https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...64865371_n.png
Lembrei de alguma coisa, hue
@Edu
Aqui o LoL ta de boa cara.
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...64865371_n.png
Lembrei de alguma coisa, hue
@Edu
Aqui o LoL ta de boa cara.
Pra mim o melhor supp do fórum(sem contar o Van) é o Shad, mas quem tem mais potencial mesmo é o Leirbag, única coisa que atrapalha o gameplay dele, é ele mesmo xd
edit:
Eu digo isso porque já joguei com todos aqui várias vezes.
http://i.imgur.com/vPeZkcR.jpg
É pq tu nunca viu a Janna brilhando aqui. Tive que proteger a Vayne de um Wukong e um Aatrox feedados
Proteger de Janna é izi
Não me acho tão bom, champion pool bem pequena (a poha da Annie/Black alguma coisa podem ser melhores). Leirbag eu nem conheço, só lembro de uma Leona voando na minha cara querendo ir comigo até a base. AOIHSOIAHEOIAHOEIAHIOE vou lembrar disso sempre q pensar em LOL, eu tinha q gravar essas bosta.
Quando eu voltar a jogar espero mudar isso e aprender jung/adcarry, achei legal mas principalmente a primeira exige um map awareness doido.
Pera
pq tu tem a poha de uma GA de sup? AHSOISHOAI genial, nunca pensei nisso, eu deveria rushar, baits cada vez melhores.
Eu entendo, mas o que me deixa puto é baixo nível mental dos cara, é só cada um fazer sua parte e trabalhar como um time que é gg, mas notei que em ranked é muito individualismo e "deixa comigo que eu carrego", não é assim que a banda toca.
Sempre tem vezes que você é stompado e acaba perdendo lane, não é todo jogo que você dá conta do recado, só me incomodei o fato de sempre estar jogando razoavelmente bem e alguém fazer merda, estilo dar chase em champ feedado, focar tank, pegar um champ idiota para counterar, coisa básicas.
Posso não ser o melhor, mas sempre tento dar o meu melhor™
____
@Leirbag
Compra Zed, é um ótimo champ e comparado com o Lee, é 10x mais fácil de jogar, só demora pra pegar a manha, nas partidas que não banirem, picka ele que é um ótimo champ.
Jogando na minha smurf que nem o GTS Bob ou seja fazendo job
Ganhei 7 partidas seguidas, nas 7 eu que carreguei, inclusive uma 4x5, onde ganhei uma lane solo de ez contra caitlyn e thresh ficando 5/1 lane phase, o cara picka soraka e nem conecta no game...
e ainda uma de draven mid ficando 26/5
Spoiler: Resultado do dia
e numa dessas ainda dei um penta kill 1x5 praticamente, com nasus e kha'zix no outro time, hard kitting without boots.
Spoiler: penta
Quem for de tiers baixas como bronze 3/2/1 e prata 5 e quiser me adicionar posso dar uma força pra ajudar a subir com duo. é só mandar uma MP pra mim que eu mando nick da "smurf"
To quase desistindo de pegar Gold essa temporada.. Sérião. =/
Parece que nesse fim de temporada o número de câncer's jogando aumentou.
O mais incrível é nego que fala que tem "smurf", tipo, nem sabe o que é isso. O mais é engraçado é tipo, o cara ser prata e ter uma "smurf" no prata, UHAUHUAHUHAUHA
Eu tenho uma smurf lv 3 e sou prata =(
Po, pelas recomendações comprei o Zed, pensei que ele ia ser mais complicado, me pareceu bem simples, a unica coisa é que você tem que ultar no cara com uns 70~60% da vida, se você ultar full life você não tira porra nenhuma de dano.
Eu só não entendi a putaria da sombra na ult + W no meio da ult, mas ok, isso ainda tá confuso pra mim.
Ele farma muito bem, pensei que ia ser mais treta farmar, enfim, curti.
Já viram a teoria do Nocturne ser o Zed?? Vi no legendsbr
Na minha opinião o que mais se encaixa é a imagem mesmo chega a ser incrivel
Pra quem não viu:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...35898111_n.jpg
Ta rolando uma teoria maluca mas que faz sentido. Seria o Nocturne Zed após ser corrompido e se entregado às sombras?
Algumas coisas que suportam a teoria:
Na lore do Nocturne diz que um técnico de campo desmaiou perto do Nexus na Twisted Treeline. Testemunhas disseram que ele gritou uma vez e parou de respirar imediatamente, logo uma energia mágica surgiu do Nexus e então Nocturne apareceu.
Na história do Zed diz que ao entrar no templo junto com seu antigo mestre (pai do Shen) para destruir a caixa, seus pupilos ouviram Zed gritar de dor e logo após sair com a cabeça de seu antigo mestre em mãos.
Falas parecidas:
Zed tem muitas falas parecidas com as de Nocturne, glorificando a escuridão e as sombras. Algumas:
1.) "Cut the last breath from them" - Zed
"Cut them from this world" - Nocturne
2.) "Embrace the shadow, or die in darkness..." - Zed
"Darknesssssssssssssss" - Nocturne (Ult)
Nocturne pode ser Zed após ter se entregado totalmente à escuridão.
Zed é um assassino, não muda esse dano do auto attack cara. E mesmo sem explodir o ult já tira 50% de alguém fácil, não tem logica ultar no cara com vida baixa.
