Seguinte kra, dificil dizer sem saber o seu lvl.
Vc pode caçar com esses skills, cyclop, tumba, scarab, DC, pode ir em varios lugares, mais temos que saber melhor o lvl pra te indicar melhor onde ir manja.
[]'s
Versão Imprimível
Então kra, como eu sou chato mesmo vo falar que precisa treinar, mais não é isso que quer, quer saber onde caçar neh?
Blz, eu no seu lvl acredito que arriscaria ir nos barbarian, mais nao no respaw ferrado, naquelas menores, hummmmmm que mais.
Acho que guard pra vc inda não eh lucro manja, mais pode tentar quem sabe.
cyclopolis eh uma boa pedida pra vc, se conseguir um horario que não estiver tao cheio, pode rular
Tumba tmb pode ser legal, mais tem que montar uma estrategia legal.
Scarab porfim, acho que eh algo que pode ser util pra vc
Exevo Gran Mas Quote!
Você está com skills bons e equips bons também ;)
Cace por dinheiro nos undeads de mount sternum(veja na vídeoteca de paladinos) ou em dwarf guards e cace por exp em wyverns, em resp de 3x wyverns, se achar muito complicado, peça ajuda de um amigo mage para limpar com gfb, e depois você caça de boa(sugestão é nos próximos à kazordoon).
Comprar:nada em especial a comprar por enquanto...Só por ganância/consumismo mesmo :)
Dica de lootbag: não arraste até o depot, esconda próximo à cidade atrás de uma arvore e depois volte pelado para buscar.
Equips bons.
Vou dar a mesma sugestão do dakh lazi, cace em wyverns para uma exp boa, ou em cyclops+minos em poh, ou minos em mintwallin ou até mesmo dwacatra(veja vídeos a respeito na vídeoteca de paladinos para mais detalhes).
Eu se fosse você caçava ice witchs solo em barbarian large camp.Quando pegava a torre vazia era uma festa de loot e exp.
Ou então, vá de shooter nas hydras(as do norte de tiquanda) ou então nos behemoths.Dá uma exp brutal, pelo menos antigamente.
De repente hoje reduza um pouco, com o implemento do exp party...
Cara, solo no seu lvl não deve dar não...
Se sair de lá vivo deve dar uma waste...
Acho que lvl60+ sola de boa, vi em vídeo um level 70 lá, mas era no 8.0.
Com bloker rola, mas aí o loot não iria pra vc, e a exp seria dividida, ou seja, só pela diversão mesmo :P
Quanto ao vídeo, esse que comentei tem na antigo tópico de vídeoteca 8.0 do sids.
Primeiro: Não pretende treinar nunca mais? :eek:
Só se você caçar a vida inteira em cyclops e minos...
Caçar em dark cathedral sempre compensa, a não ser, é claro, que esteja lotada.No seu level eu apenas recomendo ter cuidado na entrada, podem juntar muitos bandit e wild warrior à sua volta.
Leve spears, e de preferência carregue outra arma reserva com você(sejam throwing stars ou uma spike sword/morning star), caso suas spears acabem e você precise voltar matar monstros antes de voltar ao depot.
Bolts não é muito recomendado, mas se for levar, leve também um escudo+arma, caso seja encurralado.
O maior problema que você vai enfrentar caçando lá provavelmente será na ida à dark cathedral: ou indo por POH, tem gs;Ou indo pelo outlaw camp, tem 2 hunters no caminho.
Abraços!
OBS: matrixx, postar assim é flood, não? Posso estar enganado, só queria dar um toque, flws.
<editado>
Em que bixo devo upar e onde fika o melhor lugar para matar solo?(acc free):)
eeu vi um video agora e nao to me conformando muito....
era um pally lvl 100+... distance 59.... AXE 85
isso eh fake ou pally pode vira kina?
lol
ahhh to level 55 , magic level 13, premium account , skills 82/68 , plate set.
primeiramente quero pega grana depois exp , por favor me deem dicas de onde caçar em area premium to perdido.
Seguinte pessoal,eu estou lvl 28 skill 75/59 e ml 11
Queria saber se compensa treinar até skill 80/6~ agora!?
Sou exigente em relação a danos hehe!
abraços
PS:Se eu NAO treinar e continuar com essas skil,no lvl 50,eu estarei perto do skill 80?
abraços
Locais pra GRANA de Premmium pro seu lvl em gold, grana líquida:
-barbarians;
-banuta(embora acho que hoje em dia não é tão bom);
-Helheim;
-Scarabs;
-Cyclopolis(não tenho certeza);
-Tumbas;
Locais para grana premmium pro seu lvl em loot, depende da sorte:
-Necros;
-Dragons;
-Vampires(com bastante sorte mesmo);
-Quaras em new calassa(fish fin 6k-8k);
-Wyverns;
Etc...
Não é primordial treinar até 80, você pega 80 no lvl50, talvez até 82.A única coisa que não crescerá muito será o shielding(embora o magic level upe mais rápido, ainda mais se caçar com mana potions).Porém você pode contornar isso caçando colado aos monstros, se assim desejar.
