[QUOTE=Squall Fox;5040263]Pós? o.o
Você tinha dito pré treino:
No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...
éé pré, falei errado '-'
me falaram que banana no pré o corpo tenta digerir a banana e nao faz um bagui la no treino, procede?
Versão Imprimível
[QUOTE=Squall Fox;5040263]Pós? o.o
Você tinha dito pré treino:
No pré treino é OTÍMO. No pós nunca vi ngm comer...
éé pré, falei errado '-'
me falaram que banana no pré o corpo tenta digerir a banana e nao faz um bagui la no treino, procede?
É né, 5 eu achei um exagero também, acho que vou fzr 4-3.
Creatina que eu saiba se toma antes e depois, pq o corpo não absorve toda a creatina que tu toma, eu tinha lido num artigo que creatina antes do treino é bom sim, só que eu não achei o artigo :S, Bob ajude-nos huahuauha
To pensando em tomar Creatina + Malto + Whey depois, tudo junto mesmo.
Não tem sentido nem necessidade tomar creatina no pré-treino, primeiro porque a absorção da creatina é lenta e se dá pelo transporte de sódio para dentro da célula, ou seja, a creatina que você ingere no pós treino é usada pela célula no treino seguinte. Segundo, porque a absorção maior se dá na presença de um carboidrato de alto Índice Glicêmico. Existem estudos que apontam para o benefício da absorção na presença do sal de cozinha, mas nada conclusivo.
A recomendação de uso é: 5~6g no pós-treino, ou após a uma grande refeição em dias de descanso. Alguns estudos recomendam um período de saturação com 25g, mas apenas para atletas de alto nível, o que não é o nosso caso. Deve ser ingerida na presença de água (3 a 4 litros bem divididos durante o dia) e fontes de potássio diárias, como a banana.
Não há necessidade de maior quantidade, já que se espera outras fontes de creatina na alimentação.
http://br.monografias.com/trabalhos909/creatina-funcao-esporte/creatina-funcao-esporte.shtml
Por favor leiam. Muita gente aqui tem conceitos errados sobre a creatina, principalmente no quesito superhidratação da célula. CREATINA NÃO SERVE PARA INCHAR.
Espero ter acabado com as dúvidas.
Ola pessoal tudo bom?
Estou no treino ABC a 2 meses e meio, estou pensando em mudar de rotina. Acham que é melhor eu permanecer ainda no ABC? Ou já posso ir em um ABCD, ABCAB, ABC2x? Qual vocês aconselham?
obrigado.