Mas como que iria diminuir o rendimento mesmo se eu treinasse com boa intensidade?
E quantos exercicios tu faz para cada musculo?
Versão Imprimível
Se você treina realmente com boa intensidade o rendimento diminui. Chega um momento em que os músculos de sustentação estão totalmente fadigados (triceps e biceps) e você não consegue treinar peito e costas direito. Supino com triceps fadigado é tenso, simplesmente trava o braço. Se isso não acontece com você após treinar "intensamente" tríceps, reveja seus treinos.
8 exercícios para costas? 2h de treinos? mais de 2 músculos por dia? Achava que vc participasse bastante desse tópico, mas na moral, tem muita coisa errada aí.
Abraços.
Costas tá é normal perto de ombro... fico muito doida... mas ta mais rapidinho q antes.
Amanha vejo os outros e passo aqui... mas pelo q lembro de perna repetem um ou dois e os outros são diferentes (guiada repete, alem dela faço extensora, flexora, hack, acho...), de ombro n repete nenhum, de costas, triceps e trapezio tbm creio q tbm n repita nenhum, triceps tem romano, frances (embora eu sempre achasse q frances se n fosse deitado era mesma coisa q romano).
Antes tava fazendo ABC2x, agora ta doidona assim, acho q costas só repete um ou dois na sexta, mas é basicamente 3 de costas por dia, mas do volta na academia inteira pra fazer costas agora :x (antes pegava puxada costas, e 3 tipos de remadas (horizontal, frente baixa, frente alta)).
Edit: Lembrando q frequento aqui mais de inxerido, to longe de conseguir me virar sozinho ou de ajudar alguem além das perguntas q já fiz e fui respondido :s
Um treino com boa intensidade faz o músculo levar dias para recuperar. Se você treina Bíceps no começo da semana, ele ainda estará se recuperando na quinta, no treino de costas. E esse tipo de treino precisa do sinergista 100%. Então, você perderia rendimento. Músculos grandes precisam ser treinados primeiro, porque exigem força e potência do corpo todo. É uma questão de estratégia de treino.
EDIT.: não tinha visto a resposta do Rocky.
Acho dificil uma pronta, nutricionistas vivem disso... mas se quer copiar de alguem q provavelmente n tem os mesmos objetivos q vc procura ai
http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/
mas se quer montar uma por conta propria acho q é bom ler esses 3 artigos
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-se-alimentar/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...obre-nutricao/
Atá, agora entendi, e se eu tocasse ombro/perna pra segunda, terça e quinta fazer peito e costas, e sexta biceps e triceps?
E quantos exercicios por musculos se faz? 3~5?
Eu tou trocando de treino, então já estou vendo qual seria o melhor, detalhe, eu quero priorizar peito e costas mesmo, por isso q gostei desse treino.
Edit: Eu vi a resposta do Rocky, a pergunta é pra ele tb hhauhuahua
Galera, tem problema tomar Maltodextrina 1x ao dia no treino, e tomando Roacutan para espinha??
Nessa divisão aí não tem prioridade nenhuma. A divisao é boa ou é ruim, não tem essa coisa de prioridade.
Lembrando que costas depende de ombro e perna pra alguns exercicios como remada curvada e terra, então toma cuidado com essa coisa de prioridade. Lembro quando fazia remada curvada com miseros 20kg com dor na coluna e mal conseguia me equilibrar. Então acredito que todo exercicio depende de um outro pra que tu consiga executar ele 100%, principalmente se for exercicios pra costas.
Ao falar em prioridade me da impressão que tu vai vagabundear, ou treinar que nem mulher. Com isso dificilmente tua perna e ombro irão acompanhar o ritmo das costas pra executar um terra ou uma remada curvada decentemente, com peso adequado pra exercitar o musculo alvo sem que seja limitado por algum outro que não acompanha o ritmo, manter as costas retas e ter equilibrio pra não cair e nem precisar fazer o exercicio quase em pé, no caso da remada, como vejo alguns caras fazerem.
Já me metendo na sua pergunta. Não lembro como ficava meu biceps e triceps após um treino de costas e peito. Mas caso vá fazer o que ta pensando, costas e depois no outro dia biceps e triceps, embora que não sinta dor no biceps sexta feira, creio que haja danos mesmo assim, então se puder mudar essa ordem seria melhor.
Aew pessoal, to fazendo treino de AxB..
malhando peito e triceps, só quero saber se tá OK meu treino de peito: 3 aparelhos.
3 supinos: supino reto, supino declinado e supino 30º
nao ando sentindo mt meu peito, o resto tá tranks. abraços!