A teoria vai a baixo quando os 2 personagens existem juntos
Talvez usaram o mesmo Layout do Noc pra criar o Zed, tipo, estavam sem criatividade... rs
Tormento de Liandry
+50 de Poder de Habilidade
+300 de Vida
Passivo ÚNICO - Olhos de Dor: +15 de Penetração Mágica
Passivo ÚNICO: Causar dano com feitiços aplica um efeito de dano-sobre-tempo por 3 segundos que causa dano mágico bônus igual a 2% da Vida atual do alvo. Este dano bônus é dobrado contra unidades sob efeitos de restrição de movimento e limitado a 100 de dano por segundo contra monstros.
(Uma unidade está sob efeito de restrição de movimento se sofrer lentidão, atordoamento, provocação, temor ou imobilização.)
(Penetração Mágica: O dano mágico é aumentado ao se ignorar uma quantia da Resistência Mágica do alvo igual à Penetração Mágica.)
(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)
Esse item ta mt op pra Orianna. oO
Faz tempo que não jogava Solo Queue, devo ter ficado uns 45 dias sem jogar. Melhor de três para Platina IV, se eu não tivesse parado poderia tentar pegar Diamante nessa temporada porém a preguiça não me larga - jogar sério é muito cansativo.
Não lembro quem falou hoje pra mim que não sabia o motivo da Janna ter um dos maiores win rate nessa temporada, já eu acho ela extremamente forte em TF e na proteção do seu ADC.
http://img18.imageshack.us/img18/3157/1z90.png
Se for assim vários jogos de Luta não poderiam existir, posso citar uns 3 que são mesmos personagens mas com formar diferentes, ou algo parecido.
E convenhamos, Lol/Dota parece jogos de luta, então não existe nada que impeça essa participação simultânea.
Pois é xDDD
Enquanto estou com preguiça de ir para a melhor de três, um jogo contra o Max Pita, e com um a menos no time - o resultado não podia ser outro né? Venci haha.
Wukong jungle OP, campeão de sem dedo, precisa nem se esforçar pra ir bem.
http://img10.imageshack.us/img10/2107/w614.png
Me da vergonha alheia ver alguns junglers adversários, o cara farma 90 minions de Nocturne, em 42 minutos!
Depois de perder 5 seguidas (x-x) tava na hora de ganhar de novo:
Spoiler: aió
E essas vitórias tiveram um gosto especial hahaha consegui ajudar muito o time nas tfs de elise, principalmente com o E dela.
Btw, como faz pra entrar nas scrims que rolam aqui? E é em que horário geralmente?
Cara, esse jogo é muito ridículo, nas scrims pelo menos a maioria sabe o que fazer, você vai num normal game nego consegue ficar 0/9 aos 10 minutos de jogo.
0/9 cara, meu deus do céu como isso é possível?!
Essa build desse Lucian, holy crazy, focada numa poha complexa.
por isso falei smurf igual do bob, só de zoas pq ele postou aquela vez ele jogando na conta do boom.
e sim eu sei qual a definição de smurf, alias tenho 2 smurfs gold e 1 plat, pq minha main ta com mmr ruim com muitos games
e sobre o "job" pro saturday só to ajudando o cara a concertar o mmr dele, nem to cobrando nada.
É... e lá se vai mais um brother, :/!Citação:
Gostaria que algum membro da Riot Games excluísse minha conta, de forma que eu não pudesse voltar a jogar Lague Of Legends. Cansado de jogadores inexperientes, afk's, ragers, etc, estou decidido a me retirar do jogo, pois além de não ter prazer jogando o mesmo, acabei me tornando um desses membros que desprezo na comunidade devido a tamanha, não digo burrice mas sim ignorância, que acabam sendo má influência para os invocadores - inclusive para mim. Afim de não me tornar ainda pior influência no jogo e corromper bons jogadores - como eu fui um dia - que ainda acreditam em League of Legends, é que me retiro.
Cordialmente,
maateusb.
É o quinto só esse mês...
Semana que vem ta jogando ai. brinkz
@ __________
Joguei minhas duas primeiras partidas no LoL hoje, ambas com Jinx.
A primeira foi um desastre total pois não conhecia o jogo e nem o champion, a segunda já peguei a manhã e consegui a primeira vitória no jogo:
http://img62.imageshack.us/img62/8104/dfoc.png
O que achei do jogo?
Nada de novo, noobs feedando e a vitória ou derrota é baseado no número de retardados em cada time.
Em função disso gostaria de saber mais sobre o matchmaking do LoL, esse negócio de ELO ou Ranked Matches etc pra ver se bons jogadores conseguem jogar alguma partida em que se decide por quem for melhor e não por quem for menos ruim.
Ah e também achei o farm muito fácil.
Realmente o jogo depende muito das outras pessoas, mesmo que boa parte dos jogos você consiga carregar.
Mas, como tu nunca jogou e já ta level 5 e jogando PvP? auhehuae
@EDIT
O time dos caras quase todos de Ignite/Barrier, deve ter sido um saco jogar assim haha
Devo ter um total de 5 jogos, 3 contra bot e esses 2 PvP que mencionei.
Quando ao level, não sei dizer, não sei o quanto era pra estar não tenho a mínima noção.
Já fui pvp pois sou jogador de DotA e me sinto confiante pra ir e não fazer muita merda, tanto que fui o que mais matou minions na partida.