples empurrazãozinho.

Mas nem ligo dele ter jogado, com ou sem o Bernard o Galo iria ganhar mesmo.

Falo do fato de efeito suspensivo mesmo. Imagina se o cara que tivesse ganhado a liminar pra jogar fosse o Assunção e ele fizesse 2 gols de falta e acabasse com o jogo?? choro seria eterno, mimimi "eixo" comprou o jogo e blablabla, mas como foi contra o "eixo" o discurso mudou completamente.

E essa historia de efeito suspensivo só existe no Brasil mesmo, vai ver se em Campeonato bem organizado existe isso..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Efeito suspensivo meu ovo, o Galo vai ser campeão !

Joinha ae pra quem concorda

Curte quem tem crtza disso

Compartilha quem acha que sim

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a falta não foi pra vermelho, mas pra amarelo foi sim, mas a arbitragem está cometendo muitos erros, fazer o que, nesse lance não foi roubo não, mas com 11 em campo acho que o SP garantia ao menos um empate

Fazer o que os 2 ganharam, fazer nossa parte agora, jogo dificilimo, vamos ver

@Ganso

Grêmio admitiu pagar a multa pelo jogador, Santos prefere vende-lo ao Grêmio do que ao SP, o problema é que o jogador e seu empresário preferem o SP, talvez isso pode pesar muito, vamos ver.

@Eleições Grêmio

Tou com medo delas, podem prejudicar o Grêmio, Fabio Koff e Paulo Odone (os dois principais candidatos), nem se olham, não se falam, é clima de briga mesmo, acho isso erradissimo num clube de futebol, que todos ao menos deveriam ter interesses em comum.
    Eu estou indeciso, mas acho que prefiro o Odone
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Fazer o que os 2 ganharam, fazer nossa parte agora, jogo dificilimo, vamos ver
    Náutico em casa? Até que se fosse no Aflitos eu entendia
    Isso tudo é medo de zica cara? ahuhuahuahuahu

Que me desculpe o zezinhomala, tamo junto cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots