Postado originalmente por
espetinho de queijo
NOME DO PERSONAGEM: Sims the Insane
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 24
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Wand of Decay, Dwarven Shield, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou sem praticamente quase ou sem runas ou mana fluids, meu saldo no bank e de pouco mais de 200gps, e estou carregando um pouquinho de gps comigo(menos que 100 eu acho), como podem ver estou com poucos recursos e suprimentos, e e por isso que e minha duvida(mais adiante),(PS: Recentemente gastei meu dinhero com wands que eu tinha perdido por pks que me mataram, wands novas, magias novas, e outras coisa de baixo valor, ate entao antes disso eu pouco mais de 7k, o que acredito eu justifica pelo menos a falta de dinheiro)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: divido pc, e me reveso a cada 1hora e meia, como estou de ferias, o tempo que eu passo nos dias de semana e igual aos dos finais de semana, isso e em media 4horas e meia por dia ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Particulamente, acho que um dos maiores poblemas dos sorcerers e o alto custo que e exigido para ele se manter, e fazer boas caçadas,(isso é: runas, mana potions, etc...,pelo menos para mim) inclusivo acho ate que gasta mais que paladins, sorcerers precisam almentar seu ml, por isso gastam mana potions, runas, etc..., embora o forum tenha muitos tutoriais explicando sobre isso, ate agora enfrento poblemas
em conseguir grandes quantidades gp, logo nao posso comprar grandes quantidades de runas e mana fluids, assim fico vulneravel ao ataque de pks, nao posso fazer boas caçadas, nem muitas runas, conseguir bons equipamentos, muito menos upar meu ml rapidamente, vejo os tutoriais daki a um bom tempo e francamente as veses nao entendo como posso bancar boas hunts, com tao poucos recursos ao qual esses msm tutoriais mensionam, enfim, gostaria de saber onde posso achar uma soluçao para meu poblema financeiro, seja por spawns, ou qualquer outro metodo, isso me ajudaria muito sobre outras questões, outro detalhe: gostaria de saber qual proporçao que meu ml deve estar em relação ao nivel.grato desde ja.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber qual o melhor lugar pra caçar no meu nivel, que tenha uma boa exp e um bom loot.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
uff, canço, desculpem o post longo, grato desde ja