Cya!
opa..
eu e meu amigo 81 e 140 rps
estavamos pensando em ir Warlock de Assassin star
e com um druid healando..
gostaria de sabe se vale a pena..
a exp eh boa..
pode dar waste?
~~Neiva fire~~
to fudido hauhuewhuahue.
nao tenho nem promotion , tumba da exp , onde posso fazer 50k hora premium level 55 skills 82/68?
Vá nos Lizards, lá você consegue fazer uns 7k~ por hunt quem sabe até 10 se fizer lootbag. (1h-3h). Quando você ja estiver estruturado, com graninha no bank e promotion, tenta ir hero com um amigo só pra te deixar no respawn (double) lá você não gasta muito, no max 1 bp de mp e pelo menos comigo SEMPRE caia alguma coisa em 2h~ de hunt, ja saí até com c-set, e a exp é legalzinha.. uns 40k/h mas talvez você não aguenta lá ainda, portanto sugiro que você cace em Okolnir, que fica em svargrond, a ilha dos frosts sabe. Precisa fazer Barbarian test para ter acesso à ela, é facinho procura no erig não é nem 30 mins. Bom cace lá nos frost bebê, é praticamente igual dragy talvez até mais fraco nas waves, só tira um pouco no melee, ou seja, bom pra pally e dão 745 de exp. Só ir lurando com calma cola no max 2 junto mesmo se vim 3 se aguenta, e cuidado com o frost, vc pode evitar ele, a exp é muito boa, acho que eu fazia uns 65k/h só que loot não pagava, quando eu gastava 20 mp loot pagava 17 é sempre assim, mais pode confiar que vc vai upar muito rápido.
Level:35
Skills:71/52
Magic Level:10
PREMIUM ACCOUNT
Equips : Blue robe . knight legs ,medusa shield , crown helmet =]
Duvida:Onde caçar ? um lugar que de pra caçar de boa , sem waste e qua a xp seja boa xD
Embora você tenha pego uma epoca consideravelmente ruim pois royal spear tem limite de 3 SQMs, eu sugiro caçar macacos, eles estão dando menos dinheiro após esse ultimo patch mais loot com certeza paga waste e ainda da lucro. Sugiro caçar sempre quando tiver pelo menos mais uma pessoa lá, vc ainda é lvl baixo e todo cuidado é pouco. Scarabs também vai dar uma boa grana, aí quando vc tiver lvl 40~ ja da pra pegar um respawn de dragy em ank.
reth obrigado pela aula , mais vc poderia fazer vidio de como caçar em okolnir , bateu uma duvida aki.
como vo frost com 1 bp de mp?
é serio nao zomba da minha burrice é que sou inseguro mesmo com as coizas.
Gente, ultimamente não tenho jogado muito no meu pally por falta de lugar pra caçar .. além do mais, to sem grana ;\
- Aonde vcs me indicariao para caçar ?? sem waste é claro, e um bom lucro
- Avaliem meu char plx ;x
Lvl: 49
Skills: 77/58
Ml: 13
Equips: B-robe, B-legs, Boh, Demon Shield, P-ammy, Crown Helmet
Account Status: Premium Account
Grana disponivel: 26k ;\
Thanks,
Cyaa ;)
Cara, caçe helheim se tiver a quest, caçe lá no -1, ou -3 que os 2 dão lucro..
ou então tumbas mesmo, necros(sorte) eu caço lá nus necros e quando tem gente eu vo vamp hell.. os vamp ficam lerdo naquele tipo de xão.. e pode cair vamp shield..
Guards é uma boa.. sei lá kra..
você tem 25k e tá reclamando da vida, e eu que tenhu p-set e 10k?
tava 49 morri 4x voltei pro 46??
hauahuah
mais isso é coisa do tibia..
então portanto tente pega o 50tinha rapido pra pode usa smp..
d-lair ank dá pra vc fica uma era lá com 5bp de mp e QLQ coisa que caia paga a hunt..
é isso valeu aew =)
Zombar de forma alguma, é que eu to treinando ultimamente devido as lags mas em breve faço im vídeo pra vc. Na realidade vc não vai caçar frost, vc vai caçar os Frost Dragon Hatchling, faz o que eu te falei vai Lizard junta uma graninha pois esses baby frost não dão lucro, mais também nao dão waste, geralmente uns 300~ gp de waste no max. Tem 1 frost no respawn, mais vc pode evitar.. ele fica bem pro fundo da pra lurar com calma os 2 hatchiling que tem no respawn sem puxar o frost, e se puxar é só correr que ele some uns 10 sqms depois mas raramente acontecerá isso. A exp é muito boa e como é no gelo raramente eles te encostam pois ficam mais lentos.. quando vc ja tiver umas 5 bp de mp com vc tenta ir lá, em breve eu te mando o vídeo por pm
sou um paladino lv 10 morri (3 vezes) skils 36/26 ml 2 FREE ACCOUNT ekips plate armor studed legs soldier helmet leather boots , ke bixo eu consigo caçar com lança normal por mtas horas ? com boa xp ?
