Curtir Curtir:  0
Página 215 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, ultimamente não tenho jogado muito no meu pally por falta de lugar pra caçar .. além do mais, to sem grana ;\

- Aonde vcs me indicariao para caçar ?? sem waste é claro, e um bom lucro
    - Avaliem meu char plx ;x

Lvl: 49
    Skills: 77/58
    Ml: 13
    Equips: B-robe, B-legs, Boh, Demon Shield, P-ammy, Crown Helmet
    Account Status: Premium Account
    Grana disponivel: 26k ;\

Thanks,
    Cyaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por SouL sTriker Ver Post
    Gente, ultimamente não tenho jogado muito no meu pally por falta de lugar pra caçar .. além do mais, to sem grana ;\

- Aonde vcs me indicariao para caçar ?? sem waste é claro, e um bom lucro
    - Avaliem meu char plx ;x

Lvl: 49
    Skills: 77/58
    Ml: 13
    Equips: B-robe, B-legs, Boh, Demon Shield, P-ammy, Crown Helmet
    Account Status: Premium Account
    Grana disponivel: 26k ;\

Thanks,
    Cyaa

Cara, caçe helheim se tiver a quest, caçe lá no -1, ou -3 que os 2 dão lucro..
    ou então tumbas mesmo, necros(sorte) eu caço lá nus necros e quando tem gente eu vo vamp hell.. os vamp ficam lerdo naquele tipo de xão.. e pode cair vamp shield..
    Guards é uma boa.. sei lá kra..
    você tem 25k e tá reclamando da vida, e eu que tenhu p-set e 10k?
    tava 49 morri 4x voltei pro 46??
    hauahuah
    mais isso é coisa do tibia..
    então portanto tente pega o 50tinha rapido pra pode usa smp..
    d-lair ank dá pra vc fica uma era lá com 5bp de mp e QLQ coisa que caia paga a hunt..
    é isso valeu aew =)

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    reth obrigado pela aula , mais vc poderia fazer vidio de como caçar em okolnir , bateu uma duvida aki.
    como vo frost com 1 bp de mp?
    é serio nao zomba da minha burrice é que sou inseguro mesmo com as coizas.
    Zombar de forma alguma, é que eu to treinando ultimamente devido as lags mas em breve faço im vídeo pra vc. Na realidade vc não vai caçar frost, vc vai caçar os Frost Dragon Hatchling, faz o que eu te falei vai Lizard junta uma graninha pois esses baby frost não dão lucro, mais também nao dão waste, geralmente uns 300~ gp de waste no max. Tem 1 frost no respawn, mais vc pode evitar.. ele fica bem pro fundo da pra lurar com calma os 2 hatchiling que tem no respawn sem puxar o frost, e se puxar é só correr que ele some uns 10 sqms depois mas raramente acontecerá isso. A exp é muito boa e como é no gelo raramente eles te encostam pois ficam mais lentos.. quando vc ja tiver umas 5 bp de mp com vc tenta ir lá, em breve eu te mando o vídeo por pm

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou um paladino lv 10 morri (3 vezes) skils 36/26 ml 2 FREE ACCOUNT ekips plate armor studed legs soldier helmet leather boots , ke bixo eu consigo caçar com lança normal por mtas horas ? com boa xp ?
    Última edição por MasterKaos; 05-06-2008 às 17:59.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Zombar de forma alguma, é que eu to treinando ultimamente devido as lags mas em breve faço im vídeo pra vc. Na realidade vc não vai caçar frost, vc vai caçar os Frost Dragon Hatchling, faz o que eu te falei vai Lizard junta uma graninha pois esses baby frost não dão lucro, mais também nao dão waste, geralmente uns 300~ gp de waste no max. Tem 1 frost no respawn, mais vc pode evitar.. ele fica bem pro fundo da pra lurar com calma os 2 hatchiling que tem no respawn sem puxar o frost, e se puxar é só correr que ele some uns 10 sqms depois mas raramente acontecerá isso. A exp é muito boa e como é no gelo raramente eles te encostam pois ficam mais lentos.. quando vc ja tiver umas 5 bp de mp com vc tenta ir lá, em breve eu te mando o vídeo por pm
    lizards e barbarian é fogo so de enchanted , to tentando elfs mais sempre tem gente.

Publicidade:

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Bommm.. queria saber o que fazer apartir daqui...
    LEVEL 26
    SKILLS 60/38
    ML 8
    eQUIPSlate armor,knight legs,dark helmet,dwarven shield,1 bp de bolt e spears a vontade!
    Dinheiro:16k

O QUE DEVO FAZER?
    Obrigado pela atenção

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    lizards e barbarian é fogo so de enchanted , to tentando elfs mais sempre tem gente.
    Enchanted nos barbarians? Usa royal mesmo, e mate os brutetamer no exori con, eu matava com 3-4 exori con, e tipo enganando ela, entende(se não entender eu explico)?
    Nos lizards use throwing stars nos sentinels/snake charmers e royal nos templars.
    Guarde enchanted para bichos mais fortes/que dêem mais exp e que fiquem em locais que não dá pra encurralá-los, tipo necros em drefia, cults etc.

Citação Postado originalmente por Masterkaos Ver Post
    sou um paladino lv 10 morri (3 vezes) skils 36/26 ml 2 FREE ACCOUNT ekips plate armor studed legs soldier helmet leather boots , ke bixo eu consigo caçar com lança normal por mtas horas ? com boa xp ?
    3 Vezes? :eek: Uma coisa, qual o escudo que vc usa?
    Trolls, frost trolls, Rotworms, Minotaurs.
    Você encontra todos os que citei acima em Folda.
    OBS:Caso o seu mundo seja pvp não vá lá! Costuma ter muito PK!
    Vá em fields of glory ou cave de trolls de thais ou mesmo de ab'dendriel, onde você pode treinar com eles, enquanto caça.Ou cave de rots do sul de venore.
    Mas trolls é mais indicado, pois eles dropam lanças.

Citação Postado originalmente por Pernilongo Altista Ver Post
    Bommm.. queria saber o que fazer apartir daqui...
    LEVEL 26
    SKILLS 60/38
    ML 8
    eQUIPS: Plate armor,knight legs,dark helmet,dwarven shield,1 bp de bolt e spears a vontade!
    Dinheiro:16k
    Cace dwarf soldiers, dwarf guards(recomendo skill70), beholders, Cyclops, Elf scouts, elf arcanists, crypt shambler, mummy, entre outros.

Cya!
    Última edição por pontinhu; 06-06-2008 às 13:53.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 39
    Skills: 84/67
    Equipamento: Blue robe/Crusader Helmet/p-legs/Griffin shield/Leather boots.
    Magic level: 13

Como estou? O que caçar? 2 dias de p.a
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 39
    Skills: 84/67
    Equipamento: Blue robe/Crusader Helmet/p-legs/Griffin shield/Leather boots.
    Magic level: 13

Como estou? O que caçar? 2 dias de p.a

bom, como você tem so 2 dias de p.a eu iria algum lugar que de uma boa exp, so que você vai gastar um pouco mais, eu ia nos AS, leva uma waste, mais ganha bastante exp, e como so falta 2 dias para terminar sua PA, você recupera qnd tiver free
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:28
    Skills:61/40
    ML:8

Equips: Plate Armor,K-legs,Dwarven shield,dark helmet
    1 bp de bolt e spears a vontade
    Dinheiro:20k

Devo comprar alg?,como estou? o que caçar?

Publicidade:

Permissões de Postagem