Teve patch hj? Nem fiquei sabendo luls. Quando voltar pra casa irei direto na compra de skins hue.
Versão Imprimível
Teve patch hj? Nem fiquei sabendo luls. Quando voltar pra casa irei direto na compra de skins hue.
as skins lá ainda nao foram para a loja. Chegou so a da Zyra... :|
Sivir ta gatíssima!
http://i.imgur.com/Yew558j.png
~~~~~~~~~
edit
caceta, cabei de postar falando q n tinham chegado as skins na loja.. Proximo jogo ja tem um fiddle da abobora lá.... chegou com ctz e eu nem vi huauhauh
O Darkonis, eu desafio você em QUALQUER lane do jogo.
Eu sou Bronze, minha conta só está no prata pq o Bob subiu.
Tu fica falando dessa porra de tier então eu quero ver se tu manja mesmo.
Repito, QUALQUER lane.
Nossa, que bixisse essa de vocês hein. E se você perder vai ficar feio pra você hein Boom.. kkkk
Vou mandar presente misterioro pra algumas pessoas, ver se vão ter sorte haha.
Spoiler: Sortudo
Skins de Halloween up, muito boas - comprei algumas.
@Darkonis
@Leirbag
Enquanto colega de game de vocês tenho que dizer: vão se foderem. Essas tretas não vão levar à lugar nenhum. É tipo 2 moleque de 10 anos brigando pra ver quem tem o maior pênis, só que nesse caso, é um pênis virtual, tipo um e-Pênis.
Pênis.
Parem com isso. Nenhum dos dois é bom. Darkonis dá call de bronze enquanto bruiser/tanker (naturalmente responsável pelas calls) e inventa umas builds que nem os maias previam... e o pior: acha que tá certo e se recusa a ouvir os conselhos de quem entende um pouco melhor sobre o jogo.
Já o Beouve é o cara mais irritante inScrim que eu conheço. Dar rage com companheiros de fórum e ficar brabo porque um amigo teu jogou melhor é muita infantilidade. Além disso, enquanto suporte tu é o cara que NÃO PODE FALHAR, e infelizmente isso não acontece. O teu ADC depende de ti. Um erro teu, corresponde a 40% do jogo indo por água abaixo. Tu comete uns erros ridículos - tipo errar sentença com o cara parado na tua cara - com um dos campeões mais competitivos em termos de suporte, e ainda, na tua main role.
Nenhum de vocês dois é bom. Na real, nenhum de nós é. Alguns só tem mais conhecimento teórico do que outros, mas dedo, dedo mesmo, tirando o Scream - e olhe lá - não tem comparação com o nível de fato competitivo.
----------
Bom, agora enquanto Moderador do fórum e um dos responsáveis por esse tópico tenho que dizer: Criticar o gameplay um do outro, tudo bem, faz parte. Agora... trocar ofensas aqui, não tolerarei. Tu te excedeu Leirbag... chamou o cara de "bosta" e tals, não quero ter que banir vocês dois. E como essa discussão não vai levar à nada, e também como forma de desestimular essas postagens ridículas, vou excluir esse amontoado de wall of texts de vocês e também excluirei posts futuros que contenham xingamentos e afins.
2bj
ggwp.
Velho, ALGUÉÉÉM, tem a moral de colocar RP na minha conta? Eu deposito o dinheiro e vocês entram na minha conta pra colocar o RP? =/
A última vez coloquei R$60,00 de crédito no celular e só depois percebi que não valia a pena pq sai muito mais caro. Perdi 2k de RP.. -.-" E to com o saldo negativo no banco, ai não queria depositar lá pra não comer parte do dinheiro. hASUHASUhasuh
Ok cara, mas quem tem o e-pênis maior, eu ou ele?
É só isso que importa mano.
Não boom, faz isso não, pera eu tretar com o Maths, pera eu tretar com uns mlk que acabaram de começar a jogar, ai se faz isso, se não fica feio ESAUHAESHES
Caramba Serafan eu acabo de postar um post daquele tamanho dá nem meia hora e tu apaga, sacanege mano... mas ok
Acho que vou comprar Annie Frank, TF Hades, Nida Bruxis e Not Blitz.
Queria comprar tbm Fiora diretora e cat kat, mas não sei se terei RP pra isso omg
Só aqui que a loja não abre? fica uma tela preta.
A loja ta tendo muito acesso, nisso ela tá travando mesmo.
Aliás tem gente que não tá conseguindo nem logar no lol, dat harrowing
Aceito kitty cat katarina.
):
Bora fazer um camp aqui do tbr após o final da season? Acho que seria o momento ideal, porque final do ano + final de season + tempo livre= 1 time a mais pra brincar. hue
Bah, ok loja, não abra aqui, eu nem ia comprar 5k de RPs hoje mesmo =x
Cara, to na minha pior semana de lol ever.
Teve jogo ai que zuei dps de terem feedado, e fui fazer mejai em um Lee Sin.
Mas o pior foi um stomp que tomei top contra um Wukong, e um no Mid para uma Akali.
Eu de Jax, realmente não conseguia ter ação vs um wukong. E de Zed mid, a akali me fodeu lindamente.