Bommm.. queria saber o que fazer apartir daqui...
LEVEL 26
SKILLS 60/38
ML 8
eQUIPS:Plate armor,knight legs,dark helmet,dwarven shield,1 bp de bolt e spears a vontade!
Dinheiro:16k
O QUE DEVO FAZER?
Obrigado pela atenção
Enchanted nos barbarians? Usa royal mesmo, e mate os brutetamer no exori con, eu matava com 3-4 exori con, e tipo enganando ela, entende(se não entender eu explico)?
Nos lizards use throwing stars nos sentinels/snake charmers e royal nos templars.
Guarde enchanted para bichos mais fortes/que dêem mais exp e que fiquem em locais que não dá pra encurralá-los, tipo necros em drefia, cults etc.
3 Vezes? :eek: Uma coisa, qual o escudo que vc usa?
Trolls, frost trolls, Rotworms, Minotaurs.
Você encontra todos os que citei acima em Folda.
OBS:Caso o seu mundo seja pvp não vá lá! Costuma ter muito PK!
Vá em fields of glory ou cave de trolls de thais ou mesmo de ab'dendriel, onde você pode treinar com eles, enquanto caça.Ou cave de rots do sul de venore.
Mas trolls é mais indicado, pois eles dropam lanças.
Cace dwarf soldiers, dwarf guards(recomendo skill70), beholders, Cyclops, Elf scouts, elf arcanists, crypt shambler, mummy, entre outros.
Cya!
Level: 39
Skills: 84/67
Equipamento: Blue robe/Crusader Helmet/p-legs/Griffin shield/Leather boots.
Magic level: 13
Como estou? O que caçar? 2 dias de p.a
Citação:
Level: 39
Skills: 84/67
Equipamento: Blue robe/Crusader Helmet/p-legs/Griffin shield/Leather boots.
Magic level: 13
Como estou? O que caçar? 2 dias de p.a
bom, como você tem so 2 dias de p.a eu iria algum lugar que de uma boa exp, so que você vai gastar um pouco mais, eu ia nos AS, leva uma waste, mais ganha bastante exp, e como so falta 2 dias para terminar sua PA, você recupera qnd tiver free :)
Level:28
Skills:61/40
ML:8
Equips: Plate Armor,K-legs,Dwarven shield,dark helmet
1 bp de bolt e spears a vontade
Dinheiro:20k
Devo comprar alg?,como estou? o que caçar?
Ekips:Blue robe ,Boh,Royal Helmet,Demo Shield,P ammy , Blue legs
Municao: Royal Spears e ou Enchanted Spear
Bom Sou level 64 skills 80/62 e keria saber que level eu casso em Depeer Fibula e seja casso la queira saber se levo mto waste
Obs;Posso diminuir a minha exp/hora e fazer loot bags
Sou free e Ml 16
Obrigado ;D
Vlwws vo usa isso sim
Level:27
Skills:65/51
ML:9
Equips: B-robe,plate-legs,Vamp Shield, Crown Helm, Boh
tenho umas 150 royal spears no dp... sou free acc..
Dinheiro:65k
eu atualmente to caçando nos undeads lah no mount sternum... n sei c eh sorte ou azar mas consigo caçar lah 2 vezes (max 20 spears) com a mesma bp de mf e sair com 2k de loot... 1000 de cash puro e + alguns de two handed sword.. cloths... etc... qro saber onde lucrar e ganhar xp ao mesmo tempo.. e q n seja mto perigoso tbm...
flws
Level:25 + Royal Spear
Skills:80/71
ML:14
Equips: RH,B-robe,MMS,B-legs,Boh.
Quero saber aonde eu caço com isso [FREE] tava pensando em ir guards da muito lucro ou nao :confused:
E em qual lugar caçar eles .....
guard kra dah um loot muito loko
soh que eh bom se ir soldier ateh pegar lvl 30 por causa de life
mais se vc quiser ir guard
faça bag loot
quase td que ele dropa eh loot
=D
Level: 24
Skills: 70/60
Magic level: 9
Equipamentos: Noble Armor, crown helmet, crocodile boots, plate legs e guardian shield
Conta: Free, mais quero saber que monstros caçar sendo free e sendo p.a
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? O que comprar?
Observação: tenho 10k no no banco
Equips estão bons, o que comprar, ia ser bom um MFC pelo menos e um shield melhor.
Já enquanto ao o que caçar.
Free: Guards, Elf Fortress, DC, POH, Mount Sternum.
Premium: Cyclopolis -1 e -2, Scarabs -2 ou -3, Tumbas -2 e até -3, Helheim -1, Frost Giants, Dworcs, entre outros.
sou lv 13 skills 40/26 :( ekips dark helmet plate armor brass legs leather boots dwarven shield e compro algumas spears de vez enquando ml 2 :( (ki lixo auehuashe) n tenho mto no pally mais tenho uma graninha no kina. O que caçar? , Como estou? , O que comprar? qual o bixo mais forte ki eu consigo matar ?
eu posso caçar em elf vilage ? A UMA PERGUNTA UQ EH WASTE?