Postado originalmente por
Grinn
Caras, desculpem poluir o tópico de animes comeste post, mas preciso desabafar...
Se alguém já viu algum dos meus posts naquele tópico "Eles Perguntam, elas respondem" já devem saber da história, porém vou contá-la.
Estou apaixonado pela minha melhor amiga, não tinha falado pra ninguém, estava apenas tomando coragem para falar isso pra ela... então aconteceu...
Manhã aparentemente normal, final da aula, tava guardando minhas coisas e meu melhor amigo (tmbém amigo da minha amiga) me chama...Olhei para ele e do lado dele estava ela, os dois sorrindo amareladamente, eu fui me aproximando, meu coração acelerando e uma vozinha na minha cabeça dizendo "Não, por favor, não..." (se minha vida fosse um anime, ela estaria dizendo "Masaka, MASAKA!"), fiquei de frente para ele (...MASAKA! MASAKA!...), os dois se entreolharam (...MASAKA! MASAKA!...) e então ele diz aquelas fatídicas palavras:
-Guti (meu apelido na RL), a gente tá ficando, a gente queria que tu soubesse.
Senti meu coração apertar forte, aquilo me atingiu como um direto no queixo vindo do Mike Tyson, como um ônibus me atropelando, aquilo me quebrou a cara completamente... O que pude fazer na hora foi dar um sorriso amarelo de volta para eles, me despedi e vim para casa...
Não consegui almoçar, chorei ao escrever esse post, estou destruído psicologicamente, não sei se conseguirei ir no cursinho... me resta assistir algum anime pra me distrair (se eu ver algum romance eu vou desabar).]
mais uma vez, desculpem por postar isso aqui, mas precisava tirar isso do peito :triste: