Curtir Curtir:  0
Página 213 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eriksorriso Ver Post
    oq eu posso caçar:confused:
    eu so paladin skills 61/47 ml10
    aee gente me ajude

obrigado:yelrotflm:yelrotflm
    Seguinte kra, dificil dizer sem saber o seu lvl.

Vc pode caçar com esses skills, cyclop, tumba, scarab, DC, pode ir em varios lugares, mais temos que saber melhor o lvl pra te indicar melhor onde ir manja.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Seguinte kra, dificil dizer sem saber o seu lvl.

Vc pode caçar com esses skills, cyclop, tumba, scarab, DC, pode ir em varios lugares, mais temos que saber melhor o lvl pra te indicar melhor onde ir manja.

[]'s

ops:meu lvl e 30
    equipamentos:horseman helmet(Arm:6).noble armor (Arm:11).beholder shield (Def:28).plate legs (Arm:7).:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por eriksorriso; 02-06-2008 às 19:34.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eriksorriso Ver Post
    ops:meu lvl e 30
    equipamentos:horseman helmet(Arm:6).noble armor (Arm:11).beholder shield (Def:28).plate legs (Arm:7).:yelrotflm:yelrotflm
    Então kra, como eu sou chato mesmo vo falar que precisa treinar, mais não é isso que quer, quer saber onde caçar neh?

Blz, eu no seu lvl acredito que arriscaria ir nos barbarian, mais nao no respaw ferrado, naquelas menores, hummmmmm que mais.

Acho que guard pra vc inda não eh lucro manja, mais pode tentar quem sabe.

cyclopolis eh uma boa pedida pra vc, se conseguir um horario que não estiver tao cheio, pode rular

Tumba tmb pode ser legal, mais tem que montar uma estrategia legal.

Scarab porfim, acho que eh algo que pode ser util pra vc

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Múltipla resposta!!

Exevo Gran Mas Quote!

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    Level: 31
    Skills: 71/56
    Magic level: 10
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, P legs, P Ammy
    Conta: Free
    Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?

Ty ]

"um lugar q n tenha q fazer bag loot... pois jogo em non pvp ... e tenhu medod e fikar la uma hr fazendo a bag loot virem e rouba-la de min :\"
    Você está com skills bons e equips bons também
    Cace por dinheiro nos undeads de mount sternum(veja na vídeoteca de paladinos) ou em dwarf guards e cace por exp em wyverns, em resp de 3x wyverns, se achar muito complicado, peça ajuda de um amigo mage para limpar com gfb, e depois você caça de boa(sugestão é nos próximos à kazordoon).
    Comprar:nada em especial a comprar por enquanto...Só por ganância/consumismo mesmo
    Dica de lootbag: não arraste até o depot, esconda próximo à cidade atrás de uma arvore e depois volte pelado para buscar.

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Level:35
    Skills:71
    Magic Level:10
    Free acc
    Equips : Blue robe . knight legs , dragon shield , crown helmet =]
    duvida: esquips estão bons? e onde eu consigo caçar sem waste com uma xp boa.. guards estão muito lotados
    Equips bons.
    Vou dar a mesma sugestão do dakh lazi, cace em wyverns para uma exp boa, ou em cyclops+minos em poh, ou minos em mintwallin ou até mesmo dwacatra(veja vídeos a respeito na vídeoteca de paladinos para mais detalhes).

Citação Postado originalmente por compLexity Ver Post
    Level: 61
    Skills: 80/62
    Magic level: 14
    Equipamentos: Royal Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste Demon Shield/Royal Spears ou Crossbow/Power Bolt
    Conta: Premium
    Dúvida: O que caçar? Não importa se vai dar waste ou não, apenas quero upar rápido, pelo menos 60k/h.
    Eu se fosse você caçava ice witchs solo em barbarian large camp.Quando pegava a torre vazia era uma festa de loot e exp.
    Ou então, vá de shooter nas hydras(as do norte de tiquanda) ou então nos behemoths.Dá uma exp brutal, pelo menos antigamente.
    De repente hoje reduza um pouco, com o implemento do exp party...

Citação Postado originalmente por De brinde uma flexada Ver Post
    Lvl 51 skill 75/56 ml14~

queria saber se assim ja da pra caçar solo na fibula dlair ou seria legal vir um bloker junto?

e se alguem puder postar um video de como chegar la na dungeon eu agradeceria
    Cara, solo no seu lvl não deve dar não...
    Se sair de lá vivo deve dar uma waste...
    Acho que lvl60+ sola de boa, vi em vídeo um level 70 lá, mas era no 8.0.
    Com bloker rola, mas aí o loot não iria pra vc, e a exp seria dividida, ou seja, só pela diversão mesmo
    Quanto ao vídeo, esse que comentei tem na antigo tópico de vídeoteca 8.0 do sids.

Citação Postado originalmente por Kenzan Ver Post
    Sou paladin lvl 20 skills 52/40 , n pretendo treinar , gostaria de saber se compensa caçar dc e ateh q lvl! uso p set , com guardian shield, e queria saber se eh melhor levar spear e amoitalas ow ir de bolts .. ty pela ajuda!
    Primeiro: Não pretende treinar nunca mais? :eek:
    Só se você caçar a vida inteira em cyclops e minos...
    Caçar em dark cathedral sempre compensa, a não ser, é claro, que esteja lotada.No seu level eu apenas recomendo ter cuidado na entrada, podem juntar muitos bandit e wild warrior à sua volta.
    Leve spears, e de preferência carregue outra arma reserva com você(sejam throwing stars ou uma spike sword/morning star), caso suas spears acabem e você precise voltar matar monstros antes de voltar ao depot.
    Bolts não é muito recomendado, mas se for levar, leve também um escudo+arma, caso seja encurralado.
    O maior problema que você vai enfrentar caçando lá provavelmente será na ida à dark cathedral: ou indo por POH, tem gs;Ou indo pelo outlaw camp, tem 2 hunters no caminho.

Abraços!

OBS: matrixx, postar assim é flood, não? Posso estar enganado, só queria dar um toque, flws.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Então kra, como eu sou chato mesmo vo falar que precisa treinar, mais não é isso que quer, quer saber onde caçar neh?

Blz, eu no seu lvl acredito que arriscaria ir nos barbarian, mais nao no respaw ferrado, naquelas menores, hummmmmm que mais.

Acho que guard pra vc inda não eh lucro manja, mais pode tentar quem sabe.

cyclopolis eh uma boa pedida pra vc, se conseguir um horario que não estiver tao cheio, pode rular

Tumba tmb pode ser legal, mais tem que montar uma estrategia legal.

Scarab porfim, acho que eh algo que pode ser util pra vc

vlw ai ....
    eu to juntandu estones pra treinar....
    vc sabe um bicho bom pra eu treinar skills:confused::confused::confused:
    obriago:riso:
    ow mais eu estou bem nos equips:confused::confused::confused:

Publicidade:

Última edição por eriksorriso; 02-06-2008 às 20:12.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Lanphor; 04-06-2008 às 17:29. Razão: postado 2x sem querer :x

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenhu um pally lvl 30 skkils 80/60 onde upo??

Em que bixo devo upar e onde fika o melhor lugar para matar solo?(acc free)

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally com skills de kina

eeu vi um video agora e nao to me conformando muito....
    era um pally lvl 100+... distance 59.... AXE 85
    isso eh fake ou pally pode vira kina?
    lol

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob M Ver Post
    eeu vi um video agora e nao to me conformando muito....
    era um pally lvl 100+... distance 59.... AXE 85
    isso eh fake ou pally pode vira kina?
    lol
    Era apenas um bug muito comum no TibiaBrCam.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh to level 55 , magic level 13, premium account , skills 82/68 , plate set.
    primeiramente quero pega grana depois exp , por favor me deem dicas de onde caçar em area premium to perdido.

Publicidade:

Permissões de Postagem