To precisando revisar meu estilo de jogo mono champ.
sdds loja, quero minhas skins ;_;
Nem demora 3 dia nao man, ja comprei rp e sempre to comprando umas parada por boleto e só demora 1 dia. Se voce gerar o boleto agr a tarde e paga-o em uma loterica hj msm, de madrugada já vai ter dado baixa e amanha de manha voce ja tem seus rps, pode confia na call.
alguem me explica como vai funcionar esse lance ai de skin presente q eu n entendi.
Eu tenho tudo pra pagar o boleto, menos a tinta pra imprimir ele e não tenho cartão. auhuahua
Concordo plenamente com o post do Serafan. Vocês estavam se excedendo com as discussões. Daqui pra frente, quem ficar de mimimi sou melhor que tu terá que fazer uma STREAM DE X1 e mostrar REALMENTE que é melhor. Enquanto isso, apostas rolarão por fora. pra votar em quem é o pior
:coolface:
####
Galera, tô afim de organizar um "amigo secreto" no LoL. Como vai funcionar?
Simples:
Os jogadores que desejarem participar irão me dar seu nome e email, e eu vou colocá-los em um sorteador de amigo secreto online. Na data combinada (ou antes disso), os caras que tirarem outro jogador deverão dar de presente OU uma skin de 520+ RP ou então dar um pacote de presente misterioso (que custa 490RP).
O interessante seria que todos dessem esse pacote, já que é uma coisa random que pode ser até um skin lendária... mas né, cada um faz o que quer (se quiserem me dar uma skin lendária ou ultimate to aceitando haha)
Bueno, quem poderia participar?
Postantes ativos do tópico E que já tenha os nicks dos participantes na VIP (pra poder dar os presentes misteriosos e tal).
Quem receber presente e não der presente, teríamos que combinar uma punição...
O que acham da ideia ? assim todos poderiam ganhar presentes e presentear os amigos também xD
Comprei TF Underworld, ggggggggggggggggggggggggggggggg
-
Eu topo do amigo secreto, só me avisem com antecedencia, ok?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...51787035_o.jpg
Postaram em um grupo
Edu, eu topo o amigo secreto!
E ai, Darkonis vamo ou não?
O próximo é você, Gabs!
http://i.imgur.com/fR0KS3Y.png
Melhor compra ever *_*
Pensei que você tava de brinks lol
Por mim tudo bem, vamo lá.
Não sei se eu conseguiria participar, afinal de contas muitas pessoas aqui eu nem tenho na lista de amigos.
Vai te especializar em mid/suporte agora? Nunca vi tu jogando de annie antes :o
###
BELEZA ENTÃO!
Participantes do Amigo Secreto League of Legends Off Topic 2013 (nome grande da porra hahahah)
1 - Edu Apokalipse - Edu Apokalipse
2 - GTS Bob - GTS Bob
3 - Milky - Scream for Me
4 -
Quem quiser participar, avisem aê que eu vou atualizando a lista ^^
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...58271190_o.jpg
Outro postou, acho que não ta tão dificil assim
Essas skins dos presentes misteriosos você só ganha para os campeões que você tem ou ganha de qualquer um?
Somente dos campeões que você tem.
O que acontece se eu pegar alguém que não tenho na lista de amigos? Pois devo ter metade das pessoas que postam aqui frequentemente, mas por enquanto (esses três) tenho todos.
Mas tenho interesse sim.
Also, quem em der skins ganha aulas de Top, visão, como carregar e alguns champions demoro?
É nois, amo vcs <3
-
Quem me der de graça tbm aceito :}
Duas semanas de amizade e level 20+ é o bastante pra dar presentes normais depois, certo?
Bem, se por acaso acontecer de tu tirar alguém que não tens na vip no momento, depois tu combina com a pessoa de dar uma skin que ela goste, num valor determinado por ti :p
Como tu o usuário que mais posta aqui, acho que não tem problema.
##
Beouve e demais suportes de plantão:
eu participo da brincadeira ai haha
Edu, vamos fazer um troca-troca de presentes misteriosos? Eu e você, hoje à noite? :x
-
Nem participo porque a treta nesse fórum é grande, imagina se o Darko tira o Beouve e vice-versa? Vish. Se eu tirar o Bob, ao invés da skin vou dar de presente pra ele uma entrada na Academia da Liga pra aprender a ter visão de jogo.
bjs
2bjs
@edu, sério, quer?
Eu to aceitando fazer um troca-troca de presentes misteriosos tb hein.. hASUHUASHuash
E pode me adicionar ai na lista do amigo secreto: BlackHearth
Bora :D
Mas antes deixa eu chegar em casa, comprar Ezreal com meus IPs (Vai que o presente misterioso cai a ultimate dele né?), dai depois vamos trocar presentes pra ver se temos sorte, uheauheaueah
##
galera, quem quiser participar, pega a lista que eu já coloquei ali e adicione seu nome/nick né... deixar que eu fique pegando post, editando e postando toda hora é pra me fuder, ueahueahueahea
mexam-se, pois temos poucos dias (se pá o amigo secreto ficaria pra sexta no máximo)