Postado originalmente por
LuizFFC
alguém aí avisa o Igns que pra ser campeão brasileiro, basta ter mais pontos que o 2º colocado, e não ter melhor média
pode ficar zoando aí, tu quando não gosta de alguém tu realmente implica, eu que o diga ano passado...
se for pro Flu, ou clube público zero das laranjeiras ser campeão com essa média ridícula, eu nem ligo... o que me importa é que eu tô sempre lá fazendo a minha parte, agora seria foda se todo mundo resolvesse ir, eu que sempre vou acabo me fodendo bonito, pq os modinhas vão a rodo, e acabo ficando sem ingresso, então esse teu papinho de público e tudo mais, não cola comigo :/, pra mim tanto faz
Só li verdades. Realmente o público não é o fator principal, realmente eu sou chato quando não gosto de alguém e realmente eu falaria a mesma coisa no seu lugar. Bela postura. Sério.

LuizFFC
acho realmente foda quando o Galo é prejudicado. surgem milhões de teorias de conspiração, todos contra o Galo, meu deus como o Galo é roubado, mas quando é favorecido, é normal, é legal, é saboroso vencer o tal eixo, sempre tem uma desculpinha, sempre tem um porém...
saco isso, viu?
Cara, nós somos traumatizados, entenda isso. Atleticano vai ser chorão por muito tempo ainda. Eu não nego que o Galo foi beneficiado ontem, mas porra, o cara vem falar "BMGalo", "venceu roubado mais uma vez". Mano... Fala sério. Olha no geral desse Brasileirão se fomos mais favorecidos ou prejudicados. Se bem que, vindo de um crítico que acha que a bola que pegou na mão de um jogador
de costas pra jogada é ilegal, não deveria nem ter me estressado.

Rinnag
Galense é bem disso mesmo, domingo Bernard jogou e acabou com o jogo por causa STJD, agora queria ver se fosse ao contrario, se tivessem liberado um jogador do Palmeiras pro jogo e esse cara acabasse com o jogo... Iriam estar chorando até agora...
De fato eu ficaria muito puto, mas talvez você que é de fora não saiba mais detalhes do caso.
Você sabe o motivo pelo qual o Bernard foi suspenso?
No clássico contra o Cruzeiro de torcida única, os torcedores cruzeirenses lançaram inúmeros objetos ao gramado, inclusive um BOLO. Bernard, que estava perto desse pedaço de bolo, pegou do chão pra levá-lo até o árbitro. Ao ver isso, Guerrero, jogador do Cruzeiro, jogou o bolo no chão e pisou nele, pra tentar "acabar com a prova" (até este momento, acho que só havia sido jogado um objeto). Aí o Bernard empurrou ele e pegou o pedaço de novo. Resultado: os dois foram expulsos e o Bernard pegou 2 jogos de gancho. Já tinha cumprido um. Contra o Palmeiras, que seria o outro, o Atlético conseguiu o efeito suspensivo.