Curtir Curtir:  0
Página 213 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    16-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

NOME DO PERSONAGEM: Mayuya Of Luminera
    LEVEL:35
    MAGIC LEVEL: 34 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad,Spirit Cloak,Blue Legs,Vampire Shield e Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to runando uma bp de GFB agora e depois vo gasta o resto do soul em HMM (1bp tb)e tenho mais 1 bp de LF,1 BP de IH e 1 BP de MP e 6.5k +o- no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free:wscared:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8 horas por dia agora nas Ferias =D

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o Que fazer agora ? eu upei ate lv 35 nos undeads de thais,posso cont caçando la sem problemas to com um lucro otimo la( eu tava com 1k upei dois leveis la e ja to com 6k).mas vim aqui pra ver se voces tem mais opinioes porque eu nao sei se estou fazendo o melhor.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,as vezes queria variar um pouco dos Undeads.e tambem queria saber o que caçar ate level 45,porque pretendo pegar no minimo level 45 essas ferias.e tambem o que levar ? kuants Bps de MP de Runas e talz.

QUERO SER AVALIADO: SIM =)

Obrigado Desde ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mayuya; 22-12-2009 às 16:56.
    "Never feared for anything,
    Never shamed but never free
    A light that healed a broken heart
    with all that it could

Lived a life so endlessly
    Saw beyond what others see
    I tried to heal your broken heart
    With all that I could

Will you stay?
    Will you stay away forever?

How do I live without the ones I love?
    Time still turns the pages of the book it's burned
    Place and time always on my mind
    I have so much to say but you're so far away"

I Miss You.

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
    LEVEL:24
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, sprit cloak, wod,plate legs, dragon shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp/ 2k to pobre de mais comprei promotion a poco tempo

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao mtas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar pra grana?.. estou pegando 2 lvl por diia na tumba mas so paga os pot :S

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
    LEVEL:24
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, sprit cloak, wod,plate legs, dragon shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp/ 2k to pobre de mais comprei promotion a poco tempo

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao mtas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar pra grana?.. estou pegando 2 lvl por diia na tumba mas so paga os pot :S

pege sua draconia e vá scarabs no -2 ki é mais leve, draconia + exori flam, depois disso se kiser vc pode ir la nos elfs de yalahar ( na minha opinião é bom, ja que é bem parecido com shadowtorn, com muito menos gente =P ) fika la no foreign quarter, os minos de la tmb são bons, não vá no subterraneo.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Griimmjow Jaggerjack
    LEVEL:21
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak , plate legs , dwarven shield (vo muda pro guardian ou dragon lvl 25) wand of decay (ja ja draconia ^^),scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k ,fire field e lmm , e ando mais ou menos com 2 bp de mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc :<

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das oito da manha ate meia noite O.o

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to kerendo caçar em DC , até ond eu posso ir , e la eu posso lucrar mto ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Griimmjow Jaggerjack
    LEVEL:21
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak , plate legs , dwarven shield (vo muda pro guardian ou dragon lvl 25) wand of decay (ja ja draconia ^^),scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k ,fire field e lmm , e ando mais ou menos com 2 bp de mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc :<

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das oito da manha ate meia noite O.o

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to kerendo caçar em DC , até ond eu posso ir , e la eu posso lucrar mto ?

Cara, DC lucro é dificil. Se quiser um lucro bom, te aconselho ir nos dwarfs soldiers ou nos ghouls de thais que é melhor. Tipo, pode caçar no 1º andar inteiro, e nos buracos de la > com slimes, com ghouls, rots, só o das tarantulas q acho q vc n guenta. Só tome cuidado com os assassins.

Publicidade:

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Qual tumba vc quer? a maioria das tumbas são bem easy no -1, se quiser gravo pra vc hunt la, é bem easy uso ate meu char de premia que é lv 16 pra ver q e facinho ^^
    Qualquer tumba serve , preferencia ankrahmun ao inves de darashia, e que de boa xp
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    Qualquer tumba serve , preferencia ankrahmun ao inves de darashia, e que de boa xp
    todas as tumbas são de ankrahmun xD

Amanha de madrugada faço 3 videos de 3 tumbas diferentes, ai vc ve qual é a melhor até domingo faço de todas, sempre faço essa passagem pelas tumbas depois dos updates dessa vez ainda não fiz por preguiça =p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Douglas Terrivel
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 29+1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Mammoth Fur Cape (compro focus? quanto?) , plate legs , Spellbook of Enlightenment, WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, muitas HMMs, to fazendo uma bp de gfb e 3 bps de mana potion

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que caçar enquanto runo? Rots com alguma espada é bom? Se sim, onde ficam esses rots de area p.a.?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei a WOI hoje e fui tumba, deu waste. Não faço ideia de onde caçar.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Douglas Terrivel
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 29+1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Mammoth Fur Cape (compro focus? quanto?) , plate legs , Spellbook of Enlightenment, WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, muitas HMMs, to fazendo uma bp de gfb e 3 bps de mana potion

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que caçar enquanto runo? Rots com alguma espada é bom? Se sim, onde ficam esses rots de area p.a.?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei a WOI hoje e fui tumba, deu waste. Não faço ideia de onde caçar.

Dwarf guards em kazz, fazendo bagloot da bom lucro. Xp entre 30~40k/h.
    Earth elementals de edron, com cuidado e bagloot, xp entre 50~65k/h.
    Mutated humans no terreo do alchemist quarter, leve gfb + cuidado, xp entre 50~60k/h.
    Tarantulas de ph fazendo a task, 30k/h (nao posso dizer com certeza pois nao cacei la), muuuuuito lucro no loot do boss e ja pega umas task.

Para runar, scarabs com um ds summonado é bom, mas nao aconselho muito a runar, va a hunt que é melhor.

ML normal, ekips ruins. Aconselho a vender as HMM e comprar: Hat of the mad (entre 3~6k, depende do server), Spirit cloak (1k no npc de edron), e comprar com o dinheiro que sobrar um dragon shield (3~5k) ou um guardian (1~2k), depende de quanto sobrar. Assim que arrumar grana, compre Vampire shield (15k) e blue legs (15k).

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    Dwarf guards em kazz, fazendo bagloot da bom lucro. Xp entre 30~40k/h.
    Earth elementals de edron, com cuidado e bagloot, xp entre 50~65k/h.
    Mutated humans no terreo do alchemist quarter, leve gfb + cuidado, xp entre 50~60k/h.
    Tarantulas de ph fazendo a task, 30k/h (nao posso dizer com certeza pois nao cacei la), muuuuuito lucro no loot do boss e ja pega umas task.

Para runar, scarabs com um ds summonado é bom, mas nao aconselho muito a runar, va a hunt que é melhor.

ML normal, ekips ruins. Aconselho a vender as HMM e comprar: Hat of the mad (entre 3~6k, depende do server), Spirit cloak (1k no npc de edron), e comprar com o dinheiro que sobrar um dragon shield (3~5k) ou um guardian (1~2k), depende de quanto sobrar. Assim que arrumar grana, compre Vampire shield (15k) e blue legs (15k).
    Valeu
    Onde eu acho esses scarabs? to na minha primeira p.a. e conheço mto pouco hahaha.
    Quanto aos equips, eu to esperando o empenho dos meus amigos pra fazer a desert e comprar tudo, mas vou comprar a spirit cloak hoje e se der o hat of the mad. Shield eu deixo pra comrpar o vamp depois e a blue legs eu faço a quest quando der!
    Ah, e as HMMs ninguem mais compra, nem vale a pena ficar tentando vender, to usando aos poucos nas hunts, haha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid