Curtir Curtir:  0
Página 212 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Level: 35
    Skills: 69/57
    Magic level: 12
    Equipamentos: Dark Helmet, Mammoth Fur Cape, Dragon Shield, Plate legs, BOH
    Conta: Free
    Dúvida: Ja da pra caça Giant Spider ou é muito arriscado? Com que arma eu uso nela, royal spear?
    Obrigado desde já.
    Kra seguinte, acho que ta na hora de treinar mais um pokinho, tenta pegar pelo menos 75 de distance e uns 62 de shield, dai da pra se garantir melhor manja.

LvL 35 na royal spear acho que consegue sim kra, mais ainda vai tomar um wastezinho, tenta treinar mais um poko e quem sabe encarar uns respaws de draggons.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez Ver Post
    Que lvl/skills da pra uma hunt draggy no resp de ank(o ultimo de cima)

e o que levar?

quantas bps de mp/hp e talz :~
    Kra, isso eh mto relativo a tua experiencia no tibia manja, ja vi video de lvl baixo com skills ruins caçando la, mais o kra manjava de pally.

Assim, se vc quer ir la tenta num lvl 35+ e skills 70 de distance pelo menos, melhor pra não arriscar manja.

A quantidade de potions eh relativo, eu quase nao uso pode de cura, somente uso SP e mando magia mesmo.

Assim, se fosse eu nesse skill e lvl que te falei, levaria umas 5 bps de Mana e 1 bp de cura, dai ia testando, conforme fosse vendo que sobrava spear e faltava mana ia me acertando manja ?? ^^

espero ter ajudado.

PS.: Lembrando que nesse respaw não é dificil vir 2 ou se tiver com azar 3 draggys juntos, entao tem que ir com calma pra pegar as manhas.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    steel helmet,scale armor, plate legs, dwarven shield, spear (o.O), leather boots

lvl 19
    skill 52/40 (ainda nao axei ngm pra sumona monk (jah anunciei no forum))
    ml 4

aond caçar?
    Depende kra, se vc eh ou não PA manja.

Mais vamos la, se vc for PA te aconselho a ir nos goblin de edron ou nos trolls e tipo faz o seguinte:

Mata os bixinho na arma melee, vai pegando pedrinhas quando tiver um tantinho razuavel vai caçando goblin de pedrinha e pegando mais pedrinhas, com isso upa (bem devagar) e o mais importante, treina.

Agora, ir hunt, vc pode arristar uma tumba mais simples primeiro ou ate arriscar um segundo andar em algumas, ou quem sabe vai de scarab.

Agora, se for free pergunta dinovo pq não disse o que era e considerei soh PA hauahuahua

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Leandroo Ver Post
    lvel 66
    p set ( hacked plz )
    uns 15k
    skill 78/60 ml 17
    onde cacar ????????
    nao tenho minima ideia
    free acc

No teu lvl vc ja pode se divertir mais, se puder treina soh mais um pokinho e tenta pegar o 80, isso sempre ajuda.

Pode caçar em caves de Guard ou até enfrentar uns Dragons, dai é escolha sua, mais como esta com poka grana, ainda é melhor guard, mais antes, atente para o char ter completo a quest postman.

Abraços

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Hoppus Delson Ver Post
    LvL 11
    Skill 50/40
    Set B Robe, Crown Helmet, Vampire Shield, Platinum Amulet, Plate Legs.
    (Ah, a quest da noble armor é lvl 35 so veio!)
    tenhu um char p.a. , pego mais small stone e treino mais, ow upo jah?!
    Kra, eu sempre digo, treinar nunca eh demais.

Assim, teus skills estão legais, da pra vc pegar uns lvls agora, mais logo logo tem que parar pra treinar dinovo.

Se tiver oportunidade de treinar treine ate os 70 no minimo 60 pra depois ir caçar de verdade.

O treino de inicio as vezes enche o saco mesmo, mais kra, o resto vc pega numa hunt normal, vc upa bastante sem se preoculpar com esse detalhe hauhauahua.

Pra ter um bom char kra, vc vai ter que se preoculpar com isso uma hora, se nao fizer agora, vai fazer depois, e depois é ruim pq pode ja ter aparecido alguns safados te pkando nesse tempo hauahuahau, dai vc sente falta.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Vishnu Ver Post
    lvl 43
    skills: 68/54
    ekips: blue robe, blue legs, boh, draggy shield, crown helm...
    PACC

Q caçar e com o q caçar? =]

vlws =*
    Kra, eu no teu lugar iria treinar mano, pra pelo menos ter uns 75+ de distance.

Mais quer caçar? pode se arriscar numa d-lair la em ank, eu prefiro ir na royal spear, mais ae vai de gosto mesmo.

Se tiver mais experiencia em matar draggy da pra pegar umas dlair melhorzinha, quem sabe ate um em venore;

[]'s

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arionrp Ver Post
    aew pessoal, 1º paly,nao faço ideia do que caçar hehe

lvl 25, skill 74/57 ,ML 11 Equips:blue robe,plate legs,crown helmet,dragon shield.
    Conta: PA

ps* o conjunto do char esta bom!?(equips and skill)
    abraços
    Seguinte kra, pra vc ta otimo, mto bom mesmo, acho que agora ja da pra upar kra, pq assim em mundo non pvp vc nao precisa se esfolar no treino, a nao ser que goste mto disso hauahuahau.

Quanto aos ekips, eu acho que da pra se manter assim por um bom tempo, se quiser pode esperar, que no lvl 40+ achoq ue ja da pra fazer a blue legs e quando puder muda o shield e ja era, ta otimo.

Abraços.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Yosuke Matsuoka
    Skills: 70/56 / LVL 40 ML 12
    Duvida: Como estou? devo treinar ou continuar caçando jogo a 3 semanas nesse xar obrigado
    Yosuke | Holy Union ~
    http://img73.imageshack.us/img73/4093/huteamcopyja1.jpg

TITANIC TEAM! LIFE ON BOAT!
    http://img518.imageshack.us/img518/1374/titanicmm9.gif
    "Verdadeiros guerreiros possuem cicatrizes de suas batalhas"
    "Paladin arte de toca sem ser tocado"

WWW.FLOGAO.COM.BR/YOSUKEMATSUOKA

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oq eu posso caçar??

oq eu posso caçar:confused:
    eu so paladin lvl 30 skills 61/47 ml10
    aee gente me ajude

obrigado:yelrotflm:yelrotflm:10:
    Última edição por eriksorriso; 02-06-2008 às 19:40.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GloDys Ver Post
    NOME: Yosuke Matsuoka
    Skills: 70/56 / LVL 40 ML 12
    Duvida: Como estou? devo treinar ou continuar caçando jogo a 3 semanas nesse xar obrigado
    Ta vo dar minha opinião mais seguinte gente cada um tem seu jogo, cada um faz o que quer, o char eh teu, se nao gostou do que eu disse, não tem problema, não faça e até peça outra opinião. To dizendo isso pq veio neguinho botando banca pq eu falo pra todo mundo treinar, mais digo isso quando acho necessario e pra mim, nunca eh tempo perdido.

@Topic

Seguinte, o teu lvl e skills tao legaizinhos, mais como eu ja disse para alguns, as vezes eh legal perder um tempo treinando agora do que depois pq mto do skill vem caçando mesmo.
    Assim, no teu skill e llvl eu treinaria ate o distance 80 e depois metia a cara pra rushar lvl.

Lembrando que esta eh MINHA opinião o que eu faria ok. hauhauahua

Publicidade:

Permissões de Postagem